Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#919064 Fala, pessoal! Para quem não conhece a série [color=#BF0000]4C's, dá uma lida aqui:[/color] torne-cara-foda-pegar-mulherada-consequencia-t96238.html

No último texto da [color=#BF0000]Cabeça, eu falei sobre ocupar seu tempo com atividades interessantes, como aprender idiomas, tocar instrumentos, dançar... Estas atividades, definitivamente, melhoram sua autoestima e rendem bons assuntos para as interações. Mas, como tudo na vida, aprender coisas novas tem um preço. Por exemplo, um curso de forró por aqui custa, em média, R$100,00 por mês. Então pode sair caro ocupar o tempo. Felizmente, há uma alternativa.

É bem provável que você já saiba fazer algo, como tocar violão, ou jogar xadrez. E existem mais pessoas por aí que querem aprender a fazer isso que você já sabe. Mas não tem condições de pagar, ou não encontram um horário que se adeque aos seus. Além disso, estas pessoas têm seus próprios conhecimentos, e talvez algum deles te interesse. Percebem onde eu quero chegar? Troque um conhecimento por outro!

Esse tipo de troca de conhecimento é favorável em diversos aspectos. Vocês terão uma atenção individualizada por serem alunos únicos. Vocês terão flexibilidade nos horários, para se adequar melhor à sua rotina já estabelecida. Não tem custos. E é uma ótima fonte de interação social.

O objetivo principal aqui é aprender algo novo, mas isso não impede que você aproveite outros aspectos da interação. Você pode ensinar uma HB a tocar violão, em troca de ela te ensinar a cozinhar, por exemplo. Esse tipo de interação é excelente para usar com mulheres que você já mantém algum contato. As colegas de faculdade, por exemplo. E podem render ótimos frutos numa conquista. Afinal, você sempre terá uma boa desculpa para isolar o alvo. Mas não deixe de criar esses esquemas com outros caras, também. Novamente, o objetivo é aprender algo novo. E mesmo assim, você já estará aumentando seu ciclo social.

Você não encontrará nenhum mestre em determinada área, na maioria das vezes. Mas é o suficiente para você, e o outro, darem os primeiros passos em uma nova atividade. Se você realmente tiver interesse no assunto, você pode se aprofundar naquilo mais tarde, quando estiver em melhores condições. Não considere o escambo como um negócio. Não trate seu parceiro como um cliente, ou fornecedor. Crie um laço de relacionamento e divirta-se. Sério, isso é ouro puro! Procure conhecer as pessoas com quem você convive. Descubra o que elas gostam de fazer, o que elas sabem, e o que elas gostariam de aprender. Proponha a troca mútua de conhecimento e seja feliz! Para isso, você deve saber escutar as pessoas:[/color]
pare-para-escutar-t96560.html

Isso reforça ainda mais o seu esforço para ser um cara mais interessante. Quanto mais coisas você souber, mais esquemas de escambo você poderá criar. O que leva a mais aprendizagem e mais contato social. É um ciclo sem fim de crescimento exponencial.

Espero que tenha ajudado. Comentário, críticas e sugestões são bem vindos! Sexta que vem tem mais um artigo para sua [color=#BF0000]Carteira
, e na terça para a Cabeça.

Abraços![/color]
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#919073 Um bom artigo, me abriu os olhos para o aproveitamento de alguns talentos que tenho em propor a troca com amigos que tem talentos que eu quero. Isso irá me ajudar muito, desde já agradeço.
Avatar pua
Echofalcon

Veterano - nível 5

#919088 Nativex como sempre, mitando!

É isso daí! Tais atividades influenciam diretamente em sua auto estima. Sem contar que quanto mais atividades voc praticar, mais interessante você se torna para as mulheres. Mas é claro, que isto não deve ser feito para os outros, e sim para si mesmo.


Valeeu!! :ae :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#919100
DamonWilder escreveu:Um bom artigo, me abriu os olhos para o aproveitamento de alguns talentos que tenho em propor a troca com amigos que tem talentos que eu quero. Isso irá me ajudar muito, desde já agradeço.


Valeu, Damon! Boa sorte! Fico feliz de ter ajudado. Acredito que eles aceitarão. Pelo menos no meu caso, a galera sempre curte a ideia, afinal é de graça para eles também, né?! Hehehe!

Echofalcon escreveu:Nativex como sempre, mitando!

É isso daí! Tais atividades influenciam diretamente em sua auto estima. Sem contar que quanto mais atividades voc praticar, mais interessante você se torna para as mulheres. Mas é claro, que isto não deve ser feito para os outros, e sim para si mesmo.


Valeeu!! :ae :ae :ae


Valeu, Echo! Claro, cara! Sempre faça as coisas por você. A mulherada é consequência!

Abraços!