Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Casablanca

Veterano - nível 8

#835258 [font=Arial]Olá, meu caro,[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Para quem não me conhece sou Casablanca, novato, mas com avidez no sangue. Confesso a vocês que não sou muito de postar aqui no fórum, andei distante e até parei de acessa-lo por 2 meses consecutivos, foi um vacilo colossal, deixei de me qualificar, de me atualizar e até mesmo abordar. [/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Off topic:
Não pare de acessar essa ferramenta que você tem, mesmo que a relação acadêmica, amorosa ou profissional te deixe inerte.
[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Sem mais delongas, vamos lá![/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Imagem[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Peço que você visualize o final dessa trilha, e me diga se compensa aprender com os erros, se compensa se encher de hematomas pra chegar no final dessa trilha. Compensa?[/font]
[font=Arial]Se sim, vou apanhar junto com você, pois a única maneira de alguém legitimamente lhe ensinar é te mostrar realmente a realidade, e a realidade é que para você chegar ao final dessa trilha e sentir o sabor da vitória é sõ apanhando.[/font]
[font=Arial]Já que não tem outra forma de se evitar, aprenda a apanhar.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Mas como Casablanca?[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]É só sorrir para rejeição e pedir a ela que venha mais forte, é só súplica pelo não e adorar a resposta, que não passa de um não. No final amigo ele vai ir embora, pois sabe que você não vai desistir e vai atrás do que realmente quer.[/font]
[font=Arial]Então meu amigo, você sabe o que tem que fazer, ir atrás do que quer, mas agora de uma forma diferente, você sabe apanhar e gosta. Meu caro, se você potencializar isso, você se tornará inabalável. [/font]
[font=Arial]Espero ter ajudado, e impelir você.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Vou me despedindo com uma frase bem conhecida[/font]
[font=Arial]"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." - Steve Jobs[/font]
Avatar pua
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#835486 Cara vc esta realmente certo,eu como PUA iniciante nao dei kc ainda,mas sei que ainda nao dei, por causa dos meus erros que cometi na hora de abordar e sei vou apanhar muito ate chegar la aonde eu quero ir.