Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1076167 Acabou amigo, segue sua vida. Nada vai voltar como era antes, a verdade é essa. Insistir em algo que não tem mais volta, só vai te fazer sofrer. Falar é fácil, pois só vc sabe o que esta passando. Mais a realidade é essa.
Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#1076184
Eudes Junior escreveu:Acabou amigo, segue sua vida. Nada vai voltar como era antes, a verdade é essa. Insistir em algo que não tem mais volta, só vai te fazer sofrer. Falar é fácil, pois só vc sabe o que esta passando. Mais a realidade é essa.


Obrigado pelas palavras irmão
junior690

Aprendiz

#1076203
eusuricate escreveu:
junior690 escreveu:Se você tem algum sentimento por ela,afaste-se,porque você tendo contato com ela é mais dificil de desapegar.Mas cara,eu antes tinha uma visão limitada de depois do término,acabar com tudo.Hoje,eu acho isso bobeira,tenho amigas que já peguei e já tive algo sério,porque gosto da amizade delas,de conversar com elas,vejo que são meninas legais.Mas não fique falando com ela na intenção de transar de novo,se você gosta da amizade dela,sem problemas e se um dia rolar alguma coisa ,tu pega.


Opa Junior beleza?
Não tenho sentimentos por ela. Eu sou bem tranquilo com meus relacionamentos anteriores, também converso com todas. O problema é que esse durou 8 anos, estava pensando em casar. Foi quando nos distanciamos .Já estou quase com 30 anos, não tenho mais idade pra paixonite. O problema é que 8 anos é muito tempo. E eu acho (quase certeza) que ela esta querendo ver se vai dar certo com outro cara ora poder me despachar de vez, querendo me manter numa zona de conforto pra ela, utilizando o a artimanha de estar "fragilizada"


Entendi o seu lado,já que você percebeu essa "maldade" nela,larga de mão e segue sua vida.Quem sabe qual a melhor decisão na relação é você,você sabe mais que todos aqui.Diante disso,afaste-se e não ceda as investidas dela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076207
eusuricate escreveu:Ps: ela tem uma tatuagem com meu nome que D I Z que não vai apagar.


Caramba, passei dias tentando entender o que queria dizer eusuricate na HB que eu comi esses dias. hahahha
Desculpe mas não pude perder a piada.

Duas coisas:
A gente tem que ter amigas, pq se você não comer as amigas, não vai comer as inimigas.
Se existe uma pequena possibilidade de um dia, por ela estar sem perspectiva de vida, tentar ficar grávida pra arrumar arrimo, caia fora rápido. E em se tratando de mulher, nunca pense que ela é especial e não faria isso. Você fica com uma mulher por 8 anos e depois descobre que nunca conheceu nem um pouco do que ela é hoje.
Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#1076256
Rica Villa escreveu:
eusuricate escreveu:Ps: ela tem uma tatuagem com meu nome que D I Z que não vai apagar.


Caramba, passei dias tentando entender o que queria dizer eusuricate na HB que eu comi esses dias. hahahha
Desculpe mas não pude perder a piada.

Duas coisas:
A gente tem que ter amigas, pq se você não comer as amigas, não vai comer as inimigas.
Se existe uma pequena possibilidade de um dia, por ela estar sem perspectiva de vida, tentar ficar grávida pra arrumar arrimo, caia fora rápido. E em se tratando de mulher, nunca pense que ela é especial e não faria isso. Você fica com uma mulher por 8 anos e depois descobre que nunca conheceu nem um pouco do que ela é hoje.


ha...ha! boa Rica!
obrigado pelas palavras
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076302 Manolo, sua reação tem que ser de acordo com o que você quer.

Cara, a meu ver a relação de vcs está mais pra amizade, no sentido mais saudavel da palavra, uma relação de boa vizinhaça, sem posse, ou territorialidade, ou compromisso de satisfação. Ela já não está apegada sentimentalmente a você, e você parece que ainda tem um leve apego, pra ela ainda lhe incomodar um pouquinho, a ponto de vc fazer essa postagem aqui.

Mas assim, Se vc está satisfeito com a amizade, preserva, mas trate como amizade mesmo, o passado está no passado, sem confundir ou misturar as coisas. Defina limites pra você.

Como já foi dito, Nessahan Alita também fala algo assim, a mulher tem o instinto de manter o cara no radar, e sabe-se lá pq, não lembro agora, e no seu caso, nada impede de ela querer (ro)dar por ai, aproveitar, e depois vir "tentar de novo com você", se isso te incomoda é interessante se precaver, como diz o ditado, voltar com ex, é tipo usar cueca suja do avesso.
Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#1076460
victor_ac escreveu: no seu caso, nada impede de ela querer (ro)dar por ai, aproveitar, e depois vir "tentar de novo com você", se isso te incomoda é interessante se precaver, como diz o ditado, voltar com ex, é tipo usar cueca suja do avesso.


esse é o problema...
eu fiz o post pq não sabia o que fazer em relação a continuar conversando com ela ou parar.
como tenho receio dela estar querendo curtir e querer me deixar de estepe ou sempre ao alcanço dela com conversinhas paralelas, eu já nem a respondo mais.
não a estalkeio. estou seguindo minha vida...

ontem ela me mandou um:
OI
não respondi
15 minutos depois:
sumiu
não respondi de novo e por isso ficou.

obrigado pelos concelhos!
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1076472
eusuricate escreveu:Ola meus caros!
Tive um relacionamento com idas e vindas. Vim no pua aprendi muito. Parei de acompanhar o site pq pensava que ja sabia de tudo, e fui colocar em prática.
Porém ela se mudou da minha cidade e foi morar cerca de 200km de onde eu moro. O namoro foi esfriando passávamos meses sem nos ver e dias sem nos falarmos. Ela apagou nossas fotos do Instagram e Facebook, e tirou o "amor" do contato.
Eu já tinha tocado o barco, já estava com outra hb. Dai veio uma tragédia. O irmão dela faleceu. fui até lá prestar meu apoio (até aí ainda não tínhamos formalizado o término) ela me tratou com frieza. No outro fds eu fui lá pra colocar os pingos nos is. Ela chorou e insistiu pouco e me deixou ir. O problema é que ela me manda mensagem e me liga as vezes. Oque fazer?


Você já sabe oque fazer, cair fora antes que isso vire paixonite e uma merda na sua vida, o primeiro passo pra isso é vim aqui e postar oque fazer por que quer comer a ex...