Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#1076150 Ola meus caros!
Tive um relacionamento com idas e vindas. Vim no pua aprendi muito. Parei de acompanhar o site pq pensava que ja sabia de tudo, e fui colocar em prática.
Porém ela se mudou da minha cidade e foi morar cerca de 200km de onde eu moro. O namoro foi esfriando passávamos meses sem nos ver e dias sem nos falarmos. Ela apagou nossas fotos do Instagram e Facebook, e tirou o "amor" do contato.
Eu já tinha tocado o barco, já estava com outra hb. Dai veio uma tragédia. O irmão dela faleceu. fui até lá prestar meu apoio (até aí ainda não tínhamos formalizado o término) ela me tratou com frieza. No outro fds eu fui lá pra colocar os pingos nos is. Ela chorou e insistiu pouco e me deixou ir. O problema é que ela me manda mensagem e me liga as vezes. Oque fazer?
Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#1076151 Eu não a estalkeio. Ela posta foto saindo com as amigas e isso não me doi. Por termos alguns amigos em comum, sei que ela já está dando pra outro. O meu problema é :
1)Ela quer me deixar por perto, sendo um plano B caso não dê certo.
2)Eu a ignorava porem ela jogou na minha cara que esta passando por uma fase difícil
3) ela falou pra todo mundo que a gente só deu um tempo
4) eu estou com outras hbs e não me importo dela estar dando pra outro ou o que ela faz da vida dela.

Quero saber como agir. Dar uma força falando o básico? Converso normalmente? Ignoro ela totalmente?
Minha mãe teve câncer e ela ajudou muito a cuidar da minha mãe.
Avatar pua
LucasSecond

Aprendiz

#1076156 Fala mano, beleza?

Então, vou ser curto, direto e objetivo: Vaza.
Ela ta tratando você como segunda opção enquanto está se aproveitando com outros caras, dormindo com eles e fazendo tudo o que se pode imaginar. Ela joga na sua cara que está em uma fase difícil mas está dormindo com outros caras? Que fase em?
Se ela mesma disse que vocês dois deram um tempo, então cai fora e vai pegar outras HB a fila anda e você tem que se preocupar com outras coisas. Já fez a sua parte de ir lá consolar lá, dá os sentimentos e tudo mais, correto. Mas depois dessa, dá no pé cara.
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1076157 Po cara....na minha humilde opinião você deveria esclarecer que isso já acabou.
Se tu falou que ela apagou suas fotos e removeu o nome "amor" , mora longe e ainda por cima ficou "fria" já creio que acabou ai mesmo.
Se ela ficou fria, sinal de que arranjou algum outro cara por ai no momento, mas vamos esperar os comentários dos mais experientes.

Bom que você não correu atras dela quando isso aconteceu, tomou uma boa postura e agora já está até com outras HBs
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1076161 Eu tenho uma opinião diferente dos amigos, se você está tranquilo em relação a ela, segue o barco como está..
Vai pegando as outras e vai conversando com ela de boa, uma hora as vezes aparece uma oportunidade e vc leva ela pra cama..

Muitos dizem aqui que as mulheres nos mantém de estepe, mas nós podemos fazer o mesmo facilmente...
Eu não vejo problema com isso, a não ser que o namoro tenha terminado por traição. Aí nunca mais falo com ela..

Já peguei muita ex minha, e se der mole, pego a hora que der..
Mas a regra é clara, se estiver apegado ou achar que vai ter recaída, se mantenha afastado...
Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#1076162
LucasSecond escreveu:Fala mano, beleza?

Então, vou ser curto, direto e objetivo: Vaza.
Ela ta tratando você como segunda opção enquanto está se aproveitando com outros caras, dormindo com eles e fazendo tudo o que se pode imaginar. Ela joga na sua cara que está em uma fase difícil mas está dormindo com outros caras? Que fase em?
Se ela mesma disse que vocês dois deram um tempo, então cai fora e vai pegar outras HB a fila anda e você tem que se preocupar com outras coisas. Já fez a sua parte de ir lá consolar lá, dá os sentimentos e tudo mais, correto. Mas depois dessa, dá no pé cara.


