Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PardalWB

Aprendiz

#1064307 Beleza galera? Não sou muito ativo no fórum, e vi que preciso dele depois do ultimo acontecido!

Trabalho no monitormento de um grande supermercado aqui na minha cidade, essa HB 8/10 trabalha na parte contabel, fica em uma parte "superior" a minha. Sempre notei ela e pra mim, a mais bonita daqui.
Eis que ontem tinha a confraternização do mercado. Era minha chance. Um amigo perto dela já tinha dito a ela que eu estava interrado, a mesma disse que era pra mim conversar com ela lá.

Chegando na festa, ela lá, linda como sempre. Tomei umas e sentei do lado dela. Trocamos uma idéia massa, parecia que eu a conhecia a bastante tempo. Ela formada em Ciencia da computação deu portas para puxar o papo sobre isso, já que quero me formar nessa área.

>>Continuo no outro post!

Criador do tópico

PardalWB

Aprendiz

#1064308 >>Continuando

Eis que ela diz que tava na hora de ir embora, pois trabalharia no outro dia.
Ofereço carona e pergunto se ela queria ir. Tudo bem, chegando na casa dela. Ela agradeçeu, disse que adorou me conhecer, e deu um beijo de leve no canto da boca (eu forcei um pouco). Nessa hora ela veio de novo e deixa esse selinho, foi nessa hora que eu deveria ter feito diferente, por que não puxeei, e beijei de vez? :parado Não vou mentir, me apaixonei só com isso, pela conversa dela e por ser inteligente. Ela tem 27 anos;
Quais os próximos passos, devo tentar algo de novo? Todos os dias ela entra aqui onde fico, daqui a pouco mesmo ela irá vir pro almoço, e vir onde fico pegar as coisas dela!
Devo chamar para sair? Como eu tava meio alcoolizado, esqueci de pegar até o numero dela :(
Ajudem rs
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1064321 kkkkkkk se lascou, vamo te ajudar a se lascar com classe kkkkkk

Chama ela para se sentar contigo, diga que esqueceu de pedir o número dela e depois conversem sobre as coisas que você percebeu sobre ela. Assim ela falar dela mesma (que mulher não gosta). Diga que gostou muito da noite mas que não queria exagerar por estar alcoolizado, assim você ganha uns pontos. Depois diga que vai chamar ela para sair esse final de semana. Quando for na quarta feira você chama ela e diz o dia e a hora para se encontrarem.

Claro que escrevi isso tudo como se estivesse falando com uma pessoa que é extrovertida, confiante, centrada e que leva tudo na boa. Como não sei se esse é o seu caso isso tudo pode dar certo mesmo que você não seja assim. Se não der certo você se lascou em alto estilo e ganhou experiência.

(se apaixonar com um selinho kkkkk essas crianças de hoje, tomara que não tente se matar depois de se lascar)