Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#750630 Boa tarde PUAZADA! Depois de alguns dias de espera, trago até vocês a segunda parte do artigo sobre Olhar de Rasputin e Olhar de Alcova...A primeira parte do artigo você encontra aqui.
É com imensa felicidade que compartilho com vocês meus últimos aprendizados no mundo PU, nunca estive tão feliz com a evolução que tenho tido desde que voltei para o fórum... Então vamos lá.

Como todos devem saber, o olhar é uma das maiores armas que um sedutor pode ter. Sabendo arma, você pode conquistar o seu alvo sem proferir uma única palavra.
Zera no seu livro “ O Maior Sedutor do Mundo” exalta essa qualidade do olhar:

“Um olhar é muito mais que uma imagem. É também um canal de transporte. Transporte de energia e sentimentos”.


Portanto o olhar serve não só para despertar interesse e gerar tensão sexual, mas age como canal de transporte de sentimentos... Por isso a importância de se manter pensamentos de amor e sexo enquanto faz contato visual com o seu alvo.
A técnica abaixo tem por objetivo tornar o seu olhar mais chamativo e relaxado...e chama-se olhar de Alcova.

Técnica Nº 2 : Olhar de Alcova.
Olhar de Alcova:

Enquanto conversam, fixe o olhar na parte mais atraente do rosto dela, automaticamente suas pupilas vão se dilatar dando-lhe aquele olhar de alcova.
Também pense em coisas adoráveis. Atente para o quanto ela é bonita, como você se sente numa boa ao lado dela e como seria divertido tomarem um banho de chuveiro juntos.
Além disso, afaste da cabeça coisas como timidez ( Isto é coisa da sua Mente ), desconfiança, nervosismo ou qualquer outro pensamento negativo causador de fechamento das pupilas. Tenha pensamentos acolhedores e agradáveis com ela. Para posterior desmanchar de olhar.

Zera no seu livro “O Maior Sedutor o Mundo” deixa de forma mais clara o que ocorre durante um olhar profundo e sentimental entre dois amantes:
“Durante os segundos em que estiverem conectados por suas pupilas, o sedutor deixa fluir seus pensamentos e sentimentos. Visualiza-se praticando amor e o prazer junto dela, deixando fluir à mente imagens de paixão, e permite que esse sentimento tome toda força possível. Ela vê em seus olhos aquilo que se passa dentro dele. Consegue sentir a energia do romance que ele já está a viver dentro de si mesmo”.


Auto-hipnose da pupila dilatada.

Esse pequeno exercício de auto-hipnose irá lhe ajudar a controlar a dilatação da sua pupila... Por favor, usem sem moderação :louco

Primeiro passo: Fique de frente ao espelho(olhando nos olhos) e pense em uma mulher nua,e veja qual a parte da mulher que te deixa mais excitado, observe como a sua pupila dilata. Faça isso todos os dias,assim como o próximo método.
Segundo passo:Antes de durmir repita três vezes a seguinte frase: Sempre que olhar nos olhos de uma mulher,meus olhos dilatam como acontece quando penso naqueles seios deliciosos (parte da mulher que te deixa mais excitado).

Off topic:
DICA: Quando estiver olhando nos olhos de uma mulher tente ficar distraído, sem nenhuma preocupação se sua pupila vai dilatar ou não. Enfim, acredite no poder do subconsciente.

Como despertar sensações primitivas, perturbadoras e sensuais na mulher!

É mais ou menos assim que fica a sua pupila quando vc consegue controlar a sua dilatação:
Imagem
Vamos falar agora sobre uma terceira técnica com o seu órgão inicial de romance.

Esta técnica dá a mulher aquela sensação primitiva e perturbadoras que envolve as pessoas quando elas começam a se apaixonar. Numa conversa, as pessoas têm tendência a afastar rapidamente o olhar no final de uma frase ou durante períodos de silencio, exceto quando estão embevecidas pelo ouvinte (ou irremediavelmente apaixonadas ). Ele não conseguiu desgrudar os olhos dela não é uma frase apenas alegórica. As pessoas que se amam não só mantêm mais contato visual enquanto conversam, como também hesitam em tirar os olhos uma da outra, mesmo após terem acabado de falar. Quando o olhar de alguém permanece grudado em você durante o silêncio, depois de você ter parado de falar, é eletrizante.

Técnicas Nº 3 : Olhos Grudados !
Olhos Grudados:
Sempre que estiver conversando, mantenha os olhos grudados nos olhos dela um pouco mais mesmo durante o silêncios. Um olhar fixo mais demorado que o normal desperta sensações primitivas levemente pertubadoras. Ele produz a mesma substâncias químicas do tipo: Lute ou Fuja que correm em nossas veias quando sentimos gamação.
Quando estiver que afastar o olhar, faça-o com relutância. Arraste os olhos lentamente, como se estivessem grudados com um puxa – puxa.


