Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#891496 Bom, baseado em um feed que recebi do tom cruise no último tópico, tive uma idéia: fazer tópicos baseados nos livros que leio. Abaixo de Deus a leitura tem sido a maior fonte de mudança em minha vida, mas chega de papo, vamos ao que interessa.
O primeiro tópico, vai ser baseado no livro: Pense e enriqueça_ Napoleon Hill, e veremos com os seus princípios podem ser aplicados no pua, e na vida em geral. O primeiro princípio que analisaremos é:

1_ Desejo(objetivo definido): O primeiro princípio do livro é saber o que se deseja, ter um objetivo definido e isso serve para o pua tanto para a vida em geral. O primeiro passo para se chegar a algum lugar, é saber para onde se quer ir, geralmente quem está perdido na vida não tem claro seus objetivos.

obs:(Usando no pua):
Vamos dizer que você queira arrumar uma namorada:
. Anote isso: Escreva, qual é seu objetivo, o prazo em que pretende alcança_lo, e um plano detalhado, do que irá fazer para alcança_lo. É mais fácil se concentrar em objetivos escritos e planejamentos detalhados.

2_ Decisão: Decida qual o seu objetivo, e que irá se esforçar ao máximo para alcança_lo. Corte qualquer possibilidade de desistência, tome uma decisão e aja coerentemente com ela.

3_ Persistência:Após escolher seu objetivo, e decidir que irá busca_lo, será necessário persistir. Eu estou passando por isso na pele, estou escrevendo isso, após o meu primeiro kc como pua. Dez dias de prática, 12 abordagens para finalmente o primeiro kc.
Obs: HJ msm, eu fiz 5 abordagens, 1 de manhã e 4 a noite, sendo que foi obter o kc somente na última, mais foi um kc maravilhoso, com uma morena maravilhosa, se eu tivesse desistido na quarta não teria conseguido.

4_ Conhecimento especializado: Uma das fontes do sucesso citadas por Napoleon Hill, é o conhecimento especializado, portanto, estudem o material do fórum, comprem livros que ensinem a se relacionar, pq o conhecimento é uma das forças mais poderosas desde que aliado á prática.

5_ Uso da energia sexual, para um fim útil: Esse princípio é muito interessante, ele diz que o desejo sexual, é um dos impulsos mais poderosos para o homem, mais que muitos o desperdiçam. Vamos dar um exemplo: um cara que se masturba,3 vezes ao dia vai ter animo para chegar em uma mulher ? é claro que não. A energia sexual, é como combustível, use_a da maneira correta, use essa energia, para abordar e se relacionar com uma mulher ao invés de desperdiça_la na sua mão.

obs; Muitos defendem q masturbação, dizendo que não altera em nada, mas eu estou no pua a 10 dias e posso dizer que altera. Decidi começar a praticar o pua nas minhas férias, e pouco antes, estava lendo este livro o pense e enriqueça.
Quando chegou nesta parte, decida que pararia com a masturbação. Cinco dias dpois, comecei a praticar o pua, galera nesses 10 dias fiz 12 abordagens, de maneira confiante, olhando nos olhos da hb, e a poucas horas atrás, consegui um kc com uma morena maravilhosa de um jeito que nunca tinha feito antes!!!

. Bom galera é isso, se for útil comentem, caso seja farei sobre outros livros, vlw!
Avatar pua
Malik

Aprendiz

#891498 Excelente ideia meu caro, acredito que não só o fará ler mais livros para poder apresentar um conteúdo bacana aqui no fórum, quanto que incentiva os demais as lerem os livros em questão e concordarem ou até mesmo discordarem , gerando uma discussão(amigável) que só traria mais informação e cultura. Seria bom se cada um que lesse um livro, postasse seu ponto de vista a respeito do mesmo. Sua iniciativa me contagiou, vou adotar esse método também, acredito que só tenha a fortalecer ! :ae
Khalid_

Aprendiz

#892008 Belo Topico Mano! Aquestao da mastubarçao eu tbm estava pensando nisso hj , quando me masturbo ñ tenho muita energia para ficar abordando as mulheres é isso e importante já que chegar sem energia diminuem suas chances com a hb.