Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dudu D.

Aprendiz

#750795 Sensacional os dois artigos :ajoelhar


Tbm tenho tido excelentes resultados com o olhar! haha só pra complementar tbm, esses dias eu li o livro do cajun sobre linguagem corporal e ele aborda esse contato visual seguro e a mensagem que vc deve transmitir com ele,um olhar bastante relaxado, que deve ser algo desafiador como ''Eu tenho algo que vc não tem'' ou até mesmo ''Eu sei algo que vc não sabe'',enfim é por aí! Mas é claro que a dica que vc deu aí de pensar logo em sexo deve ser mais poderosa :louco tensão sexual é o que há! hahaha

vlw :ae
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#754440 eu naturalmente sempre tive um "olhar penetrante" ou um "olhar intenso" segundo as pessoas á minha volta, algo no meu inconsciente me favorece á isso, porém tomando consciência de fatos adicionais sobre tal característica, só tende a melhorar ainda mais o meu olhar, e consequentemente, deixar meu game ainda mais sólido, valeu pela contribuição!
abraço! :ae
Avatar pua
Dogwood

Veterano - nível 6

#757953 Muito bom man
e realmente faz uma ENORME diferença
usem e abusem galera... Só não vão confundir
esses olhares com cara de tarado punheta hein galera!!!

VAMO que VAMO!!
Avatar pua
Lipe Sinyster

Aprendiz

#758914 Bom texto. Obrigado por compartilhar! Certa vez mandei o olhar de rasputin numa HB no ônibus lotado. Ela estava de pé e eu sentado.. Quando o ônibus foi esvaziando ela sentou ao meu lado e me abordou... Hahahaha ela conseguiu um PHONE CLOSE de mim.. Kkkkkkkkkkkk

Só pra complementar as dicas... Sempre que estiver a olhar nos olhos da HB '' ''pisque o mais devagar o possível''. E não desvie o olhar ao piscar.... Isso coloca ela em uma posição de submissão maior ainda. Pois o seu olhar mostra muita segurança em si e mostra suas intenções subliminarmente
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#961009 O conhecimento que tem nesses dois textos são de uma ajuda imensurável. Vou treinar essas técnicas, o olhar como você disse, é crucial para um ótimo jogo e um excelente resultado. Abraço