Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nolram

Veterano - nível 10

#393756 valew brother sou iniciante ainda e tou a procura de um estilo de jogo e achei muito interessante o direct day game acho q cairia bem no meu estilo
gostei das dicas e vou esperar por outros posts seus valew mesmo até .....
Magic Man

#394550
rotch escreveu:Não é tão complicado quanto você pensa assim , basta seguir a dica sobre grupos multiplos , qualifique os obstaculos , e um " me empresta sua amiga um minuto " , cai muito bem

Basta tentar tira-la do grupo , logo após qualificar os obstaculos , normalmente o obstaculo não vai se importar ,a qualificação dos mesmos vai servi para isso mesmo , sendo um 3-set é até melhor que você não deixa um obstaculo sozinho , vai ter uma amiga para fazer compania quando você chegar isolando


Hmmm, então sempre vou ter que isolar logo no início? To começando a entender o direct, vo baixar o dvd do BadBoy agora, valeu pelo apoio, e continue escrevendo essa "série", vai ajudar muita gente mesmo. :ae
lloydsn

#394573 pra uma pessoa que odeia balada isso é um grande aprendizado
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#394716 Post muuuuito bom cara! Exatamente o que eu to precisando!
Mal posso esperar por mais material, aqui já da pra ter uma noção muito boa de como jogar corretamente. Continue assim cara, sucesso pra ti, conseguiu mais um fã :legal