Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ormigrein

Aprendiz

#406689 muito bom, realmente meu ponto fraco é o daygame...
mas acho que já me esclareceu grande quantidade de duvidas!

porém, se caso eu abordar por tras e não parar meu movimento, continuar caminhando com ela, perco a chance?
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#407828
ormigrein escreveu:muito bom, realmente meu ponto fraco é o daygame...
mas acho que já me esclareceu grande quantidade de duvidas!

porém, se caso eu abordar por tras e não parar meu movimento, continuar caminhando com ela, perco a chance?



Não continue andando , deixe ela ir embora

Com muita calibração você consegue prender a atenção do set

Nunca se sabe o motivo dela não ter parado , ela simplesmente poderia estar indo rapidamente para algum lugar , ou você não calibrou suficiente
ManoRafa

Veterano - nível 3

#408051 meu approach é horrivel! mas creio que sou bom nas outras fases... principalmente gerar atração e deixar tensão sexual.


Esse seu artigo é muito útil pra mim por isso e porque eu não gosto de night game... são dicas muito valiosas pra mim.
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#408786 É isso ai,continue a saga....

Cara,sou bom em Day game, mas por mais que seja experiente, me sinto desconfortável em abordagens de day game. Ou seja, tenho mais é jogado day game com sets já conhecidos. Continue esses posts, já me deu um gás pra superar essa "dificuldadezinha"!



:legal
Avatar pua
futuroPUA

Aprendiz

#408807 perfeito pra mim, o site tava precisando de um topico de day game. Eu, por nao poder sair muito nas noites por causa da idade, só fiz daygame até hj (eu e meu amigo) adorei o tópico, vai nos ajudar muito ^^ valeu
Spicy

Veterano - nível 8

#409806 Hum, é isso aí. Muito bom o artigo..
O importante é sempre lembrar de sua linguagem corporal seguindo as dicas q vc já deu.. Eu aprendi muito sobre linguagem corporal assistindo filmes com George Clooney, Brad Pitt, Gerard Buntler... É isso aee brother, parabéns