Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#935422 CARA!!! EXELENTE IDEIA, PARABENS!!!!
Certamente que isso vai facilitar muito a vida de muita gente e possibilitar acessar mais vezes o site!!! As vezes por conta da correria do dia a dia a gente se esquece de dar aquela passada por aqui e ou nao da tempo mesmo!! Com um app fica perfeito. Qualquer hora eh hora!!rs
valews abs
Soho - MEMBRO EXCLUSIVO
#935535 Havia pensado num app assim desde o início da comunidade... A questão era: Precisaria de designer e programadores para colaborar (gratuítamente) e teria que ver com a galera da administração a solução mais ideal: integração ou não integração com a comunidade. Os cenários tem lados positivos e negativos (principalmente negativos), ai acabei desistindo da idéias... Mas se precisar de um apoio, podemos conversar ;)
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#935563 Seria sensacional cara, até p dar uma força pros novatos naqueles momentos em que eles tão desmotivados, deram branco, travaram, precisam de uma força!

Openners, Rotinas, Relatos na palma da mão, um puto de um trunfo pra que todos se desenvolvam. Só é preciso cuidado pra não ficar preso a um aparelinho eletrônico em vez de se desenvolver.
kayro Loes

Aprendiz

#991480 Idéia magnífica! Um menu para o toque e projetado para smart com as categorias e tudo mais eh divino.
Eu mesmo já deixei de usar PC e navegar pelo app vai ser melhor que pelo browser.
wants

Aprendiz

#991494 Se tivessem coisas diferentes, tipo chat, seria muito bom! vale lembrar também que o site pode ser aberto em smartphones(mesmo que o design fique um pouco estranho)
seria uma boa, eu baixaria
Avatar pua
GustavoZR

Aprendiz

#991500 Ótima iniciativa. Geralmente o layout de message boards (fóruns) ficam inviáveis em questões de acessibilidade quando se trata de dispositivos móveis. Desenvolver um APP seria um belo projeto para facilitar o manuseio e acesso às informações disponíveis aqui. Sendo assim, estejam conscientes da acessibilidade que estariam proporcionando com isto. Se precisarem de ajuda com ideias, creio que falo por todos quando digo que estamos à disposição.

Porém, leigo em programação como sou, em nada posso ser útil senão para lhes desejar sorte e uma boa execução do trabalho.

Keep up.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#991516 Acho a melhor pedida tornar o forum compatível com o tapatalk.
Agora se é fácil fazer isso, eu já não sei.