Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vini Santos

Aprendiz

#1059996 Caros irmãos do PU.
Agradeço à vocês por cada tempo dispendido para me ajudar.

Sobre ontem, fui no aniversário do tal do primo dela e passei o tempo inteiro interagindo APENAS com os familiares dela e amigos da família.

Certo momento da festa, ela chegou próximo à mim e disse "Porque tu tá tão afastado? Bah... Te liga no que tu faz Vinícius".
Percebi que o conselho dado foi excelente, permaneci longe...

Dormimos juntos pelo fato de haver apenas uma cama, mas não dei carinho nem atenção à ela.


Ao ler o comentário de todos os colegas do Pick Up, percebo que essa relação me ensinou que, NUNCA se deve colocar a outra pessoa a frente de nós mesmos, nunca deixar nossos hábitos e princípios para dedicar-se ao da outra pessoa.

Enfim, sobre deixar ela... Estou seriamente pensando nisso, pois cada vez que meu Inner se reforça, mais eu desapego.
Claaaaro, não vou ser hipócrita de dizer que estou 100% frio em relação à isto, pois, passa na memória todos os momentos juntos e bate a saudade, a bad... Infelizmente o cérebro humano, ao não saber lidar com o desapego e a saída da zona de conforto, faz com que a gente acabe por preponderar os momentos bons dominantes aos momentos ruins, para ignorarmos os maus momentos e manter a relação, mesmo ela estando falha.

Não vou mentir que, a vontade de manter o relacionamento permanece, porém, ao observar racionalmente tudo o que passávamos, recordo do medo de voltar aos dilemas deste relacionamento, pois por mais que eu queira dizer que sim... Eu não estava feliz.

Voltar à estaca zero sempre é muito difícil, principalmente pelo fato de que, futuramente estare sujeito a vê-la com outro cara, sabendo que aquela guria que apenas eu beijava e transava, está nas mãos de outro cara, enfim, tudo isso é muito doloroso, mas terá que ser encarado como uma realidade!

Vou me dedicar ao auto-aperfeiçoamento e principalmente, a retormar os ensinamentos que este fórum nos traz, sem deixar que o sentimento de "arrependimento" venha com força.

Obrigado por todos os conselhos prestados, neste momento não cabe mais a dúvida, pois percebi aqui o caminho que devo seguir, insistir nisso seria querer "apaziguar" o problema iminente.

Obrigado meus queridos, daqui alguns anos retornarei nesta postagem e darei risadas.
Obrigado à todos!
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1060026
bigbagual escreveu:Pra ela chegar e te FALAR que ta em duvida é porque a atração acabou e ela não vê mais sentido em continuarem juntos.

"nos raros momentos em que eu tirava... Ao chegar na casa dela, nós brigavamos ou ela ficava brava por não ter passado com ela"

Achei interessante essa passagem. Mostra que não vale a pena você largar a sua vida para fazer os gostos de outra. Apenas se for pela sua familia, como mãe,pai,irmãos,esposa ou filhos.
Ela te usou e agora vai te dar um pé na bunda sem pena.
O que fazer para ela TALVEZ mudar de ideia?
Bem, ela tem que sentir medo de te perder. Quando ela disse que tava em duvida tu falava que num relacionamento não pode haver duvidas e tu mesmo acabava naquele momento. No lugar de ir no aniversario ia sair com teus amigos pro bar ou balada, mostrar que foda-se ela, você é mais importante. Quando ela te visse com outra ia ficar correndo atrás dizendo que se precipitou e fez besteira, que te ama. Mesmo ela não te amando iria ficar contigo pela posse.
Vale a pena ficar com alguem que não te ama mais só pela posse? olha, eu acho que não.
Dá um pé na bunda dela primeiro.


Outra opção boa.

