Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#554958 sim , sim .....
A lei da atração é para tudo na sua vida , coloquei este artigo voltado para sedução , mas ela pode ser usada desde para vc , conseguir um bom emprego, ganhar na loteria , se curar de uma doença , conhecer pessoas que vc sonhava em conhecer .....

A lei da atração é a BASE da Vida
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#555067 Já havia ouvido falar na Lei da Atração há um tempo, antes mesmo do sucesso d'O Segredo.

Sem dúvidas, começar a pensar assim irá nos ajudar não apenas na área da sedução, mas em toda a nossa vida!

Abraço!
Avatar pua
Guinsnaity

Aprendiz

#555072 Bom, vale lembrar algo tambem, nao adiantam apenas frases, é necessário voce se sentir como se ja tivesse o que quer. O importante é quanta emoção boa voce coloca no que quer, se voce se imagina namorando varias mulheres mas isso nao vai de acordo com seu principio ético (no caso de uma nao saber da outra) nao vai adiantar porque aquilo sempre vai bater. Tente ir de acordo com o que voce quer, mas o que seu coração julga como certo também, aí sim fica facil.
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#555351 muito bom
simplesmente voce é oque voce pensa
repetiçao leva ao aperfeçoamento que leva a perfeiçao
Modar sua mente e sua cabeça é o primeiro passo para se tornar bem sucedido.
Parabens pela postagem ^^
julio0429

#555813 ja li o segredo ... e achei fundamental esse negocio de lei de atração... Muito BOM MESMO

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#555820 não é ! a lei da atração age ate mesmo , quando vc naum acredita , esta agindo agora enquanto vc esta no forum , quando esta sentado pensando , a todo o momento !
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#556055 Realmente, acho que a moderação tinha que criar uma área específica para isso, eu mesmo tenho MUITA coisa pra posta sobre lei da atração...
Obrigado pelo post.