Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#747621 Uma das tecnicas que eu uso é imaginar eu fazendo sexo com a mulher que com certeza deixa minha pupila maior , é uma tecnica minha funciona comigo nao sei com voces .
R.Jota

Veterano - nível 5

#747641 Fala velhooo, estou me especializando no olhar, especificamente o de Rasputin. Seu tópico veio no momento exato. É como você disse em um dos feed´s meu jogo também começou a melhorar quando comecei a investir no olhar. Espero pela continuação. Forte abraço, Arcanjo.
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#747933
YuriX escreveu:Uma das tecnicas que eu uso é imaginar eu fazendo sexo com a mulher que com certeza deixa minha pupila maior , é uma tecnica minha funciona comigo nao sei com voces .


pelo visto não sou o único que manja das putarias né? hahaha :mau Mano, essa é a essência do olhar de rasputin, dilatar a pupila em uma conversa, também conhecido como olhar de alcova é uma ferramente poderosa na hora da sedução. Na parte II do artigo vou mostrar exatamente como treinar o seu olho para que a sua pupila de dilate e assim dar aquele efeito profundo e sedutor.

Hyd escreveu:Ficou otimo seu topico, ta de primeira, tem continuaçao ?


Tem sim, a segunda será ainda melhor, vou acrescentar algumas imagens pra exemplificar melhor os conceitos :ae
Avatar pua
hadouken3000

Aprendiz

#748123 Muito Bom! um dos melhores artigos que eu já li aqui no Fórum. Muito interessante saber desse detalhe, no meu caso, gosto de mulheres com olhos grandes e verdes. Nesse caso, é mais tranquilo dilatar minha pupila olhando pra ela, já que são justamente esses olhos que me fazem gamar nesse tipo de mulher.
Meus olhos, são bem dilatados naturalmente, só que são castanhos, mas sei lá, acho que se alterar o modo de olhar, posso atrair mais...

Enfim, novamente eu digo, um dos melhores artigos que já li. Estou aguardando a parte 2.
Avatar pua
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#748143 HAHAHAHAHAHA, ótimo tópico, o contato visual é mt importante em uma interação. Pupilas dilatadas me lembram algumas drogas rsrsrs, estou mt ansioso para ver o próximo tópico. Vlw cara, muito bom o seu tópico :ae