Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
xota2000
#748152 Cara achei facinante o seu post. Isso dos olhos parece ser do inconciente. Coisas involuntarias que acontecem com o olho. Ja se ligam alguns botoes de atracao, conforto e seducao, so com o olho
BrunoSilva
#748157 Sempre olhei nos fundos dos olhos ao conversar — Já me disseram que tenho olhar malicioso, sagaz. E isto aprimorou depois que estudei alguns artigos que falavam sobre Rasputin!

Muitas vezes, no Ônibus principalmente, já cheguei a ficar uns 7 segundos (parece pouco, mas é MUITO) olhando no fundo dos olhos, eu x ela. Isso gera uma tensão sexual de primeira, aconselho a todos! Sem contar que é um ÓTIMO abridor, porque a curiosidade criada é imensa e fica mais fácil para você abrir, ou até ali no caso, ela vir falar com você.
BrunoSilva
#748158 Um adendo importantíssimo:

Não lembro onde ouvi essa informação, mas todos falam que sempre ao olhar no olho de uma menina, olhe no olho esquerdo — eu as vezes teimo em olhar para o direito, mas nada que um bom costume não ajude.
Avatar pua
RicardoFox
#750693 Cara!! Muiiiiiiiiiiito bom mesmo essa sua postagem,essa técnica de dilatar pupila é muito interessante,e realmente,faz muito diferença ^^
DAAN
#750731 Velho estudando "olhar" faz algumas meses, mas tudo que li até o momento não serviu de muita coisa.
Do meus parabéns a você que em poucas linhas, em relação ao que já li, conseguiu explicar com excelência de fato a arte do Olhar.


Abraços.
feijaozet
#750822 Muito bom o post veio em boa hora, pois estou aperfeiçoando o meu olhar,o ruim é que ainda tenho um pouco de dificuldade em manter o olhar mas é tudo questão de prática!
Avatar pua
tkzin
#750828 Bom topico, a melhor linguagem é o olhar, com olhar você decifra tudo.
esperando para ver as 3técnicas. :legal
Avatar pua
orlenha
#751773 excelente artigo cara, parabéns mesmo!!

O olhar é uma coisa na qual eu e muito sempre tiveram duvidas, sobre o como deve ser feito o olhar e o artigo demontrou isso de uma maneira simples e objetiva..

Sucesso na vida e no jogo

Abraço
futsed
#752857 Já pratico isso a um bom tempo. Sobre a viajem visual eu discordo pois pra mim isso passa uma grande necessidade sexual. Talvez seja só porque não combina comigo mesmo. mas a fixação do olhar e o prolongamento do tempo se encarando é comprovadamente eficaz. Pelo menos pra mim funciona muito bem..
Noted
#752874 Ótimo! À partir de agora, sempre lembrarei de focar nos olhos e tentar emitir sinais que as façam acretirar que estamos apaixonados kkk. Vlw pela dica dos pelinhos, eu sempre olhava pra eles kkk