Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#537388 Salve galera,

Gostaria de contar minha história, e o que mudou nela, espero que reflitam sobre alguma coisa escrita.

Tudo começa quando tinha 17 anos e minha primeira namorada-relâmpago: Duração: 5 encontros e 1 mês de tempo.
Até meus 21 anos era apaixonado por ela, muitos KC's, e um FC, daqueles que nunca irei esquecer, foi algo muito intenso e que por ter percebido a falta de interesse que ela estava começando a ter comecei a reagir da forma errada, carente, buscando aprovação, quase que me humilhando aos pés dela, como resultado recebi um término e após uma semana descobri que ela tinha começado a namorar com outro, que veio a casar e ter um filho atualmente.

Nunca tive muitos relacionamentos, sempre fui tido como a ovelha negra, o preguiçoso, o vagabundo, e nunca fui de ter muitos amigos, as festas que eu saía era por pena que minha irmã tinha e me levava, ou alguma festa no interior de onde nasci e que saía com meus primos apenas para enxer a cara, sempre servindo sempre de bobo da corte para os outros.

A partir daí eu tive várias crises existenciais e até por depressão eu passei, coisa que minha família via como coisa de viado (o termo usado), até que um dia em 2009 resolvi digitar no google aquela magnífica palavra de desespero "como conquistar mulheres", enfim me veio um site vendendo um livro (não citarei nada sobre, pois não sei se o fórum autoriza a falar de produtos), comprei ele com o maior esforço pois não trabalhava na época e fui juntando tudo o que ganhava de meus pais, enfim livro na mão, li ele todo, fiz questão de entender tudo, porém NÃO OBTIVE NENHUM RESULTADO, os homens que me rodeavam eram naturais, e infelizmente eles sempre diziam a mesma coisa: não tem como você estudar isto, tem que se virar como dá.

Ainda estava na mesma com 20 anos, com uma pequena diferença, tinha descoberto que eu não podia ser fraco, e continuei com a persistência, procurando material, indo as baladas (com A.A. gigante, mas tentando me familiarizar com o ambiente), até que enfim encontrei o livro Manual das Artes Venusianas, foi quando minha vida começou a mudar, estudei ele durante 3 meses, comecei a usar os openers e não tinha resultado algum como close, era muito tímido, normalmente chegava ao set ficava com vergonha e nem conseguia soltar o opener, acaba ejetando. Porém consegui criar social proof por onde passava, foi assim que consegui minha rede de relacionamento, pequena e bem modesta mas já conseguia ter algumas festas que era por minha conta sem depender de caridade de pessoa alguma aos 21 anos.

E foi em 2011 que conheci o PUABASE, foi onde em menos de 6 meses eu consegui ter meus resultados bem concretos, não em questão de FC pois ainda não realizei algum duranto o momento até o registro, mas hoje consigo criar atração e conforto por onde eu passo, conheci duas pessoas de dentro do fórum que moram em minha região, que fez acelerar minha vontade e meu game em 200%, mudei do guarda roupa, até meus hábitos alimentares, tudo pra hoje tornar um projeto melhorado deste ano, motivado, confiante, persistente e diferenciado. Levar uma vida de 21 anos, sendo arrastado pelos outros, e enfim conseguir levantar e sair andando... foi o que realmente aconteceu comigo.

Hoje aos meus 22 anos, tenho 2 pivôs maravilhosas, 1 amigo de sarge que fiz no fórum, vários PC e KC dados, uso de Indirect/Direct/Natural como ferramenta me auxilidando e me adaptando as necessidades de toda minha vida não só do game, e o mais importante de tudo, pessoas que realmente gostam de mim, aquelas que sentem vontade de sair, estar por perto, liguei o FODA-SE pra muita coisa na minha vida, e posso falar que estarei sempre aprendendo e lendo materiais novos que aparecem neste fórum. Aprendi que não basta só saber pegar mulheres, tem que saber viver e mudar sua cabeça do início ao fim porque fazendo as mesmas coisas, você vai continuar tendo os mesmos resultados.

Esta é minha forma de agradecer e de ajudar/contribuir para as pessoas que estão neste fórum.

E meu muito obrigado a todos que contribuíram neste meu crescimento até hoje.
michel027

Veterano - nível 9

#538186 Um pouco da minha história. Terminei mês passado com a minha ex que aconteceu a mesmíssima coisa que você, dias depois já tava namorando até com outro. Posso dizer que fiquei abalado, mas fiquei com o pensamento na cabeça de seguir com a vida. Por sorte, um amigo meu de Fortaleza veio passar apenas uma noite aqui em Belém, ele me falou do conhecimento PUA e eu fiquei muito curioso com tudo isso. Baixei livros e uma semana depois (Sim, foi a uma semana atrás apenas) eu comecei a ler o PB. Agora minha meta de 2012 é melhorar nesse meu aspecto social! Mas eu botei como META mesmo, e não meta de só ser mais uma! Quero ser o cara. HAHAHAHAHA

Já me sinto bem confiante, vi meus erros e estou aos poucos reparando eles, todo santo dia! Já sei até sair da Friendzone. :D :D