Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#383869 [centro]Fala meus malandros , tudo beleza ?[/centro]

Primeiramente , gostaria de agradecer todos aqueles que me apoiaram até aqui , sendo com feeds , MPS , comunicador instantâneo , etc .
Vocês para mim são a família que eu pedi a Deus , è isso ai .

[centro]Muito Obrigado pelos elogios , isso só motiva a gente a postar mais aqui [/centro]

[centro]Bom depois de responder dúvidas sobre o jogo direto , principalmente no daygame , percebi algumas dificuldades de alguns usuários nesse tipo de jogo, que na minha opinião é bem simples e efetivo com a prática.
Depois de um bom tempo curtindo a noite e conseguido muitos closes satisfatórios , eu vi que meu desempenho não era bom durante o dia . È ai que muitos usuários começam a ficar peritos em alguns assuntos , se você não sabe sobre alguma coisa .Vai la e busque sobre ela porra .
Foi assim que iniciei no daygame , correndo atrás das minhas própias dificuldades em abordar mulheres durante o dia .
Iniciarei uma série de posts sobre direct daygame , envolvendo tópicos principais sobre esse tipo de jogo , você vai aprender desde como abordar garotas durante o dia até ao Full close , também irei falar um pouco de phone game , afinal o ultimo é muito comum nesse tipo de jogo.
Postarei os artigos em áreas abertas , não gosto de áreas privadas pelo fato de muitos usuários não ter acesso as determinadas áreas , sou a favor do conhecimento ao alcance de todos.
Lembrando que não vou ficar postanto parte introdutórias , pois isso existe muito aqui no fórum , como sabem gosto de ir direto ao ponto .
Em caso de dúvidas estarei disposto a responde-las aqui no tópico mesmo , casos mais específicos , deixarei meu email para contato no final do post.
Caso não tenham visto meu primeiro post sobre o assunto , vale a pena olhar , aqui iremos ver tudo mais a fundo .

entenda-a-arte-do-direct-day-game-evite-erros-t34251.html

ATENÇÃOLembrando que só irei postar o próximo módulo quando aqui tiver números de feeds relevantes , isso mostra que nosso trabalho esta rendendo bons frutos .
[/centro]

[centro]MÒDULO 1 - COMO ABORDAR GAROTAS NA LUZ DO DIA [/centro]

[centro]As pessoas sempre pensam: "Não é estranho de se aproximar das meninas no dia? Não estão ocupadas?
Eu costumava pensar que as hbs iriam reagir muito mal, quando na verdade, eles provavelmente irão reagir melhor durante o dia do que a noite. No NIGHT GAME, elas esperam caras chapados ou com vontades voltadas diretamente a sexo , mas durante o dia, isso não acontece, quer dizer acontece sim mas com muito menos freqüência e, assim, elas ficam impressionados com sua confiança e disposição para assumir riscos. Aprenda a superar a AA , a única maneira de superar isto é realmente abrindo.

Imagem[/centro]

[centro]ESTRUTURA DE UM OPENER[/centro]
[centro]Garanta a atenção dela + Calibração Social + Elogio.[/centro]
[centro]Vamos começar vendo uma forma bem simples de opener que um iniciante usa : "Eu acho que você muito gatinha "
Reparem bem , vocês acham que esse opener teria algum efeito ?
A resposta é NÃO !
Para um opener efetivo você precisa adicionar elementos especificos , mas como assim rotch ?

Reparem bem como ficaria : ., Olá ! .Estava passando por aqui , e achei você muito interessante , gostei muito do seu estilo .

Dessa forma você não mostra ser como os outros caras , você diz para ela coisa que ela não deve ter ouvido ainda , isso sim prende ela ao opener , e assim prende ela no set , gerando uma interação que vai render frutos . Juggler fala muito sobre esse tipo de qualificação.

Além disso, se você estiver indo para usar um elogio específico, se concentre em algo dentro dela como seu estilo, seu cabelo ou sua linguagem corporal , ao invés de características que ela não pode controlar, como a cor dos olhos ou a altura.

