Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#753387
BrunoSilva escreveu:Sempre olhei nos fundos dos olhos ao conversar — Já me disseram que tenho olhar malicioso, sagaz. E isto aprimorou depois que estudei alguns artigos que falavam sobre Rasputin!

Muitas vezes, no Ônibus principalmente, já cheguei a ficar uns 7 segundos (parece pouco, mas é MUITO) olhando no fundo dos olhos, eu x ela. Isso gera uma tensão sexual de primeira, aconselho a todos! Sem contar que é um ÓTIMO abridor, porque a curiosidade criada é imensa e fica mais fácil para você abrir, ou até ali no caso, ela vir falar com você.


7 segundos é até demais mano, o ideia é manter o olhar por no máximo 4 segundos, se nesse período ela não desviar, é um convite pra uma abordagem... Outro ponto, manter o olhar relaxado e meio safado, e dar um sorriso, ou uma piscadela... Tenho feito isso com frequência dentro do ônibus e olha tem me dado bons resultados.

xota2000 escreveu:Cara achei facinante o seu post. Isso dos olhos parece ser do inconciente. Coisas involuntarias que acontecem com o olho. Ja se ligam alguns botoes de atracao, conforto e seducao, so com o olho


Exatamente, só retornando a uma questão citada pelo BrunoSilva, olhar no olho esquerdo tb acrescenta um poder maior a tensão...Visto que ele está ligado a parte do cérebro onde ficam as emoções.

futsed escreveu:Já pratico isso a um bom tempo. Sobre a viajem visual eu discordo pois pra mim isso passa uma grande necessidade sexual. Talvez seja só porque não combina comigo mesmo. mas a fixação do olhar e o prolongamento do tempo se encarando é comprovadamente eficaz. Pelo menos pra mim funciona muito bem..


Brother, depende do momento... Você não vai chegar na garota já fazendo a viagem visual, faça só depois que vc passou para o conforto e já está na fase de close... Fazendo essa viagem vc multiplica a tensão sexual e pode te ajudar na obtenção do FC... :ae
Mas isso é apenas um complemento, a maneira como vc já utiliza o olhar é eficaz, o objetivo do artigo é só torna-lo , digamos mais FODA hahahahah

tkzin escreveu:Bom topico, a melhor linguagem é o olhar, com olhar você decifra tudo.
esperando para ver as 3técnicas. :legal


parte 2 já disponível ;)
aperfeicoando-o-olhar-de-rasputin-seducao-olhar-pt-2-t75531.html
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#754342 Opa...mto bom post amigo!! Acredito que o olhar é sim fundamental no jogo! Alem de tudo demonstra tambem auto confiaça e atitude!
Vou ler ja a parte dois!!!
valew. Abs!!
michel027

Veterano - nível 9

#757174 Rapaz, isso é uma mão na roda quando o olho da menina já é claro. Eu que acho um tesão enorme olho claro em mulher facilita muito! Tenho que contar a experiência que tive hoje, uma com olhos esverdeados e outra com cor de mel. Mão na roda segurar o olhar assim!
Avatar pua
Dogwood

Veterano - nível 6

#757952 Uma área que sempre fiz, contudo, era de "lua" tinha vezes que fazia numa boa
mas tinha dias que só de uma mina olhar nos meus olhos eu já retirava o olhar.
E hoje eu tenho certeza isso faz uma ENORME diferença no JOGO!

Belo artigo garoto!!
Avatar pua
jg_johnny

Veterano - nível 4

#757971 Cara, muito inspirador esse artigo. O olhar realmente faz uma puta diferença.
Desde antes de conhecer o Pickup, eu já percebia que o olhar pode mudar o rumo das coisas.
Agora com esse artigo, começar a melhorar mais ainda!

Valeu ;D
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#757972 Excelente post...
Realmente depois de algum tempo as mulheres começam a perceber e mesmo a fazer comentários sobre seu olhar, como aconteceu com vc.
Parabéns pelo tópico, indo checar a parte 2.