thallespicuruta

Aprendiz

#47220 Aaah eu to aprendendo a dançar psy, como vou em muitas festas onde dj eh soh psy, me ajudará muiiito !

Assisto pelo YOUTUBE, mas se tivesse um dvd seria uma boa, alguem tem de psy ou musica eletronica?

good topic !
Cachaça

#47939 Muito bom!Sou cearense e aqui quem não dança forró ta em seria desvantagem :P!Vlw
fellipe25

Aprendiz

#49029 pow tava precisando disso...
jah teve uma ver q eu fui numa balada d forró e fikei soh no 2 pra lá e 2 pra cá....
aee naum da...
kevinbr

#53082 aqui sertanejo ta bem em alta, muito bom, ajuda muito, mas treinando é o melhor modo de se tornar bom :p
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#60496 Dançar é SUPER IMPORTANTE, e prazeroso também. A Lilly está certa, façam aula!

Dançar te dá confiança, é uma boa opção de openner e aumenta seu valor social perante as outras. Mas não vão atrás de dançar swingueira, pancadão e essas dança que são pras mulheres e os gays rebolarem não hein.
------------------------
Vou contar como comecei.
Eu tinha 15 anos, até então só curtia Rock e MPB clássica, além de ser bem tímido pra isso, era impossível crer que um dia eu dançaria qualquer coisa.

No niver de uma amiga de sala (que era na casa de praia dela, com todas as super HBs do colégio presentes), rolou um forrozão (moro em Fortaleza/CE). Putz, nessa época (1998) era raro homem saber dançar forró (hoje em dia é comum). Eu fiquei puto da vida vendo aquele monte de mulher bonita querendo dançar e não 1 só cara que soubesse (fiquei pensando o quanto eu poderia ter me dado bem).

Na semana seguinte eu me matriculei num curso de forró e em 1 mês (3 aulas por semana) eu estava quase um MESTRE em forró (veja bem, eu era péssimo, quem tiver mais aptidão pega a manha em menos tempo).


Em carnaval eu já ganhei campeonato de forró(e com isso, muitas cervas de prêmio hehehe). Nem tenho a conta do tanto de mulher que já peguei por saber dançar, ajuda em todos os sentidos. Mas ainda pretendo aprender outras danças de salão, quando tiver tempo de me dedicar a isso, aliás, eu ainda quero aperfeiçoar todo o meu life style antes de cair na pista pra valer, eu sou perfeccionista demais.
j_tomaz

#131684 Ótimo post.

Já faz tempo que comeci aulas de forró e mudou muita coisa, as mulheres realmente atraem por homens que dançam.

Abraço.
Dpsm

Aprendiz

#132321 Aqui na minha cidade acaba sendo meio que um pre requisito saber dancar forro , se voce nao souber , num show elas nem dao bola. Otimo post, valeu!