Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#747497 Salve Puazada! Tudo bem com vocês? Haha por aqui tudo ótimo!

Então é com imensa alegria que escrevo esse artigo, com a finalidade de compartilhar uma, não mas várias técnicas de olhares que tem me dado excelentes resultados em campo.
Muitos aqui devem conhecer o famoso “olhar de rasputin”, este artigo irá lhe ajudar a aperfeiçoar tal técnica e ainda te deixar mais irresistível durante a sedução.
O referido artigo tem como base o mini-Ebook: “O Poder do Olhar”, infelizmente não tinha o nome do autor, ele será divido em duas partes para não ficar tão longo e cansativo.
Vou inserir partes do ebook, fazer comentários, explicar alguns conceitos e demonstrar algumas das minhas experiências em campo de como usei as técnicas.. :legal

ENTÃO AVANTE COMEDORES!

O quanto de contato visual é necessário para imitar o
amor?


Um cientista inglês definiu que, ao conversar, as pessoas se olham em média, apenas de 30% a 60% do tempo. Isso não é suficiente para adicionar as engrenagens do amor a primeira vista.
Enquanto ainda cursava a Universidade de Michigan, um famoso psicólogo , chamado Zick Rubin, ficou fascinado com o modo de se medir o amor. Mais tarde , em Harvard e Brandeis, o jovem e romântico pesquisador produziu a primeira escalada baseada na psicometria para determinar o quanto afeto os casais sentem um pelo outro. Isso ficou conhecido como a Escalada de Rubin e , até hoje muitos psicólogos sociais a usam para determinar os sentimentos de uma pessoa por outra.Em seu estudo sobre a medida do amor romântico, Zick Rubin descobriu que as pessoas profundamente apaixonadas fixam muito mais o olhar nas outras enquanto conversam e demoram mais a afastar o olhar quando alguém se intromete em seu mundo. Ele confirmou esta tese através de uma engenhosa experiência. Primeiro, fez uma longa série de perguntas a casais de namorados, de modo a poder classificar os pares de acordo com o quanto eles se amavam.
Posteriormente, sem saber de sua posição nesta classificação, os casais foram colocados em uma sala de espera, onde lhes informaram: Os pesquisador virá daqui a pouco para dar inicio a experiência. Mal sabiam eles que aquilo era a experiência. Câmeras escondidas registraram quanto tempo os casais passaram se olhando nos olhos. Os casais que alcançaram os maiores índices no primeiro teste foram os que passaram mais tempo se olhando. Os que menor amor sentia um pelo outro mantiveram menos tempo de contato visual .Para dar á mulher aquela sensação subliminar de que vocês dois já estão apaixonados ( uma profecia auto- realizadora ), aumente bastante o seu contato visual enquanto vocês estiverem conversando. Eleve para 75% ou mais o tempo. Se quiser fazer com que a FEL corra pelas veias dela.

Os segundos a mais de contato visual se traduzirão em uma intensidade silenciosa. Para uma mulher, essa intensidade dirá: bela senhora você me intriga .
Estou fascinado com o que esta dizendo. Um homem poderá interpretar o aumento de contato visual como estou ávida por você. Mal posso esperar para arrancar suas roupas e fazermos um amor louco e apaixonado.Mas você tem que olhar direto nos olhos dela se quiser estimular esse sentimento de amor a primeira vista. Não olhe para as sobrancelhas dela nem para o nariz – olhe bem nos olhos dela, azuis, castanhos, cinzentos ou verde. Finja que está admirando o nervo ótico no fundo do globo ocular.
Uma das sábias tiradas de o rei e eu é : Assobie uma música alegre e você ficará feliz.
Da mesma maneira, dê sinais de que vocês dois estão apaixonados, e ela sentira a sensação do amor ao estar do seu lado.


