Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055899 Senhores, como vão vocês?

Mês passado conheci uma mulher. Transamos 3 vezes, sendo a ultima neste sábado. Ela tem 29 anos. Eu 21.

Ela com uma caralhada de experiência, tanto de vida, quanto sexual. Acabei descobrindo que ela é modelo. Ja namorou com deputado, e com um ator de televisão.

Nas 3 vezes que nos vimos eu agi como há anos não agia. Como o tímido que fui há 5 anos. Quando paramos de transar, na hora da conversa, relaxar, eu fico completamente travado. Paro de me reconhecer e começo a reviver sentimentos e atitudes de anos atrás.

Ao refletir sobre, vejo que na verdade é insegurança. Medo de perde-la ao fazer/falar bosta. De estar metendo mal comparado aos outros inúmeros caras que ela ja teve. Apesar de ela dizer frequentemente que me adora por completo.

Opinem, por favor! abs
Dom Gambito

Aprendiz

#1056142 Você conheceu uma mina que te assusta. Ela provavelmente já meteu com um cara melhor que voce e com uma piroca maior que a sua, mas ela continua dando pra você pq ela também se diverte talvéz até mais do que você se diverte. Mulheres são assim, tem critérios subjetivos na hora de escolher e você deve aproveitar o momento e a experiência que essa mina está te dando (literalmente). Eu só tentaria procurar um plano B na sua posição, continuar saindo e conhecendo outras minas pq você é o elo mais fraco e se quebrar você vai se foder.. Aproveite, mas saiba manter a independencia pra você mesmo (nunca para tentar mostrar pra ela que é independente pq isso é deprimente)

Abs

Conheça o meu trabalho: topic118894.html