Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Gêbm

Aprendiz

#1021145 Acredite! Iria facilitar tanto que até selecionaria quem se interesssa e espera por oportunidades de estar atualizado e quem só tem uma teia-de-aranha no login.
googlez

Aprendiz

#1021178 Post feito em 2013 , ta voltando muito post antigo. Tá na hora da MODERAÇÃO começar a trancar os tópicos.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021213 Acho que seria uma excelente idéia, tendo em vista que as empresas tem que inovar sempre. Minha sugestão, é no prórpio app, uma tela de chat, semelhante ao whatsapp, e tbm com possibilidade de criação de grupos, envio de imagens, etc. Seria um passo muito importante para nós que estudamos o tal PUA. O universo do PU é muito vasto, se olharmos bem de perto aprendemos muito, e a evolução é contínua, por que não evoluir tecnologicamente tbm?

#statham
mercus

Aprendiz

#1021243 bacana a ideia, concordo com a criança do app, acho que vai ser muito util para todos :ae
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022657 Feito o maximo possivel de html hhaha ( fica levinho).
Da pra pegar a forma do site quando acessado no cell joga um java e ja era e forma o app kkk
simples.
e cria algumas ferramentas pra que o user melhore a interface de acordo com seu uso
- motivacional
-barzinho
....

ao inves de outra ordem.... :ae
Avatar pua
Lotus1234

Aprendiz

#1064420 Cara é muito interessante o uso do app sim. Muitas vezes não entro no pua por conta de não ter tempo para ligar o computador. A versao para celular ela não é muito boa, pois entra naquele detalhe, cadapagina que muda tem que carregar tudo( com o app não) e fora que gasta muito o plano de dados ja que tem que carregar a pagina novamente. Com o app isso mudaria.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1064425 Post de 2013 e nada foi feito...
Pode esquecer então. No mínimo a versão para celular deveria ser responsiva.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1064506 Tenho conhecimentos em desenvolvimento web responsivo, Node.js e Angular.js daria certo.
Sou formado em Sistemas de Informação.

Se alguem tiver interesse de tocar um projeto desse tipo, favor me chamar no LinkeDin: https://www.linkedin.com/in/marcio-junior-8a83a1152/