Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060331 Se um homem vem aqui perguntar sobre "ela pediu um tempo", 'ela está confusa", "namorada quer pensar" significa que ele já perdeu.

Vou ou não vou na festa? Falo ou não falo com ela? Digo isso ou aquilo? Frango assado ou de quatro? Banho de água fria, quente ou morna? Quantas gotas de adoçante?

É. Perdeu o controle.

A partir do momento que um cara precisa perguntar sobre qualquer coisa BANAL como essas como vai tocar um relacionamento? Tem cara que fica com dúvidas sobre CADA PALAVRA que vai dizer pra própria namorada. Que porra de sedução é essa? Que alfas são esses?

Se QUALQUER UM entra num relacionamento sem ter o MÍNIMO de CONTROLE EMOCIONAL e SERENIDADE (essa palavra é simplesmente incrível), vai dar MERDA, vai cair na rotina, a mina VAI esfriar, ela VAI prestar atenção em outros caras e por aí vai. Se você não sabe nem o que FAZER e DIZER, precisa a cada novo acontecimento INFORMAR outros caras (porra, mano) pra te atualizarem e dar opiniões; como tu acha que vai manter um caralho de relacionamento???

Guarde isso pro resto da sua vida:

NÃO EXISTE SEDUÇÃO, NAMORO, NOIVADO, CASAMENTO E NEM PORRA NENHUMA SEM DESAPEGO!

Eu já vi milhares de vezes esse mesmo filme. E na moral? É sempre a mesma merda! O cara usa uma boa dica que viu com o PUA, aplica e depois corre pra perguntar o que fazer em seguida, porque não tem a capacidade de ter uma porcaria chamada AUTOCONFIANÇA. Ele fica cego; o cheio de buceta fica tão forte no nariz que ele parece um cachorro desesperado e louco de fome que tenta comer a porra de um LEÃO; um caçador muito melhor do que ele! A mulher média é superior a qualquer homem médio e pseudo-sedutor. Então, meu conselho sincero e último chute na sua bunda é:

SE AFASTE, RETOME O CONTROLE DAS TUAS PRÓPRIAS EMOÇÕES, CARALHO!

Como eu sempre aconselho: remédio de piroca e buceta!!!

Na PIOR das hipóteses você vai ter pelo menos outras 3 bilhões de possíveis xoxotas pra comer e uma vida inteira pra VIVER; porque caralhos vai ficar choramingando pela tua mina que - na moral, por tudo o que você disse - já está louca pra cair de boca NOUTRA PIROCA?

Avatar pua

Criador do tópico

Vini Santos

Aprendiz

#1060342 Boa Rafa, essa postagem foi um choque de realidade.

Tenho percebido o quão instável fica o homem com uma situação de término, momentos de pico extremo e outros de decaída.

Como manter um inner inabalável em relação à isso?

Acreditem, a minha maior vontade é esquecê-la e seguir a vida, trabalhar o eu interior, porém, há momentos em que estamos extremamente motivados à fazer isso, e outros que, sequer temos a iniciativa para começar algo novo.

Foi mencionado anteriormente sobre o sentimento de posse, e sair da zona de conforto... Aposto minhas fichas nisso, afinal, antes dela dizer que está com dúvidas sobre o nosso relacionamento, embora eu estivesse tentando mudar, eu já me senti insatisfeito, porém, bastou a nossa conversa e a atitude fria e distante dela, para que eu sentisse uma enorme atração, buscando o retorno.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060350 Se o homem não for dono de nada que ele ame, não faz o que gosta e nem vê amor suficiente pela própria vida, o valor dele é passado para a mulher, porque ele aprende com a cultura social maligna que o valor precisa ser passado para a "amável" fêmea humana. O homem tem obrigação de rever seus conceitos e estraçalhar essas crenças sociais em sua vida. A obrigação nesse caso é moral e pessoal, imposta pela sua consciência para não ser uma vítima social das circunstâncias. O homem precisa voltar a ser homem. Essa apologia que o mundo faz de que gênero é uma construção social e essas coisas que a tv mostra relativizando tudo, é o que nos separa de um padrão de sanidade mental e equilíbrio. As pessoas estão sendo ensinadas a serem confusas, ilógicas e perdidas em relação a si próprias, e acham isso lindo. Reestruturação das crenças e renovação dos comportamentos. A reabilitação pessoal centrada, tempo de fazer a diferença e tomar atitudes.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060353 Esse pensamento de que as coisas que vc faz é em vão é normal , com o tempo vc vai caindo na real e essa sensação vai morrendo .

O segredo é ter foco mesmo que seja uma tarefa dificil , vc não pode desistir !!! O problema é que no fundo vc tem esperança que esse relacionamento volte a da certo ( o que eu acho impovavel , e se der , sera por pouco tempo ) . Ti aconselho a se decidir se quer continuar ou terminar com a garota , so depois disso vc tera mais clareza no que vai fazer . Ou se melhora E segui os conselhos da galera ou termina e volta pro teu processo de evolução que retrocedeu e MUITO . Espero que fique com a segunda opção , la na frente vem coisa melhor pra ti .

Abrçs...