Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

a.p.rius

Aprendiz

#83514 Fala artistas !

Tenho dúvida sobre uma situação que ta ocorrendo comigo a algum tempo.
Ocorreu que, logo no começo das férias, quando tava começando a aprender o PUA eu vi uma HB 7.
Eu tinha ido numa padaria tomar uma coca com uns amigos e a mãe dela é dona da tal padaria.
Comecei só com BL alfa e tal (eu ainda não sabia quase nada) e pedi um só um copo pra ela nesse dia.

No dia seguinte ela me adicionou no msn. Não sou muito bom de msn game então fico só nas mesmas conversas de sempre.

Acontece que esses dias fui numa balada na cidade dela, onde fiz um grande social proof (mas bebi demais e não consegui jogar) dancei com ela mas fui amogado.

No dia seguinte falando com ela no msn ela disse que vinha pra minha cidade e me passou até o telefone dela (PC ?), mas eu tava indo pra sampa.

Quando eu tava em sampa ela sempre me perguntava no msn quando eu voltava e ta me chamando pra ir na cidade dela esse sábado (tem balada lá). Hoje eu fui lá 2 vezes pra ir ao banco e ela me disse por msn que era uma pena a gente não ter conversado por lá hoje. Será que todo esse interesse dela é IDI ?

Quero saber qual seria a melhor forma de continuar essa interação até chegar em KC, sendo que semana que vem to indo pra sampa pra ficar mais 3 dias e depois viajo permanentemente pra morar na Itália em setembro.

Abraço !!

Rius
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#83603 Ao que tudo indica, sim! Ela está interessada.
Não existe roteiro fixo na sedução, mas construa mais social proof, demonstre sexualidade, demonstre que não é um necessitado, tenha boa conversa, use alguns negs, e não hesite em fechar com kc quando achar que deve.