Slan

Mr. Fisher
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060032 Você merece os parabéns por considerar terminar o relacionamento logo. Opqf, Romishino, Thegreys1, Big Bagual e Jeizon estavam certos, vc tem uma vida e precisa aproveitá-la. Vc estava se dedicando demais a alguém que está longe de merecer vc. Continue seduzindo e vá aumentando o inner game, desapegue mais e continue se desenvolvendo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060096 Infelizmente a relação não se trata só de você, ela tem que querer estar na relação também, vc devia resolver com ela o quanto antes, mulher vc arruma outra, agora o tempo é bem difícil recuperar, se vc é um cara esforçado e focado no seu desenvolvimento como eu, eu te garanto que vc não vai querer perder seu tempo com mulheres, amigos, etc...Que não valem a pena, muitos de nós somos como diamantes, mais infelizmente muitas pessoas não sabem valorizar e ver um diamante as sua frente, acho que tu tem que estar no seu próprio caminho e objetivo, a mulher vir ou não é com ela, seria é uma sorte pra ela inclusive.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060103 Meu caro
para ganha-lá tu tens que estar disposto a perdê-la .
se a poeria baixar , leva ela pra algum ligar que vocês nunca foram , reinventa e transforma .
um abraço
e desejo a volta de vocês , MAS COM VOCÊ NO COMANDO .
volte a academia , e se cuida mais !!!
ABRAZ :ae
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1060157
Boemio Das Noites escreveu:Meu caro
para ganha-lá tu tens que estar disposto a perdê-la .
se a poeria baixar , leva ela pra algum ligar que vocês nunca foram , reinventa e transforma .
um abraço
e desejo a volta de vocês , MAS COM VOCÊ NO COMANDO .
volte a academia , e se cuida mais !!!
ABRAZ :ae


Essa sua frase Boêmio: "Para ganhá-la, tu tens que estar disposto à perdê-la" é o cerne da sedução e de termos sucesso na VIDA. É, literalmente, a frase que chuta pra longe qualquer coisa relacionada a zona de conforto.

Hoje confesso que sigo em relação as mulheres isso, mas preciso ser assim acerca da vida. Preciso me arriscar mais, antes que seja tarde.

Abração, meu amigo!
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1060158 Aí ó, enfim há esperança! Seguiu meu conselho de conversar com todo mundo exceto ela! Viu que deu resultado? :D

Agora é a hora que você tem de usar e inverter o jogo a seu favor. Dá uma sumida. Se ela perguntar, diga que está trabalhando, estudando, trocando a comida do cachorro, jogando pelada com os amigos ou consertando o pc do irmão. Diga que tá fazendo algo.

Quanto menos pensar nela, melhor. Afinal, é como diz a frase que é o cerne dos relacionamentos

"O poder do relacionamento está na mão daquele que se envolve menos"

Coloquei ela bem large, porque se você seguir isso à risca, todas as mulheres vão ficar aos seus pés.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Vini Santos

Aprendiz

#1060325 Obrigado meus irmãos,

Venho atualizar as informações sobre o caso, me mantive distante, demorei para respondê-la.

Domingo conversei pouco com ela, segunda-feira trocamos umas duas mensagens apenas, terça-feira nem nos falamos, até que... Ontem (quarta-feira) ela me enviou uma mensagem perguntando "Quer dizer que agora tu não vai mais falar comigo?".

Percebi que a distância tem dado certo, porém, como ainda namoramos, marcamos de nos encontrar para discutir essa relação, conversaremos hoje a noite.

Ocorre que, durante esses dias, tentei realmente não pensar nela, e fiz um acompanhamento do que se passava pela minha cabeça, para que eu pudesse descrever racionalmente os estágios dos quais eu passava.

No início eu me sentia autosuficiente para ignorar ela, porém, ao decorrer dos dias, fui sentindo uma enorme dependência, e acredito que, fiquei minado de ganchos (PNL), pois tudo o que eu via ou ouvia, me recordava ela... Músicas, lugares, datas, filmes, palavras, enfim...

Dois sentimentos tem pesado bastante, entre eles, sentir-se extremamente sozinho, precisando conversar com as pessoas ao meu redor, sinto meu inner bem raso. Tenho tentado desenvolver amor próprio, fazendo as coisas que eu gosto, mas sinto que é em vão, como se eu tivesse caído em esquecimento... Espero que tudo isso passe...

Sinto que precisava atualizar o que ocorreu nesse meio tempo, para que vocês conseguissem acompanhar esse estágio de término, percebendo os meus erros e se precavendo para não cometer o mesmo.

Pretendo iniciar na área VIP e voltar a aprender Pick Up, percebo o quão essencial são os ensinamentos aqui deste fórum, capazes de mudar a vida de uma pessoa.

Novamente agradeço à todos pelos Feedback's!