Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Magic Man

#384268 Gostei do tópico, to começando a me interessar pelo direct, continue postando, é uma boa contribuição.

Mas ainda acho que direct em grupos é difícil. Imagine um 4 ou 5 set, como se consegue manter a atençao de todo o grupo se tem que demonstrar interesse em uma só hb de cara? No meu caso acho que eu me perderia logo com um 3 set.

Não tenho muito conhecimento em direct, então se falei besteira me corrijam.
Gin

Veterano - nível 4

#384328 Excelente artigo, me fez querer sair pra botar em prática as dicas, pena que é de noite! xD
Na espera pelo próximo!
allysson sniper

Veterano - nível 10

#384368 nooooooooooooooooooooooooossa , mano gostei demais desse seu artigo, ta de parabens , tenho certeza que tirou a duvida de muita gente , sou jogador direct , e adoro um day game , e adorei seu artigo , parabens brother , abraçao e sucesso sempre...
Avatar pua
Teenk

Aprendiz

#384825 [centro]Otimo Artigo , Muito bem explicado !

É tenho que aprender bastante coisa de Day Game :rolf

Parabéns, Continue com seus Posts, são de otima qualidade ! :ae[/centro]
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#385517
Magic Man escreveu:Gostei do tópico, to começando a me interessar pelo direct, continue postando, é uma boa contribuição.

Mas ainda acho que direct em grupos é difícil. Imagine um 4 ou 5 set, como se consegue manter a atençao de todo o grupo se tem que demonstrar interesse em uma só hb de cara? No meu caso acho que eu me perderia logo com um 3 set.

Não tenho muito conhecimento em direct, então se falei besteira me corrijam.


Não é tão complicado quanto você pensa assim , basta seguir a dica sobre grupos multiplos , qualifique os obstaculos , e um " me empresta sua amiga um minuto " , cai muito bem

Basta tentar tira-la do grupo , logo após qualificar os obstaculos , normalmente o obstaculo não vai se importar ,a qualificação dos mesmos vai servi para isso mesmo , sendo um 3-set é até melhor que você não deixa um obstaculo sozinho , vai ter uma amiga para fazer compania quando você chegar isolando
Mineiro 3310

PUA Avançado

#386028 Esse é meu brother, que tópico hein mano, muito bom mesmo.

Não me saio bem no direct, mas dá pra tentar de boa com essas dicas.

Uma parte que me identifiquei muito e concordo plenamente, é a parte de invadir o espaço da HB sem pedir permissão, fazendo isso no momento certo, com certo rapport criado, é simplesmente perfeito o movimento.

Muito obrigado pelo artigo, ficou muito bom cara, continue assim.

Abraços.
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#387869 Cara, muito obrigado!!

Ontem fui fazer street game pela primeira vez e foi uma desgraça hahahaha :rolf

Com esse post até fiquei animado de tentar novamente hehe