O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Loke

Veterano - nível 1

#412289 Brian Tracy uma vez perguntou a um homem sábio, que tinha desenvolvido mais de 1000 princípios sobre sucesso,
qual entre todos esses princípios é o mais importante entre todos? E ele respondeu:

“Use métodos aprovados de sucesso, aprenda com os experts. Brian, você não terá tempo suficiente para
aprender tudo por si próprio"


Há outra ideia do Brian que eu quero expor. Ele disse em outro curso que para fazer uma revolução na sua vida,
entre outras coisas, você precisa parar de se associar com pessoas que não vão à lugar algum; parar de assistir
sobre coisas triste na televisão (ou seja, parar de assistir televisão, ou apenas assistir a jogos futebol, porque o
resto é só violência); e começar a ler sobre pessoas de sucesso, áudios de autoajuda, ler matérias sobre as
pessoas que venceram na vida. Ele disse que somente lendo, mesmo sem tomar ação, você começa a parecer
mais com essas pessoas de sucesso e começa a enviar pensamentos de sucesso para o universo.

Pensando nessas duas coisas, eu busquei uma lista dos atuais gurus da liderança. E apesar de eu não
concordar com algumas coisas da lista – Brian Tracy estar nos ‘outros’ por exemplo -, eu achei legal expô-la aqui.

Segue abaixo a lista com os 25 maiores gurus do sucesso do mundo

    1# - John C. Maxwell
    Imagem

    Ele é um autor, orador e Expert em liderança internacionalmente
    reconhecido que vendeu mais de 13 milhões de livros. Sua organização já treinou mais
    de 2 milhões de lideres ao redor do mundo. Três de seus livros, As 21 leis irrefutáveis de
    Liderança, Desenvolvendo o líder dentro de você, e As 21 indispensáveis qualidades de
    um líder venderam cada uma mais de um milhão de cópias.

    2# – Stephen Covey
    Imagem

    Dr. Covey dedica sua vida a ensinar princípios-centrais sobre viver
    e liderança a pessoas, famílias e organizações. Ele é autor do best-seller internacional,
    Os 7 hábitos de pessoas altamente efetivas.

    3# - Ken Blanchard
    Imagem

    Ken é o autor de vários livros incluindo a série best-seller “One
    Minute Manager” que vendeu milhões de cópias ao redor do mundo. Seu novo livro
    “Ajudando pessoas a vencer no trabalho” é certo de se tornar um outro clássico.

    4# - Ram Charan
    Imagem

    Ram Charan é um altamente aclamado orador e consultor. Um expert
    de expressão na estratégia de negócios, Ram tem treinado alguns dos CEOs mais bem
    sucedidos do mundo.

    5# - Tim Ferris
    Imagem

    Tim é muito conhecido por seu best-selling, The 4-Hour Work Week. Tim
    é um anjo investidor nominado com um dos "Fast Company's 'Most Innovative Business
    People of 2007". Uma vez ele foi chamado de "O Indiana Jones da era digital".

    6# - Mark Driscoll
    Imagem

    Mark é uma das vozes mais influentes no mundo da liderança hoje em dia. Ele é um
    pastor senior que tem seus sermões baixados mais de um milhão de vezes por ano.

    7# - Anthony Robbins
    Imagem

    Anthony é o treinador origanl a quem frequentemente é creditado com o pioneirismo do
    gênero atual de experts de sucesso. Ele se tornou conhecido por usar caminha sobre
    brasas em seus seminários. Ele é agora considerado com o Líder dos Lideres e como o
    mais reconhecido treinador sobre sucesso do mundo.

    8# - Rudy Giuliani
    Imagem

    Giuliani ganhou atenção internacional pela sua liderança, durante e depois dos ataques
    de 11 de Setembro. Em 2001, Rudy foi escolhido como a Pessoa do Ano pela Times
    magazine.

    9# - Jack Welch
    Imagem

    Welch é um escritor sobre negócios da coluna semanal altamente lida The Welch Way, o
    qual ele escreve com sua esposa, Suzy Welch. Em 2000, ele foi nomeado "O gerente do
    Século" pela Fortune magazine.

    10# - Mike Myatt
    Imagem

    Aclamado treinador em liderança… blá, blá, blá… ele é foda… blá, blá, blá... Enfim, ele é bom.

Segue os outros 15 com suas respectivas posições:

11# Robin Sharma; 12# Jim Collins; 13# Tom Peters; 14# Marshall Goldsmith; 15# Warren Bennis; 16# Meg
Whitman; 17# Clayton M. Christensen; 18# Tony Dungy; 19# Sydney Finkelstein; 20# Deepak Chopra; 21#
Harvey Mackay; 22# Jack Canfield; 23# John Baldoni; 24# John Piper; 25# Orrin Woodward.


Outros - Art Petty, Brian Tracy, Carly Fiorina, Colin Powell, Glenn Beck, Jim Rohn, Patrick
Lencioni, Rick Warren, Scott Eblin, Steve Farber, and Wayne Dyer.



Fonte http://topleadershipgurus.com/list.php

Sucesso para todos.
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#412297 Excelente cara...muito bom mesmo...

Valeu...realmente modelar pessoas de sucesso e aprender com elas é fundamental...

Abraço :ae :ae :ae
Editado pela última vez por André em 18 Out 2011, 15:13, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Loke

Veterano - nível 1

#414505
Kiza escreveu:Mas cadê o Gene Simons, Jesus Cristo e o Ronaldo fenomeno?


São só os gurus sobre liderança atuais. Na verdade, a lista é de 2010, então não é tão atual assim.

E o Ronaldão eu admiro muito... No ramo da motivação. Na liderança, eu fico com esses que estão na lista.

Maxcimus escreveu:Cade Dale Carnigie?


Dale Carnegie é pica no ramo dos relacionamentos humanos - o cara escreveu um livro com dicas práticas há mais de
50 anos atrás e ainda hoje esse livro é atual e útil. E como eu disse antes, a lista é de pessoas no ramo da liderança
no cenário atual.

Abraços
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#414529 [centro]muito bom, mas, eu creio que é difícil de achar alguns desses livros em português,mas, nada que seja impossivel eu por exemplo já li 3 deles.[/centro] :ae
Toto cando

Aprendiz

#415424 Eu ja conhecia muito desses caras ai, eu gosto muito do material do Antony Robins esse cara e foda, mais tem muito livro que eu ainda não li desses caras ai valeu por ter postado tudo bem explicadinho.
charmingman

#417837 Ótimo tópico, mas eu discordo somente na parte de evitar assistir televisão. È verdade que SÓ assistir televisão é ruim, ainda mais coisas apenmas tristes, mas como ja dizia o Rocky: "o mundo não é um mar de rosas", se vc parar de assistir a televisão, inclusive as coisas ruins corre o risco de ficar alienado as coisas que ocorrem à sua volta, o importante é não deixar que elas o afetem, mas faz bem saber que existem coisas ruins por aí, até mesmo para refletir e se precaver quanto a elas