Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#539657
O que as mulheres acham atraente guia para os homens.


Eu gostaria que fosse tão simples como uma varinha mágica e dizer Todas as mulheres vão achar x atraente ! mas, na realidade, não é. Por quê!

Imagem

Bem,você foi acasalar encontrar as mesmas mulheres atraentes,Talvez algumas vezes, mas o tempo todo, Não

Então, por que todas as mulheres acham o mesmo cara atraente

Humm ...

Então, para ajudá-lo a trabalhar para fora o que as mulheres acham atraente , primeiro precisamos pregar para baixo que tipo de mulheres que estamos falando sobre....

Vamos começar com o mais fácil O que ela se parece

Ela é alta ou Baixa ?

Ela é morena ou loira ?

Ela tem olhos azuis ou castanhos?




Em seguida, o tipo de coisas que ela gosta de fazer

Será que ela gosta de praticar esportes ou se ela prefere sentar e assistir a filmes Será que ela gosta de falar sobre política ou ela prefere ler revistas.

Será que ela gosta de assistir futebol ou Novela ?

Agora, que tipo de personalidade ela que ela tem

Ela está de saída ou reservado Ela é amorosa e terna ou rigorosa e fria, É ela intelectual ou emocional

E agora, o mais importante, como ela vive sua vida

Ela está sentado à espera que as pessoas lhe dão as coisas que ela quer ou ela sair e criar sua vida Será que ela falar suas opiniões livremente ou ela segurar porque ela é as pessoas terem medo vão julgá-la Ela é independente ou pegajosa e necessitada

Bom, agora é aqui algumas perguntas para descobrir o que o que essa mulher iria encontrar atraente.

Você acha que esta mulher seria atraído para um cara que espera para as pessoas a organizar configurações para ele ou você acha que derramou ser atraídos para um cara que cuida da sua vida?

Você acha que esta mulher seria atraído para um cara que pede permissão povos para fazer as coisas que ele sabe ser certo ou você acha que ela seria atraída por um cara que vive a sua verdade em todos os momentos?

Você acha que esta mulher seria atraído para um cara que esconde o seu verdadeiro eu, porque ele tem medo de que as pessoas pensam ou você acha que ela seria atraída por um cara que se expressa independentemente do que as pessoas pensam?

Essencialmente, eu estou perguntando
Você acha que esta mulher seria atraído cara que fica sentado em casa pesquisando o que as mulheres acham atraente e tentando imitar essas características ou você acha que ela seria atraída por um cara que vive sua vida, apesar de que as mulheres acham atraente?

Algo para pensar ...

Se você quer encontrar a maneira que você pode ignorar a aprender todas as características que você está supostamente para aprender a ser atraente para as mulheres e realmente encarnar a essência de um natural atraente e homem ,fazem o download Seduction Community Sucks

Recomendo esse livro mudou a minha vida.


Aproveite.


Abraços e quero feed.
paulo costa

PUA EXPERT

#540070 Mais um pregando em ser natural , nem vou mas falar nisso ja cansei de dar minha opinião.
OS ALPHAS NATURAIS , SE FORMAM NO INICIO DA ADOLESCENCIA , EM VIRTUDE DE ALGUM ATRIBUTO FISICO , GERALMENTE BELEZA , O QUE ATRAI ALGUMAS MENINAS , E DÃO A ELAS A CHAMADA PRE SELEÇAO, OU SEJA AS MENINAS VIRAM OU SOUBERAM QUE ELE ERA UM PEGADOR E FICARAM CURIOSAS EM SABER PORQUE , E ISSO ATRAI ELAS AUTOMATICAMENTE SEM SEQUER FAZER FORÇA.
Isso é um dado cientifico nao pua, portanto ao menos que tu achou a porta do tempo ,pare de ouvir os naturais que querem mesmo é acabar com o pick-up.
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#540083
paulo costa escreveu:Mais um pregando em ser natural , nem vou mas falar nisso ja cansei de dar minha opinião.
OS ALPHAS NATURAIS , SE FORMAM NO INICIO DA ADOLESCENCIA , EM VIRTUDE DE ALGUM ATRIBUTO FISICO , GERALMENTE BELEZA , O QUE ATRAI ALGUMAS MENINAS , E DÃO A ELAS A CHAMADA PRE SELEÇAO, OU SEJA AS MENINAS VIRAM OU SOUBERAM QUE ELE ERA UM PEGADOR E FICARAM CURIOSAS EM SABER PORQUE , E ISSO ATRAI ELAS AUTOMATICAMENTE SEM SEQUER FAZER FORÇA.
Isso é um dado cientifico nao pua, portanto ao menos que tu achou a porta do tempo ,pare de ouvir os naturais que querem mesmo é acabar com o pick-up.