Off topic:
Pequena experiência que tive quinta feira passada:
Fui em uma academia consultar preços e uma HB 8 veio me atender. Durante a conversa, fiz intenso contato visual+Olhar de rasputin+Olhar de alcova conforme o texto acima. No meio da conversa a HB8 simplesmente começou a desviar o olhar e a dar pequenas risadinhas, nisso perguntei: Algum problema?(mantendo o olhar e um sorriso meio sacana). Então a HB8 me responde: É o seu olhar, é estranho, diferente...Não sei dizer rsrs


Não vou relatar tudo o que houve depois, isso foi apenas para vocês terem uma idéia de como a coisa é maligna hahahah :mau

Vamos as técnicas:

Técnicas de Olhares Nº 1
Olhar intenso:
Ao conversar com a mulher que deseja conquistar, exagere o contato visual. Procure seu nervo ótico. Fixe o olhar nos olhos dela, azuis, verdes, castanhos, cinzentos e ela sentira uma sensação de que vocês estão apaixonados.Há muito mais entretanto do que apenas olhar intensamente nos olhos dela. Você precisa manter seus olhos acolhedores e convidativos. Encarar os olhos insensíveis de um peixe morto não estimula em nada o amor.

    Canjun em um de seus vídeos explica o quanto um olhar relaxado faz diferença durante uma sarge, não encare os olhos de uma mulher como algum inimigo a ser derrotado, simplesmente relaxe, faça um olhar profundo e com malícia, dê um sorriso cafageste e prossiga.

Como conseguir o sensual olhar de alcova?

Não são apenas os astros de cinema os abençoados com o olhar de alcova. Todos nós temos esse olhar sugestivo enterrado bem no fundo de nossa psique evolutiva. Etnólogo até já o chamaram de olhar copulatório. Ele desempenha um importante papel no ato sexual. Por exemplo:Antes de fazer sexo chimpanzés pigmeus a espécie de macaco mais próxima do homem – passam vários momentos se encarando intensamente. O sexo sem contato visual é raro entre alguns primatas. Vários pesquisadores finlandeses juntaram um babuíno macho com uma fêmea. Utilizando antolhos, variaram as partes da anatomia da fêmea que o macho veria em primeiro lugar. Quando a olhada inicial do babuino foi na genitália de sua amada, ocorreram 21 ejaculações ( Homem aumentar o contato visual, durante as preliminares, não vai lhe permitir 21 ejaculações mas, com certeza estimulará o sentimento de afeto da fêmea). A antropóloga Helen Fisher vai mais além quando afirmar que talvez seja o olho- e não o coração, A genitália ou cérebro – o órgão inicial do romance. O que torna seus olhos sensuais e convidativo? É bastante simples ( Pupilas Grandes ). A respeito disso, examine antigas fotos de Bette Davis ou Clark Gable e Verá pupilas enormemente dilatadas. Claro que se trata de um retoque, mas é isso ai!
O dr. Eckhard Hess, pai de uma ciência que se tornou conhecido como pupilometria, demonstrou que pupilas grandes são mais sedutoras ao exibir a um grupo de homens duas fotos do rosto de mulheres. As fotos eram idênticas, mas em uma delas, Hess havia retocado as pupilas, tornando-as maiores. A reação masculina á srta. Pupilas grandes foi duas vezes maior do que aquela com pupilas menores. Hess, então, inverteu a experiência e mostrou as mulheres fotos de homens com pupilas dilatadas. Houve a mesma reação positiva feminina ao sr. Pupilas grandes.
O dr. Hess informa que não conseguimos, conscientemente, controlar o tamanho de nossas pupilas, mas, no inicio da década de 60, ele provou que, pelo menos, podemos manipular isso. Ele ligou pacientes masculinos a um aparelho de Rubén Goldberg pra medir variações no tamanho das pupilas e, em seguida, mostrou –lhe uma série de fotografias. Ao verem imagens de uma paisagem, de um bebê ou de família, as pupilas dos homens aumentavam ao pouco. Mas Hess havia escondido, na pilha, a foto de uma mulher nua. Quando os homens fixaram o olhar nela, as pupilas aumentaram enormemente, o que prova que, diante de um estimulo sedutor, nossas pupilas se dilatam.
Eis como aumentar suas pupilas para fazer com que seus olhos pareçam uma lagoa convidativa na qual elas iram querer se afogar. Enquanto vocês dois estão conversando , fixe a vista no detalhe mais atraente do rosto dela. Ela tem um narizinho lindo? Uma covinha adorável? Enquanto seus olhos desfrutam a visão, suas pupilas gradualmente aumentam. Mantenha os olhos longe daquele sinal cheio de pelinhos. Isso fará com que as pupilas se fechem como uma flor boca-de-leão!