Isso gera uma interação , na verdade ela nem deve ter reparado isso nela mesma , então é ótimo para ela receber sua atenção no set[/centro]
[centro]LINGUAGEM CORPORAL



È de grande importância levar em conta os fatores não verbal de um interação durante o dia , além de um opener efetivo , você vai ter que investir nas suas qualidades não verbais de jogo, isso vai fazer você criar uma abordagem de impacto.
Se no indirect game você ganha atração falando de você mesmo , mesmo assim você precisa de congruência do que fala com sua linguagem corporal.No direct game você precisa dominar sobre esse fator porque ela vai ser muito mais exigida nesse tipo de jogo , você vai usar a linguagem corporal para causar um impacto positivo no alvo.
Então eu recomendo estudarem a fundo o assunto , mas vou postar alguns pontos importantes aqui :


Imagem

IMPORTANTE-Manter a cabeça erguida, os ombros para trás e seu peito empurrada para a frente. Não olhe para o chão quando você está andando.
-Reduza a velocidade e pausa. A maioria dos caras entregam sua abordagem muito rápido.
Retardar o ritmo de suas palavras de abertura: tentar parar por alguns segundos depois de levá-la atenção com um "OLÀ", depois espere um tempo e entregue o opener , faça isso devagar . Naquelas breves pausas, manter forte contato visual com ela e sorrir.
Uma forte linguagem corporal e confiança em seu discurso são mais fáceis . Ter um olhar para os homens que são confiantes e observar como eles se movem, gesticulam e falam . As pessoas chave para olhar são aquelas com status elevado, por exemplo,celebridades e outros homens que você vê as mulheres sendo muito atraídas.



PRENDENDO A ATENÇÃO DO ALVO

Ao abrir uma interação investindo sempre em fatores como a sua linguagem corporal , é hora de fazer o alvo se prender no set , para que você continue sua caminhada até onde quer realmente chegar.

Então é interessante você fazer uma abordagem com um " OLÀ" em seguida espere 3 segundos e lance seu opener , assim você vai poder ela esperar pelas palavras , nesse tempo você mantém eye contact , lance o opener continuando com o contato visual.
Você pode usar isso da sua forma como por exemplo "escuta-me "
O importante que ela vai parar e vai ouvir o que tu tem a dizer para ela.

FORMA CORRETA DE ABORDAGEM [/centro]

[centro]Quando queremos abrir um garota sentada , não é difícil , apenas chegue entregue seu opener de forma congruente , ao prender a atenção , sente ao lado dela sem pedir permissão , em literaturas que eu li , explica que é preciso perguntar se você pode sentar , mas isso é errado em meu ponto de vista , você tem que chegar invadindo espaço mesmo , podem alguns discordar mas minha experiências sempre funcionou dessa forma .
Imagem[/centro]

[centro]Para as mulheres que estão passando por você na rua, no entanto, precisam ser um pouco mais envolvidas. Elas estão em seu caminho em algum lugar, então você tem que trabalhar um pouco mais para obter a sua atenção.
Por isso prefiro o direct durante o dia, pelo fato de você gerar atração instantânea , não estou criticando o método indireto , pois o mesmo você pode abordar garotas em clubes , restaurantes , pois esse Field você vai poder trabalhar seu jogo com mais calma.
Mas o direct em rua é muito mais efetivo , e você tem um fluxo de mulheres muito maior que em outros lugares .
Quem me conhece sabe que sou direto ao ponto , porém existem casos que uso indirect também , tenha sempre flexibilidade .
No ponto de vista de alguns PUGS , mestres em Day , a forma correta de abordagem , seria você caminhar até o alvo por trás , em seguida toque levemente a mesma levemente no braço , e abra com seu opener .
Lembrando para nunca tocar no lado que ela tiver carregando uma bolsa , essa é uma regra fundamental .
No momento que você abrir , você precisa que ela pare para continuar seu jogo .


Veja a figura :

Imagem
Não continue se movendo com ela, isso seria um erro muito comum projete sua voz até que ela pare . Se ela parar, garanta ela no set , depois de conseguir a atenção dela , mande seu opener. Se ela não parar, não se preocupe. Talvez ela estava muito ocupada, talvez o sua linguagem corporal estava fora dos padrões , mas independentemente disso, existem outras mulheres , não fique abalado , vai lá e abra outra , isso é questão de treino.