Nao concordo. Tenho 24 anos e os ditos "pegadores da minha adolescencia" hoje nem sequer tem namoradas.
Voce é mais atrente por atributos esteticos, e quando falo isso, nao digo beleza natural mas sim seu estilo.

Voce ter uma boa profissão, status, um bom carro, e uma perpectiva de vida te tornam atraente.


Abraço.
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#540251
paulo costa escreveu:Mais um pregando em ser natural , nem vou mas falar nisso ja cansei de dar minha opinião.
OS ALPHAS NATURAIS , SE FORMAM NO INICIO DA ADOLESCENCIA , EM VIRTUDE DE ALGUM ATRIBUTO FISICO , GERALMENTE BELEZA , O QUE ATRAI ALGUMAS MENINAS , E DÃO A ELAS A CHAMADA PRE SELEÇAO, OU SEJA AS MENINAS VIRAM OU SOUBERAM QUE ELE ERA UM PEGADOR E FICARAM CURIOSAS EM SABER PORQUE , E ISSO ATRAI ELAS AUTOMATICAMENTE SEM SEQUER FAZER FORÇA.
Isso é um dado cientifico nao pua, portanto ao menos que tu achou a porta do tempo ,pare de ouvir os naturais que querem mesmo é acabar com o pick-up.


Cara, você está totalmente enganado. Embora seja mais fácil virar um Alpha Natural na adolescência, pois é quando o indivíduo está criando sua personalidade, também é possível alterá-la mais tarde. Tudo é questão de força de vontade e dedicação!

Não tenho nada contra métodos enlatados, mas eles nunca deram certo pra mim pelo menos... Só comecei a ter resultados significativos quando eu simplesmente não dei mais a mínima para o que eu ia falar e o que elas iriam pensar.

E desde quando todo Alpha Natural são bonitos? Claro que não!

Experimente uma vez não usar nenhum enlatado, ou não seguir nenhuma regra, só falar o que você tiver vontade e fazer o que você tiver vontade. Mesmo que no início você não veja resultados, você se sentirá muito melhor e os resultados virão de acordo com sua dedicação.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#540290 Basicamente o PU não existe sem os naturais.
A naturalidade está dentro de cada homem, por isso o termo natural.
A questão é...
Você despertou pro mundo real e ''ativou'' a sua naturalidade ou ainda está em modo off?
Pense bem sobre isso, é tudo uma questão de escolha (ação).
Muita gente fala do PU como se fosse algo supremo ou até como se fosse algo além ou ao lado dos naturais.
Na verdade, verdadeira (sim, com exagero do termo), o PU nada mais é do que uma coleção de coisas que os homens fazem por aí e, em geral (tem muita merda aqui também), dá certo.
Em suma, o PU é um resumo de tudo que todos naturais fazem ''desde sempre''.
Abraços, garanhões!
;D
paulo costa

PUA EXPERT

#540329 Olha pessoal eu nao sou e nunca fui bonito , tive uma vida fracassada durante toda minha vida , só depois que eu conheci o pu, e começei a praticar as tecnicas , que eu realmente mudei o minha vida , claro que nao sou um mestre ainda to muito longe disso, mas a melhora que eu tive , foi muito grande , e as vezes eu me pergunto e se eu nao tivesse conhecido o pu?
eu acho que teria morrido de desgosto , e depressão , e nao taria aqui fazendo parte desse forum sensacional que salva os homens da desgraça , só tenho a agradecer ao pu e tb ao pua base
abraço
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#540353
paulo costa escreveu:Olha pessoal eu nao sou e nunca fui bonito , tive uma vida fracassada durante toda minha vida , só depois que eu conheci o pu, e começei a praticar as tecnicas , que eu realmente mudei o minha vida , claro que nao sou um mestre ainda to muito longe disso, mas a melhora que eu tive , foi muito grande , e as vezes eu me pergunto e se eu nao tivesse conhecido o pu?
eu acho que teria morrido de desgosto , e depressão , e nao taria aqui fazendo parte desse forum sensacional que salva os homens da desgraça , só tenho a agradecer ao pu e tb ao pua base
abraço


Cara, torço por você alcançar seus objetivos. Só peço para você não começar a ver o PU como a solução para a sua vida! A maioria dos caras que chegam aqui na sua situação (que acham que tem uma vida de fracassados), começam a tratar esse mundo todo como algo muito maior do que ele realmente é!

Não estou dizendo que esses métodos não vão funcionar, porque se você se dedicar e achar o método certo pra você ele vai te ajudar. Mas não é isso que vai mudar sua vida, são suas atitudes e no momento que você perceber isso, que quem está no comando é você, você não vai querer ficar preso a linhas e estratégias. Você realmente vai querer ficar no comando e isso tudo basta atitude.