Off topic:
Tenho utilizado com frequência esse tipo de olhar nos corredores da faculdade e dentro de ônibus, é claro só estou calibrando para me acostumar com a ideia de lançar olhares e não me desviar antes da garota. Percebi que é uma técnica poderosa que pode ser complementada com um sorriso meio safado... Ontem por exemplo eu estava voltando para casa, quando dentro do ônibus avisto uma bela morena, nisso começo a fazer contato visual até ela me retribuir o olhar, nisso dei um sorriso de leve e ela me retribuiu da mesma forma... Isso era um convite para uma abordagem.
O olhar malicioso é muito legal

Chegamos a ultima maneira de os olhos fazerem com que as substância químicas circulem pelas veias da mulher. Existem etapas cuidadosamente coreografadas, que um homem e uma mulher devem seguir após se conhecerem, se desejarem que o amor se manifeste.

Um dos passos essenciais inclui os olhos. Quando um homem e uma mulher passa a sentir a vontade um com outro, e os ribombos do amor começam a ressoar por seus corpos, um curioso fenômeno ocorre com os olhos. Enquanto os namorados são embalados pelas boas sensações, seus olhos se tornam mais corajosos. Lentamente, começam a percorrer amorosamente o rosto, os cabelos e olhos um do outro. Depois, ficam mais atrevidos e se aventuram pelos ombros, pelo pescoço e tronco do parceiro. E por ai vai. Para levar o seu relacionamento com uma nova mulher a etapa seguinte da intimidade, use a técnica que chamo de Viagem visual.
Com o desenrolar da conversa, faça o seu olhar descer lentamente do nariz até a boca. Acaricie os lábios com os olhos durante alguns instantes e então, bem devagar aventure-se ao sul do pescoço e, se tudo estiver indo bem vá mais além.

Off topic:
Eu diria que essa seria a técnica de rasputin mais avançada, pois o básico mesmo é só aquele olho no olho com pensamentos safados. Nesse caso o seu olhar começa a percorrer o corpo do seu alvo gerando tensão sexual fortíssima, assim como o Gambler explica no seu DVD Stealth Seduction, onde ele explica o poder do olhar durante uma conversa, na qual você gera uma tensão sexual fortíssima antes do beijo propriamente.
Abaixo explico detalhadamente a Técnica da Viagem Visual.


Técnica Nº 4: Uma Viagem Visual
Uma Viagem Visual:
Quando estiver conversando, faça uma viagem visual com os olhos- mas, a principio apenas em território seguro. Faça uma viagem visual por todo o rosto dela, concentrando-se mais nos olhos, se ela parecer estar gostando da sua expedição, faça pequenos desvio em direção ao pescoço, aos ombro e ao tronco.

Então pessoal, chego ao fim de mais uma série de artigos. Só lembrando, só compartilho sobre aquilo que já testei em campo, as técnicas acima eu comprei através de experiências pessoais.
Haa não posso esquecer, não seja sanguessuga, dê seu FEED e Agradeça caso o artigo tenha sido útil!
:ae

Peço ao administradores do fórum que se possível, coloquem os dois artigos desta série no tópico de [color=#800000]"Artigos Escolhidos pelo Staff"[/b] pois acredito que o olhar é um grande diferencial na vida de qualquer sedutor, para tanto faz se necessário que todos do fórum tenham acesso a tal conhecimento.[/color]

[b]Abraços Pessoal! E vamos que vamos que a evolução nunca termina! :)
R.Jota

Veterano - nível 5

#750669 Porra man, até que enfim hein, KKKKKKKKKKKKKKKK, brincadeiras a parte, tava esperando a parte dois que prometia estar boa, mas superou expectativas. Forte abraço ótimo artigo, tbm gostaria que tivesse nos Artigos Escolhidos pela Staff.
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#750679 JA OUVI DIZER QUE OS "OLHOS SÃO ESPELHO DA ALMA"
AGORA QUE REALMENTE ENTENDI ESTA FRASE. É QUE PELOS OLHOS ACHO QUE DA PRA PERCEBER O QUE SENTIMOS OU ALGO ASSIM..NÃO ENTENDI MUITO.
MAIS IREI USAR MAIS O OLHAR, PENSAMENTOS MALICIOSO HEHE EO SILENCIO EM MINHAS ABORDAGENS.

BELO ARTIGO
ABRS
Avatar pua
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#750720 Engraçado, eu sempre fui meio tarado e ficava pensando as loucuras que eu faria com as garotas que converso.
Já recebi elogios pelo meu olhar, agora eu sei por que, Hehe
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#750729 Já li esse livro do olhar de alcova...
encontrei esses tempos atrás aqui na bibllioteca PB....

O olhar realmente é algo muito importante durante o processo de sedução, mostra o quanto somos alfas e confiantes..

Abraço
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#750756 Espetacular esse tópico assim como o primeiro.
Olhar é a chave da sedução isso não tem como contestar..

Abraços.
VinnyY2J

Aprendiz

#750785 Cara parabéns pela serie de artigos, realmente ficou muito bom. Eu simplesmente tenho como principal arma o olhar, porque realmente tenho um bom número de garotas que se apaixonaram por sem nunca termos trocado uma palavra, kkk só na base do olhar e da boa aparência kkkk Mas as técnicas são fantasticas quero executa las o mais rapido possivel.