CONSIDEÇÕES ESPECIAIS


Essa é a parte que eu mais gosto , pelo fato de ser a parte mais procurada por muitos aqui , agora veremos coisinhas mais avançadas .
Situações desafiadoras são realmente muito boas oportunidades para demonstrar a sua inteligência social.

Imagem


2-set ( com amiga )
Se ela está com uma amiga, reconhecer a amiga educadamente depois que você começou a
conversa. Se você está sendo direto, depois que você se aproximou da mulher
quer, diga : "Você é adorável também ,mas sua amiga me atraiu de verdade . Em seguida, certifique-se a começar a envolver o obstáculo em tudo o que você fala.


Se caso você assuste na abordagem
"Me desculpe, eu não queria assustar você! Eu só tinha que vir e dizer-lhe ... "antes de lançar em sua normal abordagem.


Ambiente com pressão social
Caso de um ambiente estar muito lotado , ela não se sentira confortável com a abordagem , então o ideal é você esperar as coisas esfriarem para poder abordar , mais para frente no decorrer dos outros módulos aprenderemos a fazer um move-set , levando seu alvo para outro lugar , isso é possível sim sem passar por uma rotina ou gerar confiança nela , existem malandragens para isso .


Abordando o alvo que com seus familiares
Muita gente acha isso o bicho de sete cabeças , mas não é , e se abordar HBS do lado de mãe é coisa de doido , podem me chamar de doido que eu não ligo , basta ser malandro meu chapa .
Antes na minha época de beta , minha AA sempre foi pequena , uma vez abri uma menina em uma festa do lado do tio , cheguei e não envolvi o tio , o resultado foi horrível , além dela ficar totalmente presa , ela tava afim , porém não correspondeu no set por causa do tio , eu recebi um invit aproach dela considerável , no final das contas o tio era uma espécie de pião , o cara tinha uma mão que dava 3 da minha , no final das contas tive que correr igual um louco para não apanhar .
A forma correta de fazer isso eu descobri em meus estudos , e não é tão complicado como pensam .
A malandragem é a seguinte sempre abra primeiro quem tem o poder social , no caso a mãe , chegue para ela e diga que a filha dela é muito atraente , e fale para ela que ela parece ser uma ótima mãe , ela vai te aprovar , assim você vai poder interagir com a filha , sendo que o alvo não vai se sentir presa , pelo fato do líder social dela esta aprovando isso tudo
Simples não ?


Próximo módulo falaremos de atração no direct day game


.[/centro]
Avatar pua
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#383915 poha cara.... muito obrigado mesmo por esse artigo, vou sair pra sarge agora e isso vai me ajudar bastante. :ae

vou esperar ansioso o proximo poste. :yaaah
Rhoan Pablo

#384007 Ótimo! Continue postando...
Matheus D.

Aprendiz

#384178 mt bom artigo, broow

so fiquei na duvida nessa parte

a forma correta de abordagem , seria você caminhar até o alvo por trás , em seguida toque levemente a mesma levemente no braço , e abra com seu opener .


tipo, vc toca nela ainda quando estiver atras ? ou interpretei errado?
ja fizeram isso comigo, um conhecido, poorra, tomei um susto na hora rsrs
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#384189 Valeu pelo feed
Matheus D. escreveu:mt bom artigo, broow

so fiquei na duvida nessa parte

a forma correta de abordagem , seria você caminhar até o alvo por trás , em seguida toque levemente a mesma levemente no braço , e abra com seu opener .


tipo, vc toca nela ainda quando estiver atras ? ou interpretei errado?
ja fizeram isso comigo, um conhecido, poorra, tomei um susto na hora rsrs


è justamente como na imagem que eu postei

Você vai ir por trás , porém você vai se projetar para a lateral dela e depois tocar
Lecão

Veterano - nível 10

#384264 Aee rotchzera. Vamo copilar tudo em E-Book. haha
A idéia tá muito bem apresentada com dicas relevantes.
Gostei principalmente da parte sobre abordar HBs com familiares. Eu já tinha uma pequena intuição sobre isso mesmo, "compra" a mãe pra ganhar a filha. haha

Muito fina a ideia de fazer esses posts. :D

Abrass.