Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#59471 Galera.. acho que esse nao é so um problema meu, mas de varias pessoas.
Quando a mina ta dando mole, como apertar o gatilho? eu por exemplo tem uma mina dando muito mole, so que num sei como apertar o gatilho. se possivel me da umas dicas.. salve PUAS..
obs: da minha sala
Asagod

Aprendiz

#59478 Pesquisar não custa nada, né champz? :shii

anyway, procure por rotinas pra KC...

Seja macho, porra! (malz a expressão)

enfim, vai lá e faça acontecer...
Rigolli

Veterano - nível 9

#59491 Cara para apertar o gatilho é simples.
Procura uma rotina de Kc aqui no fórum e usa ela. Se a garota já ta te dando mole. usa uma dessas rotinas.
Ou chega e fala
"tá me dando mole? ta esperando o que pra me beijar?"
espero ter ajudado
abraço
Decoamorim

Aprendiz

#59635 Fala raça PUA, primeira contribuição Crimo pro forum.
Respondendo o camarada gabriel, com a minha singela observação dos fatos, de um mero novato.
Se a hb ja mostrou sinal de interesse, esta no ponto e só falta mesmo o ataque final...esse meu amigo, é o momento da calma em primeiro lugar.
Por que a pressa? Ela já ta na tua mesmo. Isso só te torna mais interessante e atraente. Logico não que perder o tempo dessa jogada é primordial. Mas atrasar um pouco o prazer (Pleasure Delayer) torna a conclusão do ataque muito mais satisfatória pro PUA atuante e pra hb.
Porém meu caro, fazer isto da forma certa e passar a confiança e dominancia necessárias no momento é crucial pra o puxar do gatilho não atinga o nada.
Se a hb perceber que voce está na verdade exitando apertar o gatilho, ai já era. Talvez joge fora todos os movimentos feitos até entao. Mostrou falta de confiança e colcou ela no pedestal (errado!). Somo iguais, mas como todo animal, um é o dominante e esse tem que ser voce.
São varias as técnicas apresentadas aqui, mas uma boa a ser seguida é a do toque. Para este momento crucial.
Continue tocando em lugares que deixem ela mais afoita, regiões da cintura, observando os olhos e a boca, mas não puxe o gatilho, mantenha a calma (push and pull),
Eu te quero, mas não quero agora.
Eu te quero mas a hora que EU quiser e não só porque tais dando mole. Essa é a mensagem que isso vai passar.
E por fim ataca e deixa ela sem folego e é noixxx iha! Ta na mão.
Isso ai abraco Grabriel!
Avatar pua

Criador do tópico

HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#59971 Poxa pessoal.. vlw msm.. como diz o mano aí... sou novato mesmo sakas.. e num custa nada eu da uma pesquisada..
mas.. ja sakei.. vlw msm galera.. Da pra ver que aqui é como se fosse uma familia.. é "nois"
Sunncoast

Veterano - nível 1

#60081 dependendo da situação, após um tempo de conversa,
depois de construir conforto, percebendo os idis que ela solta. não diga nada!
pegue na mão dela, olhe nos olhos e PUXE O GATILHO!!
se ela virar o rosto, não se despere, trabalhe mais no conforto e tente de novo.
Sei que é dificil as vezes, mas ligue o botão do "foda-se" e arrisque! você vai conseguir!
Um abraço!
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#60094 seria melhor você pesquisar antes cara..


Porém irei te dicar dicas básicas , escala KINO , ve como ela reage a seus toques ... dica que ela está com um perfume bom ou que gosta do cheiro do cabelo dela .. de um beijo no pescoço , vai deslizando e pronto ! Ou estude alguma rotina pra KC , porém se informe sobre como escalar KINO se não souber !