Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#794456 Tranquilidade??


Esse post é resultado da minha experiência em:

o-dia-em-que-jhony-me-ensinou-a-nao-abandonar-o-pick-up-t80330.html

Sugiro que leiam antes.

Vamos lá:

Situação: Você e uma HB numa praça de alimentação cada um na sua mesaPUA: Olá meu nome é X, sugiro que você me dê logo um fora ou vai passar o resto da semana pensando em mim...





Situação 2: Você chega em um bar e logo de cara vê um grupo de HB’s
PUA:
Me falem aqui, de todos os homens que tem atitude de vir e conversar com vocês, quantos são: altos(meu caso), gatos, de ótimo papo, cheirosos e no final fazem vocês implorarem pra ele não ir embora? Imagem

HBs: (sempre falam nenhum ou algo do tipo)

PUA: Viram como estão com sorte esta noite?




Situação 3: Você indo e a HB vindo na rua
PUA:
Você sabe onde fica a rua X?

HBs: Fica prá lá

PUA: Eu sei, conheço bem aqui, na verdade só te parei porque você ia deixar eu passar direto e ia perder a chance de me conhecer.



Não sei vocês mas só de ler isso aí eu sinto minha AA reduzir bastante. Os dois primeiros eu já testei e foi 100% de aprovação.


Quando usar


Essse tipo de abertura é altamente recomendado quando algum outro DVS (pré-seleção, social proof, status) não é possível naquele momento.

O porque de abrir com C&F funcionar é que você impõe um frame (faz ela acreditar) de que você está pelo menos no mesmo patamar que ela logo de cara. O que não acontece quando você simplesmente diz:

PUA (com uma BL fodona): Te achei interessante e vim te conhecer.

Em que você de cara já coloca ela no pedestal dela e tem que se desdobrar pra reverter isso depois.

Ele é bom ainda porque já eleva a BT (buying temperature) logo de cara.


Ele é bom ainda porque deixa claras as suas intenções desde o começo, já que seria muito estranho um cara chegar JUSTAMENTE na mulher mais gata do lugar pra pedir uma opinião ou fazer um comentário situacional...


Ou seja só tem coisas boas Imagem

Esse tópico, na verdade é só um NORTE. Esse openers eu inventei durante as sarges e na hora eu só pensei: “Qual a forma C&F que eu posso abrir aquela ali?”

Vocês podem até usar eles, mas verão como esse tipo de abertura te deixa bem mais criativo e ainda reduz a tensão dos openers decorados.

Só lembrando que C&F é diferente de NEG, o efeito de uma abertura com NEG não é nada bom, por isso estejam atentos aos conceitos.

Mais uma coisa, esse tipo de opener não funciona tão bem em festas públicas (experiência própria), um lugar onde o ESCUDO das mulheres estão altíssimos pela quantidade de “cantadas” que elas recebem... O que posso aconselhar é usar uma abertura neutra e ir lançando C&F logo na transição.


Mais ou menos assim:

(depois de um contato visual, de preferência)

PUA: Olá meu nome é Alexandre (abertura neutra),

HBs: (fala o nome ou não fala, tanto faz))

PUA: Você já viu que não há ninguem tão interessante como eu esta noite, não viu? (sugestãozinha imbutida)




Nesse caso o Cocky & Funny, vem durante a transição, IMEDIATAMENTE após o opener,


Enfim, esse estilo de abrir eu só adotei depois da experiência “nada boa” que tive no artigo acima citado, e até agora só tem me trazido bem mais closes que antes...


Putz demorei um bocado pra organizar tudo por aqui, qualquer feed será bem vindo... Imagem


Abraços
Avatar pua
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#794478
Tigre De Bengala escreveu:Legal esse post, vou testar aborda grupos com C&F, Se encaixa perfeitamente no meu perfil o C&F, As HB's sempre falam que me acho e tal. sacomé né ?


To na mesma situação que vc amigo Kid Pirokinha, me chamam de metido, super Ego. Mas sei muito bem como agir quando as Hbs me dizem isso.

agora Dando o meu Feed sobre o post.

Muito foda . ainda não tinha pensado em abrir com C&F.
na verdade uma das unicas aberturas que eu conhecia com a tecnica era:
-Hey percebi que vc não tirava os olhos de mim, e ja fazem 5 minutos. mas como vc parece ser timida vim aqui te dar uma oportunidade de me conhecer qual o seu nome??!!




o C&f sempre causa impacto nas Hbs uma vez que elas não estão acostumadas com tal tipo de comportamento. isso da uma diferenciada. eu vou testar a sua tecnica ae. valeu por compartilhar.

Abraços
Avatar pua
Daniellucas

Veterano - nível 9

#794486 Estilo C&F é foda, kkkkkkk
Além de ser algo altamente FORTE e CONFIANTE, traz subentendido um Humor Negro em que a maioria dos caras não usam.

Parabéns pelo post, agora a Situação3 é foda, kkkk!
Abrss
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#794500 Abridores de alto impacto!

Recomendo esse direct com C&F. Muito bom para gerar atração instantanea.

Quanto maior teu inner tiver nesse momento, melhor.

Quanto mais você pratica esses abridores mais você se sente assim!

É um circulo ascendente!
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#794508 Estou esquecendo uma coisa muito importante.


Parabéns DOMINANTE pelo Mais de 1000 post, tem que bota a foto do Pelé agora. Imagem

Mais um feed sobre post:
Quando o cara usa o C&F normalmente ele vai ser direto, Certo ? Se o cara não sabe segurar a ATITUDE ea Confiança ele vai se lasca se usar o C&F, então não e tão fácil usar o estilo Direct C&F