Bom pessoal, encerro aqui a primeira parte do artigo! No Próximo irei tratar das 3 técnicas restantes bem como uma explicação mais compreensível do Olhar de Rasputin!

Não seja um sanguessuga! Feedem aí galera! Pois isso me motiva a escrever mais e contribuir com o fórum!

Abraços Libertinos!
:yaaah
Avatar pua
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#747510 O olhar é uma parte de um sistema de atração que consiste basicamente em reduzir a distância com a HB e escalar, quanto mais rápido melhor, sempre mantendo contato visual de preferência usando o olhar de rasputin. Com o Olhar e a escalada quanto menos vc falar melhor.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#747512 Adorei o artigo, sensasional é oque tenho a dizer.

Olhar dentro dos olhos da mulher causa insegurança nela, nesse momento ela abaixa a guarda e sente a nessesidade de estar com alguem seguro de sí.

É um tipo de submissão a qual submetemos a mulher.

Alem de como explicou no topico, dar a ilusão do amor.

Abraço e parabens!
Avatar pua
Markpdc

Veterano - nível 9

#747530 Muito bom, realmente....uma coisa que eu sei que eu tenho muito bem estabelecida é o olhar, mas estou sempre em busca de melhoras....post muito bom.
O número baixo de feed's até aqui não reflete nem de longe a qualidade do post...

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#747561
sandokan escreveu:O olhar é uma parte de um sistema de atração que consiste basicamente em reduzir a distância com a HB e escalar, quanto mais rápido melhor, sempre mantendo contato visual de preferência usando o olhar de rasputin. Com o Olhar e a escalada quanto menos vc falar melhor.


Exatamente brother! O olhar combinado com uma escalação rápida é muito eficiente, principalmente em Nightgame onde o clima sexual está lá em cima... Eu senti a necessidade de testar coisas novas em NighGame pois não estava conseguindo nada tentando ir só na conversa... Depois que acrescentei esses três elementos: Olhar de rasputin+BL+escalação rápida tive uma evolução que eu nunca imaginei que fosse ter.

Jeffbeck escreveu:Muito bom.. O Olhar é uma arma poderosa mesmo kkk. coisa do outro mundo


hahaha e é mesmo! Logo que entrei no PU eu não dava nenhuma importância a esse detalhe. Resultado: Nada dava certo, mas foi só colocar tal tempero que a coisa mudou :louco

Instint0 escreveu:Adorei o artigo, sensasional é oque tenho a dizer.

Olhar dentro dos olhos da mulher causa insegurança nela, nesse momento ela abaixa a guarda e sente a nessesidade de estar com alguem seguro de sí.

É um tipo de submissão a qual submetemos a mulher.

Alem de como explicou no topico, dar a ilusão do amor.

Abraço e parabens!


Eu notei isso quando pratiquei a técnica lá na academia conforme o artigo: Deu pra notar a submissão da HB no momento em que conversávamos...Um olhar penetrante e sedutor faz a total diferença. Vi algo parecido nos videos do Gambler.

Markpdc escreveu:Muito bom, realmente....uma coisa que eu sei que eu tenho muito bem estabelecida é o olhar, mas estou sempre em busca de melhoras....post muito bom.
O número baixo de feed's até aqui não reflete nem de longe a qualidade do post...

Abraço


hahah muito obrigado pelo feed mano, pois é apesar dos baixos feeds fico feliz que tenha contribuído com o aprendizado do pessoal, pois eu também sou um aprendiz. Acredito que quando você descobre alguma nova maneira, ou aperfeiçoa algo que já existe dentro do PU você deve compartilhar com todos os demais, e é isso que pretendo fazer... Ajudar o pessoal assim como me ajudam.

Então, estou preparando a parte 2 do artigo que possui técnicas mais simples, porém avançadas sobre o olhar...

Bom devo agradecer novamente a todos vocês! Agora estou saindo para cumprir o 7º dia do StyleLife hahaha

Abraços! :mau