Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Megan Dark
#721782 Em novembro de 2011, fazia muito tempo que não lia um livro sobre desenvolvimento pessoal, quando não me lembro onde ouvi falar de Napoleon Hill, de lá para cá comprei uns 3 livros dele e devorei todos, ao mesmo tempo praticando seus conceitos, durante o teste dos seus ensinamentos, eu o apliquei em diversos setores da minha vida,durante esse tempo de quase um ano de leitura e teste de seus conceitos, passei por altos e baixos como falecimento do meu pai, abandonar meu emprego, concluir uma faculdade, e logo no semestre seguinte começar outra na FATEC passando em 4º Lugar em dos vestibulares mais concorridos da minha região por ser universidade pública, além de dar a volta por cima na vida financeira, onde estou prestes a abrir uma escola de informática.

Napoleon Hill dedicou mais de 20 anos de sua vida entrevistando grandes vencedores, investigando suas carreiras, a fim de isolar e identificar as razões pelas quais tantos e tão poucos conseguem alcançar o sucesso. Entrevistou mais de 16.000 pessoas dentre elas os 500 milionários mais importantes da época e que mostraram a ele a fonte de suas riquezas e sucessos. Entre eles Thomas Edison, Alexander Graham Bell, Henry Ford, Elmer Gates, Theodore Roosevelt, William Jennings Bryan, George Eastman, Woodrow Wilson, John D. Rockefeller, FW. Jennings Randolph y Woolworth.

O que Napoleon Hill deixou de sua sabedoria me ajudou muito em não cair e continuar firme e forte, lógico que também não pude deixar de testar no campo da sedução, onde reforçou muito meu jogo, eu digo que me amadureceu como homem na forma como me relaciono com mulheres….

Eu selecionei as principais LEIS QUE COLOQUEI EM PRÁTICA, ao longo dos três livros que li de Napoleon Hill, para o artigo não ficar muito extenso estou escrevendo e publicando por partes.



1ª LEI: DEFINIÇÃO DO PROPÓSITO

O princípío de tudo para Napoleon HIll, é a DEFINIÇÃO DO PROPÓSITO, sem saber para onde estamos indo, não tem como saber onde queremos chegar!!

A maioria das pessoas nunca chegam a lugar algum, porque não sabem o que querem, não sabem onde querem chegar. “A DEFINIÇÃO DO PROPÓSITO é SABER EXATAMENTER ONDE QUEREMOS CHEGAR”, dessa forma tomar o controle de sua vida.

Qual e o seu propósito de vida? Conquistar muitas garotas? Ganhar muito dinheiro? Você quer ser um grande empresário? Padre? Um Astro Pop? O que faz alguns terem sucesso e outros não?

Dinheiro, mulheres, saúde é resultado, são consequencias de propósitos de vida bem definidos.

Dinheiro, mulheres, sexo é um poder amplificado de seu estado emocional e atitude mental (INNER GAME)

É por isto que você deve primeiro se sentir bem consigo mesmo, se amar em primeiro lugar para conquistar uma garota, você deve se sentir bem no seu estado atual, SUA AUTO ESTIMA NÃO PODE DEPENDER DA APROVAÇÃO DE UMA GAROTA, E SIM A APROVAÇÃO DA GAROTA DEPENDE DE SUA AUTO-ESTIMA, puas emocionalmente inseguros pode até conseguir ficar com algumas garotas, mas estarão limitados a relações superficiais, dificilmente consiguirão namorar, porque vão se tornar ciumentos, possessivos, ou seja o caras inseguros possui a crença em mente que TEM QUE TER UMA MULHER PARA LHE ATRAIR FELICIDADE, MAS NA VERDADE É SUA FELICIDADE QUE ATRAIRÁ AS MULHERES.

Se você NÃO ESTIVER SEGURO DE SI, com bons pensamentos, bem consigo mesmo, sabendo onde quer chegar tendo um PROPÓSITO REAL DE VIDA QUE NÃO SEJA ELA, você ficará completamente fustrado. Observe grandes homens dos ultimos tempos, eles são bem sucedidos na vida (SAUDE, DINHEIRO, MULHRES), por terem uma MISSÃO, um desejo, uma AMBIÇÃO, muito forte, eles tem em mente seus objetivos tão detalhadamente que se torna uma convicção, uma realidade o que são.

Por experiencia própria percebi que a auto estima, recontextualiza totalmente um fato, durante esse tempo que apliquei os principios de Hill na sedução consegui observar, que quando durante os dias que eu encontrava uma garota, onde EU ESTAVA COM AUTO ESTIMA BAIXA, dificilmente conseguia detectar os IDIS de atração dela, mesmo sabendo toda teoria PUA, por mais que ela estava dando IDIs, minha mente me sabotava fazendo duvidar e desacreditar de cada IDIs, ou seja minha mente recontextualizava de forma negativa qualquer que fosse a reação da garota de alguma forma, surgiam pensamentos como “Ela deve ser uma garota Cojec querendo validação para me rejeitar”, “Não tenho certeza que isto foi um IDI, vo esperar mais um (e nunca me convencia)”, entre outros pensamentos.

Algumas semanas depois, num momento que estava com boa auto estima, me sentia no controle de minha vida, onde até o momento sei onde quero chegar me fazendo mais poderoso, encontrei mesma garota novamente. Só que desta vez por incrivel que pareça, juro para vocês!! Que cada olhar, se bobiar até peido dela eu considerava um IDI kkkkkk, minha convicção era muito grande, onde naturalmente foi criando uma tensão sexual forte, envenvolendo-a em minha realidade que de alguma forma eu subcomunicava “EU SEI QUE VC ME QUER!”", aconteceu que closei a garota alguns dias depois. Ou seja SE VOCÊ ESTIVER COM INNERGAME BAIXO, PODE APARECER AS MELHORES OPORTUNIDADES DO MUNDO QUE VOCÊ NÃO A APROVEITARÁ COM EXITO.

ISto para mim foi um aprendizado ENORME, hoje em dia, todas as vezes que minha mente querer me sabotar com pensamentos negativos, vem um impulso automatico me recordando da experiencia, onde na HORA me vejo pensando “NÃO, A CRIAÇÃO DO CONTEXTO DEPENDE DE MEUS PENSAMENTOS, isto muda automaticamente minha forma de agir. Com a prática, paz interior, tendo clareza dos meus objetivos profissionais, pessoais e amorosos estabelecendo e impondo meu padrão de escolha de mulheres eu tenho meu mapa mental de onde quero chegar sem perder tempo e energia positiva.



Abraços, Megan Dark!

Fonte: www.maestriapua.com.br
Avatar pua
Dones
#721787 Muito bom, deu vontade de ler o livro. Vou baixar!

+1