Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
johnesthebruce

Aprendiz

#508117 Ótima reflexão Lohan, com certeza posso confirmar tudo que foi dito por você. O jeito agora é erguer a cabeça e voltar por jogo! =D
Te desejo sucesso, pois sorte é só pra quem precisa!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#508158 É Lohan, apesar de vc ser um grande pua, vc é humano meu amigo. Ser humano tbm sente, sente-se triste, carente e necessitado
Só uma coisa: aceite cara !
Sabe porque eu entrei no pua e fiz a promessa de não namorar enquanto não me tornasse um mestre? Exatamente porque sei que só vou poder ser um namorado bom, se não for carente. Talvez eu magoe algumas mulheres com esta meta mas em compensação vou ser um marido maravilhoso que toda mulher sempre sonhou.

Para verdadeiramente amar alguém, primeiro você tem que se amar - Pe. Fábio de Melo
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#508303 Cara, força pra se levantar e fé pra vencer, você vai sair dessa, dar a volta por cima como um verdadeiro Pick Up e com o tempo conhecer o verdadeiro alguém da sua vida, já passei por situação semelhante, aprendi com uma profissional e hoje eu duvido que eu sofra por qualquer relação que eu passar, eu sempre digo: ''Aquele que ama menos controla a relação''
Cristão

PUA Avançado

#508437 Sacação profunda irmão...
O amor é o que tudo purifica... faz tudo valer a pena, aprenda isso e realizará mais em vida.
Já seu contrário é o egoísmo que origina uma variedade de desgraças em sua vida como paixão, lúxuria, inveja, medo, ciúme, saudade, rancor, solidão e por aí vai...
:legal
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#508738 Poooow galera! De verdade, obrigado pelos feeds!
Fico feliz por vocês entenderem a mensagem! :ae

Valeu mesmo conejãao! Eu não imaginava que tinha aprendido tanto quanto você disse rsss

Abração a todos! :yaaah
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#508759
don conejo escreveu:Lindo cara lindo lindo demaissssssssssssssssss

issáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O nascer de um JOGADOR!!!!!



Li um tópico seu a pouco tempo atrás, que você pedia ajuda a galera do puabase, devido a uma certa infantilidade da sua namorada ( agora ex ), realmente os caras ajudaram muito e deram a "dica" para você terminar. Mas você ainda ia pensar no que fazer a respeito e agradeceu, você foi em frente, seguiu seu instinto ( que agora ta mais apurado do que nunca ) admiro muito seus atos e agora pretendo aprender muuuito mais coisa com seus novos Relatos de Campo ! :yaaah

p.s.: também ja aprendi muito com namoros passados, e é realmente uma merda :grump
mas talvez seja realmente a melhor forma de se adquirir o aprendizado, sofrendo.
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#508864 tomei uma porrada desses fim do ano passado. eu olhando hj pro passado vi que fui exatamente isso necessitado e carente e fui eu mesmo ao mesmo tempo... continuei saindo pra rua pra ver meus amigos, ai, iam contar merda pra ela e ela acreditou e terminou comigo... bom passou-se o tempo e hj aprendi a liçao... NUNCA SER NECESSITADO E CARENTE era isso que tava faltando no meu jogo... obrigado lohan mais uma vez e welcome back to the game