legendre

Veterano - nível 1

#39047
lilly allen escreveu:Guris...
... se vocês querem dançar, SE MATRICULEM EM UMA AULA DE DANÇA!
Ficadica!
:ajoelhar

A Lilly está super certa: Dança é uma habilidade para ser treinada na prática!
Uma aula de dança é ótimo lugar para se divertir, socializar, tirar estresse, ansiedade. Assistam os videos, servem para complementar, nunca para substituir...

Curso de zouk com Paulo Aguiar vol.1
http://www.youtube.com/watch?v=PPxWJl22Bn0

Aula de zouk com Paulo Aguiar vol.2
http://www.youtube.com/watch?v=rQ7uB5JRhqU

Alguns post's aqui do puabase:

http://www.puabase.com/forum/danca-zouk-t5311.html
http://www.puabase.com/forum/danca-zouk-t5311.html

Esse tem um relato singular do Daltoro.
http://www.puabase.com/forum/problema-de-como-abordar-mulheres-t2363-10.html
Dirjunior

Aprendiz

#43396 Olha, realmente recomendo ir atrás de um curso de dança. Ano passado, fui atrás de um curso de dança de salão é muito bom, pois você conhece outras pessoas, além de dançar, claro.
Ajuda também em ter confiança (não para conduzir se não tiver confiança) e muitos outros elementos que estão na dança podem ajudar nas habilidades de PUA (como controlar AA).
Atualmente, estou me dedicando a dois ritmos: tango e west coast swing, mas nunca deixo de praticar o bom e velho forró pé-de-serra e zouk.
Avatar pua

Criador do tópico

sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#44117 lilly allen
Minha deusa PUA :)

Esta corretíssima...

Eu tenho a minha irmã que sabe dançar e ela me passa algumas tecnicas, já fiz curso de dança gaucha e aprender com um par diferente, alem de ser uma boa para conhecer pessoas novas, ajuda a melhorar os passos.
Para aqueles que querem aprender a dançar, mas sofrem de AA, recomendo gauchesco (CTG), as prendas não podem recusar a dança (é falta de educação, salvo se o cara estiver bebado ou sujo, fedido e mau trapilho), e os cavaleiros devem tirar as damas para a dança. (é tradicionalista e de respeito)

Porem, eu estudo estes videos e vou a danceterias/clubes... para treinar! e digo, os videos "Aprenda.a.Dancar.com.Carlinhos.de.Jesus..." e o "hip hop" já me salvaram em algumas situações!

Uma que vale a pena falar, foi numa festa onde começou a tocar um samba. Eu como já tinha pelo menos treinado em casa, comecei a fazer os passinhos... Uma moça começou a me acompanhar... :yaaah

não abri set, não joguei! mas eu fiz o mais importante que era... divertir com a musica que toca!
Para mim isso já vale independente de que for! :parabens

Se tiverem a oportunidade de matricularem num cursinho, vão! Isso é importante... caso o contrario, frequentar danceterias e tentar botar em pratica tambem está valendo! :yaaah
leomorais99

Aprendiz

#44147 O q a lilly disse é muito valido, ano passado fiz alguns meses de dança de salão e é muito divertido, mas agr to sem tempo :confuso . Mas esses videos são ótimos pra quem esta começando ou ja sabe algo, e podem te salvar em uma festa.

Melhor saber um pouco do q n saber nd :rolf
Paulo

#44586 Tudo que vc precisa saber sobre forro

com isso e um bom jogo tu pega até as dançarinas das bandas
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tony_LL

#47022 Aula de Dança ensina muito sobre confiança, e é muito Bom!

Acho que o treino de condução e postura, são bons para confiança e linguagem corporal, vai ficando cada vez mais fácil de assimilar novas coisas...
Pelo menos pra mim, está ficando.

Com ctz vc já ganha pontos com qualquer garota, só por demonstrar que faz ou dançando bem com ela.