Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#507945 Emocionante! Lohan, te desejo vontade de superar essa fase dificil manw, vc inspira muitos aqui no forum, e eu gosto de ver seus topicos
"Ser necessitado-carente NÃO é um ato de amor! É um ato de EGOÍSMO"
Fantastica essa parte :)
Vc ta alertando mt gente inclusive eu, sobre relacionamentos
Avatar pua
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#507950 Cara deu Artigo mexeu mesmo comigo! Me fez lembrar dos meus antigos namoros de quando eu não conhecia o PU.
Quantos erros eu cometi, quanto eu era carente-necessitado =/.
Mais o que você disse é a mais pura verdade. O pior é que aprendemos isso da pior forma, mais podemos dizer que dessa forma é a forma certa.
Espero que você reflita um pouco, e bola pra frente cara! :ae
Abraços a ti.
clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#507955
Lohan escreveu:REPITO, ANTES DE ACABAR AQUI:
Não seja quem você não é! Seja você mesmo! É romântico? Então não corte isto de você! Só não seja carente-necessitado!
Não precise dela ao seu lado pra ser feliz! Não precise que ela te corresponda pra ser feliz! Não espere uma mensagem melosa pra ter um dia melhor! Enfim... Sejam vocês, mas não coloquem suas felicidades numa mulher, MESMO CASADO.
Ser necessitado-carente NÃO é um ato de amor! É um ato de EGOÍSMO.

É isto que eu tinha pra passar pra vocês, com dor, choro e aprendizado.
EU AMO VOCÊS, EU AMO O PUABASE. EU AMO A DEUS E É ELE QUEM ME DÁ FELICIDADE, POIS O MESMO NÃO VAI ME DESAPONTAR NUNCA.


palavras inteligentes e bem colocadas...

boa sorte na sua retomada....
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#507957 O máximo que posso fazer é clicar no joinha e deixar o meu feed aqui.
Lohan, eu que desde o inicio tomei você como exemplo não esperava que isso fosse acontecer.. Principalmente de alguém que tanto pregava o mode one e o ''seja você mesmo'' para uma coisa dessas acontecer só uma grande tragédia, e maior que essa só a morte de algum parente muito próximo o que graças a Deus não aconteceu.
Eu com a minha HB7,5~8,0 aprendo diariamente, hoje vi que ela fez um tumblr só com coisas bonitinhas e dizendo que me amava.
O que eu fiz? Praticamente ignorei, disse que achei legal e pronto. Por que? Simples: Ela tem um tumblr normal, e quando descobriu que eu visitava ele frequentemente diminuiu as postagens e ficou um pouco fria comigo (coisa rápida).
Mesmo parecendo bobo o exemplo, mais situações de ''eu aproximo ela se distancia'' aconteceram aqui.
Seu desabafo foi mesmo um ultimato para não ser necessitado, e ser sempre honesto.
Espero que você fique bom rápido e que consiga mais uma vez uma HB descente e de alto nível.
Obrigado.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#507988 Desculpe cara, mais o titulo não condiz, pois a reciproca não foi a mesma do fórum!

Você enfrentou dificuldades, e caiu nos erros comuns de AFC's, nem procurou PBase, teve que passar por poucas e boas em seu namoro, para depois reconhecer seus erros e a importância do fórum!

Ainda mais alguem, que posta varios artigos sobre comportamento...


Melhoras!
Avatar pua
AntiHero

Aprendiz

#508030 Acho que tu não aprendeu tanto assim.

ELAS SÓ NÃO QUEREM UMA (U-M-A) COISA:
ELAS SÓ NÃO QUEREM ALGUEM CARENTE E NECESSITADO!


Pra começar, isso são duas coisas.


E me diz, se o tal "Ser você mesmo" for ser carente ou necessitado?

Se "ser você mesmo" fosse o segredo, dava pra fechar o forum e pronto. Tudo seria simples.

Além de carente e necessitado, seria possível ficar o dia inteiro citando coisas que você ou seja quem for, não deveria ser.
Que tal inseguro, ignorante, grosseiro, mal caráter, desleal etc etc etc?



Outra:
Vou lhes mandar a real agora galera, não quero estender mais...
MULHER NÃO QUER CAFAGESTE. MULHER NÃO QUER CARA RICO. MULHER NÃO QUER BADBOY. MULHER NÃO QUER MYSTERY. MULHER NÃO QUER TÍMIDO. MULHER NÃO QUER O OPOSTO DE TÍMIDO.


Que mulher?
Você realmente acha que todas mulheres querem a mesma coisa?
Você acha que eu quero o mesmo que você?
Já respondendo: não.

Uma pessoa é diferente da outra. Não existe essa formula.
Te garanto, muitas mulheres querem SIM um cara rico, muitas querem SIM um cafajeste e por ai em diante.

Enfim... Sejam vocês, mas não coloquem suas felicidades numa mulher, MESMO CASADO.


haha. MESMO CASADO? sabe a diferença entre uma pessoa casada e uma solteira? Uma assinatura.

Depois de todo o discurso clássico sobre olhar fora da Matrix, ainda ter essa visão primitiva de casamento?


É bastante provável que no futuro você olhe pra esse tópico da mesma forma que olha pro seu "Manual do homem certo" e note que não tinha conhecimento o suficiente pra escrevê-lo.

E sinceramente, "Manual Homem certo" ? Isso sequer existe.

Na minha opinião o homem certo não chega nem perto de ouvir "Taio Cruz feat. Ludacris", o que claramente não é a sua opinião.
Pra escrever um manual do homem certo, você no mínimo teria que ser o homem certo, o que não vai acontecer.
É uma utopia.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#508035 Fala mermão! Venho acompanhando seus tópicos e cada vez mais um melhor que o outro. Esse aqui, mesmo não sendo uma boa experiência para você, ajudará muita gente aqui e você também. É com os erros que se aprende, e não em nenhuma comunidade sedução ou algo do gênero, pode te ensinar essas coisas, pode aprender o "básico", mais para aprender e ter maestria naquilo é só errando e aprendendo com a vida! Bom.. as coisas mais importantes foram citadas, carência e ser necessitado, coisas que a maioria aqui já foram antes de entrar aqui e ter sucesso com as mulheres.

Também, fiquei sabendo sobre seus pais, e cara, uma coisa que eu digo

NÃO FIQUEI AI CHORANDO, A VIDA PASSA E SE VOCÊ FICAR AI, VAI SÓ FICAR VELHO E CHORANDO, SE SUA MÃE SE SEPAROU DO SEU PAI, ELA TEM ESSE DIREITO! ELA TAMBÉM É UM SER-HUMANO. AGORA, É DIFICIL? É! MAIS COM UM TEMPO VAI PASSAR.

Falo isso por experiência própria, tambem passei pela mesma situação, e confesso foi difícil para mim como para qualquer outro seria, mas até que acordei pra vida, e vi que meus pais tem direito de viver. Eu quero mais que os dois sejam felizes, do que continuar sendo infelizes por causa de mim.

É isso ai Lohan, bem vindo ao jogo novamente, espero RCS. :mau

Abçs.
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#508070 É isso aí, cara... as vezes, precisamos passar por situações assim para aprendermos coisas novas.
A vida é assim. Bola pra frente!

Anyway...
Obrigado por compartilhar conosco esse seu conhecimento. É desta forma que ajudamos companheiros aqui, e evitamos que tantos passem por situações complicadas.

Abraço, e boa sorte ae!