Obrigado pela força
Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#1076163
Thejaciel escreveu:Po cara....na minha humilde opinião você deveria esclarecer que isso já acabou.
Se tu falou que ela apagou suas fotos e removeu o nome "amor" , mora longe e ainda por cima ficou "fria" já creio que acabou ai mesmo.
Se ela ficou fria, sinal de que arranjou algum outro cara por ai no momento, mas vamos esperar os comentários dos mais experientes.

Bom que você não correu atras dela quando isso aconteceu, tomou uma boa postura e agora já está até com outras HBs


Sim, eu não me apego mais...o pessoal aqui ajudou muito. Sou grato a todos. Toda crítica é boa e será absorvida Obrigado pela força
junior690

Aprendiz

#1076164 Se você tem algum sentimento por ela,afaste-se,porque você tendo contato com ela é mais dificil de desapegar.Mas cara,eu antes tinha uma visão limitada de depois do término,acabar com tudo.Hoje,eu acho isso bobeira,tenho amigas que já peguei e já tive algo sério,porque gosto da amizade delas,de conversar com elas,vejo que são meninas legais.Mas não fique falando com ela na intenção de transar de novo,se você gosta da amizade dela,sem problemas e se um dia rolar alguma coisa ,tu pega.
Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#1076165
Doctorkx escreveu:Eu tenho uma opinião diferente dos amigos, se você está tranquilo em relação a ela, segue o barco como está..
Vai pegando as outras e vai conversando com ela de boa, uma hora as vezes aparece uma oportunidade e vc leva ela pra cama..

Muitos dizem aqui que as mulheres nos mantém de estepe, mas nós podemos fazer o mesmo facilmente...
Eu não vejo problema com isso, a não ser que o namoro tenha terminado por traição. Aí nunca mais falo com ela..

Já peguei muita ex minha, e se der mole, pego a hora que der..
Mas a regra é clara, se estiver apegado ou achar que vai ter recaída, se mantenha afastado...


Então. Eu moro sozinho em uma casa de 4 suítes. Tenho 2 carros na garagem e minha família tem uma casa de praia. Eu a ajudava bastante, inclusive financeiramente. Depois de terminarmos ela chegou a pedir meu cartão de crédito pra comprar um CELULAR kkkk nem a respondi. É bem óbvio de quem saiu perdendo na relação. Ela é uma hb9 mas beleza acaba, né!? O problema é que ela quer mexer no lado mais forte dela, tentando fazer os famosos "joguinhos infernais". Nós terminamos de um jeito bem brando. Os dois querendo terminar. Ps: ela tem uma tatuagem com meu nome que D I Z que não vai apagar.
Avatar pua

Criador do tópico

eusuricate

Aprendiz

#1076166
junior690 escreveu:Se você tem algum sentimento por ela,afaste-se,porque você tendo contato com ela é mais dificil de desapegar.Mas cara,eu antes tinha uma visão limitada de depois do término,acabar com tudo.Hoje,eu acho isso bobeira,tenho amigas que já peguei e já tive algo sério,porque gosto da amizade delas,de conversar com elas,vejo que são meninas legais.Mas não fique falando com ela na intenção de transar de novo,se você gosta da amizade dela,sem problemas e se um dia rolar alguma coisa ,tu pega.


Opa Junior beleza?
Não tenho sentimentos por ela. Eu sou bem tranquilo com meus relacionamentos anteriores, também converso com todas. O problema é que esse durou 8 anos, estava pensando em casar. Foi quando nos distanciamos .Já estou quase com 30 anos, não tenho mais idade pra paixonite. O problema é que 8 anos é muito tempo. E eu acho (quase certeza) que ela esta querendo ver se vai dar certo com outro cara ora poder me despachar de vez, querendo me manter numa zona de conforto pra ela, utilizando o a artimanha de estar "fragilizada"