Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Jay-Lea

Aprendiz

#1038335 Salve moçada. Nunca fui um grande pegador, mas o pick-up me abriu muitas portas, inclusive me auxiliou a manter um bom relacionamento que chegou ao fim.

Estou fazendo regime e exercícios para perder peso, me cuidando e talz, e até voltei a abordar algumas gatas. Como moro em cidade universitária, o fim de ano chegando, o jogo meio que dá um "stand-bye" até março.

Bom, nesse pouco tempo que fiquei solteiro, cheguei a ter um jogo muito foda com uma caloura, mas no fim ela não me quis. Tava tudo bem, mas tive uma bad outro dia, lembrei da ex, voltei bebado de uma festa, e mandei mensagem BEM BETA pra essa caloura dizendo que queria muito continuar amigo dela e bla bla bla. Ela nem respondeu. Sabe o que rolou depois? Descobri que um colega de turma dela ja pegou ela, e o cara ainda me falou que "ela é uma moça bacana, mas não é tudo isso. Tem minas melhores no nosso curso".

Então vamo lá. Eu sou um cara com noções de PUA num paraíso da pegação até pros mais betas dos betas, e meu jogo não tá encaixando 100% como nos tempos de solteiro. Aceito qualquer dica verdadeiramente útil de vocês, até ja pensando em ano-novo e carnaval, volta as aulas, calouradas, festas open bar, festas em república, etc....

PS: nao sei se é informação util, mas não uso Tinder. Ajuda alguma coisa esse app?

Abraços!