Avatar pua

Criador do tópico

Rafhaellima

Veterano - nível 9

#462092
Bom gente vim falar para vocês como você pode ser um pouco romântico no segundo encontro.
Eu particularmente gosto muito de rosas vermelhas e as mulheres como estão acostumadas aos filmes, acham aquilo bastante romântico, tem varias coisa que pode evitar para não cair na rotina do velho buque de ROSAS vermelhas.


Imagem

Então uma coisa que eu faria em um segundo encontro, começa a preparação em casa, pegue uma rosa vermelha, e tire todas as pétalas de rosas dela, consiga um saquinho bem pequeno, de preferencia se você tiver a queles saquinhos de joias preto já facilita bastante, por que o material dele deslisa, pegue as pétalas que você tirou da rosa e coloque dentro do saquinho, coloque ele em seu bolso faça o seu jogo, mas nesse dia espere o clima ferver muito para beijar ela, ache o local apropriado,em quanto ela não nota, você mete a mão no bolso e enche a mão de pétalas, então você parte para a sedução(HORA DO BEIJO), vai bem de vagar conta uma estoria, "sobre como as vezes quando duas pessoas vão se beijar pela segunda vez pode acontecer algo magico. . ." ai você enrola mas um pouco, não deixe ela perceber nada disso (lógico), então quando estiver já beijando bem lentamente pra sentir o clima comece a deixar cair as pétalas em cima dela.

Precisa falar mais alguma coisa?
Obs: Pelo amor de deus lebre-se que a rosa não dura muto tempo então não deixe as pétalas muito tempo em seu bolso.


Essa é só uma da ideias que eu tive,então não vou compartilhar todas, sejam originais,crie as suas, e lembre-se, mulheres gostam do cara inusitado, gostam
da quele que faz coisas que nem um outro já mais faria.

A e outra coisa, caso ela não goste , FODA-SE, Arruma outra mulher por que TU É PUA PORRA, SÓ NÃO ABUSA DESSE TRUQUE COM QUALQUER UMA POR QUE SE NÃO ELA VAI ACHAR QUE VOCÊ ESTA DESESPERADO COM MEDO DE PERDER ELA.

______________________________

ULTIMO RECADO, AMIGOS QUEM NÃO ESTA DE ACORDO COM O QUE ESCREVI OU ACHA QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA, UMA CRITICA CONSTRUTIVA É SEMPRE BE VINDA, AFIAL EU SOU UM APRENDIZ AQUI.

_____________________________

Queria agradecer a todos do fórum que postam material para o bem do nosso crescimento pessoal.
Meu maior problema com as mulheres era passar da fase de atração sexual, eu era aceito,criava conforto, interesse e não conseguia criar atração sexual, ou seja, eu acabava morrendo ali na beira da praia, eu virava o AMIGO GAY DELAS, o cara que elas sempre corriam para contar as coisas,agora sou completamente diferente, ainda tenho alguns problemas em identificar a atração que elas sentem por mim, mas é só calibrar meu jogo,agora converso com todas e sou muito mais espontâneo e crio meus próprios openers e rotinas.

MEU HUMILDE MUITO OBRIGADO.
ESPERO QUE TENHA GOSTADO FEDEM ESSA PORRA!
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#475153 Mano eu nao sei se e zica minha....
Mas esse ano ja aconteceu 2 vezes...Enquanto eu beijava a HB comecaram a explodir fogos de artificio do nada....
Na boa...A primeira vez eu pensei ''poha como assim???caralho...sao fogos''
Mas na segunda eu ja comecei a achar q era piada...Tipo so tenho 15 anos...Entao nao sei c isso e normal...Mas pra mim foi muito estranho
E so comigo q isso ja aconteceu?
Avatar pua
LEOZAO

Veterano - nível 9

#475166 AEEEEE VAMO FEEDA ESSA PORRA HUDISAHUIDHUAISDHUISAHDIA
CURTI PRA CARALHO MAS FAZER ISSO DEVE DAR UM TRABALHO DESGRAÇADO
ISSAE EH OTIMO PRA QUEM QUER CONQUISTAR UMA GURIA E PEDI-LA EM NAMORO DEPOIS.
EH SUCESSO
ABRAÇO !
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#475184 Realmente muuuito bom , vo pensar em algo mais criativo nos meus próximos atos !!
Talvez pode parecer meio ridiculo, mas fazer um origami de rosa parece muito massa, ainda pesquiso muito de outras técnicas criativas que se aprende na internet mesmo para surpreender as HB's :)
Avatar pua
Thiago Perini

Aprendiz

#475841 Bem original, muito lindo.
A ultima garota que eu “tentei” conquistar fiz do tipo, mandei flores para ela no trabalho dela, eu num lembro o nome das flores, mas não eram rosas. Com um cartão que eu mesmo escrevi.
No cartão dizia o seguinte:
Das decisões mais lúcidas, provém as atitudes mais loucas. Sei que está sendo humilhante para essas flores, mas foi o mais próximo que consegui chegar para te dizer o quanto te acho linda.
PS.
Pena que elas murcharam com inveja de tua beleza.
Mas ela já estava se envolvendo com outro cara, daí estou partindo para outra.

Mas é lógico que esse eu vou aderir, muito obrigado brother.
terry_21

Aprendiz

#478528 Essa é 10, gostei!
_não pelas rosas, mais sim pelo jeito que foram recebidas, o inusitado faz a diferença é disso que elas gostam!!!!!!