Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Zap

PUA EXPERT

#508899 Fala Lohan. Muito legal cara expor isso pra gente, e acredito que tenha sido bom pra você também, como um desabafo.

O negócio de ser VOCÊ MESMO, você tem toda a razão. Nós temos é que ser felizes sendo nós mesmo, cada um com sua essência. E todas as pessoas querem ser elas mesmas, sem medo nem nada, então automaticamente a HB vai te adimirar e querer ficar junto para "puxar" isso de você. Porque é real, se você anda com pessoas inteligêntes, você tende a ser inteligente. Se você anda com pessoas alegres, você tende a ser alegre e vice versa. E tem um negócio que eu li a pouco, que é a "AYURVEDA".

A AYURVEDA é uma medicina indiana de milhares de anos, ela mostra que todos nós nascemos com traços de nossa personalidade, que uns tendem a ser mais amorosos enquanto outros não, outros tendem a ser mais ligado, enquanto outros mais calmos. Cada um tem sua essência des que nós nascemos, vou fazer um artigo melhor explicando isso. Mas é só pra você ter uma noção.

E a respeito de ser carente e necessitado, é verdade isso só dispersa as pessoas. Principalmente as mulheres, pois elas já são assim (Carentes emocionalmente, necessitadas, precisam de alguém pra isso e pra aquilo...). Uma coisa que eu faço quando estou mal é ficar na minha, não falo pras pessoas que estou mal e nem nada. No máximo desabafo com minha mãe, que eu sei que com ela eu posso confiar. Mas não me abro pras pessoas em si, não me deixo vunerável. Tento não depender das pessoas emocionalmente.

Abraço e pelo que vi, você aprendeu a lição e é isso que importa. Sucexo.
jefao132

Aprendiz

#508907 Cara também já passei por momentos complicados assim, mas graças a Deus o tempo passa, um novo jogo começa. É isso aí cara passou uma lição de moral para nós! Obrigado Lohan!
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#508944 Lindo tópico, para refletir mesmo!
tO VENDO QUE PREciso mudar algumas coisas na minha vida!

Valeu Lohan! As vezes sucumbimos, porém devemos ser HOMENS de assumir e mudar para não repetir os erros do passado!

É nois irmao!
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#508946 Lohan, muito lindo seu artigo, fiquei emocionado!

Me fez lembrar desse poema do Mario Quintana

Com o tempo você vai percebendo que
para ser feliz com outra pessoa,
você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama
ou acha que ama, e que não quer nada com você,
definitivamente, não é a pessoa da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e,
principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas,
é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você.
Avatar pua
The Boss

Aprendiz

#509024 Cara, excelente post !!! Eu já passei por isso também e quer saber de uma coisa ? Sofri mesmo, chorei pra família e pra Goiás inteiro, MAS, nunca tive um amadurecimento como homem tão bom como eu tive depois dessa experiência. Infelizmente nunca tive a oportunidade de ver a menina na minha frente de novo, mas se visse ela HOJE eu agradeceria ela por ter me feito o homem que sou hoje. Hoje eu posso afirmar com bravura e peito aberto que mais nenhuma outra mulher vai tirar uma lágrima de mim ( com exceção da minha mamãe ) uahuahaauhuahah .
LimaJR

PUA EXPERT

#509814 Lohan, que tópico cara, que tópico..

A minha motivação pra se tornar um PUA foi exatamente essa, um término de namoro, fui desprezado por ser carente e necessitado e ela terminou comigo, não a culpo pois se a situação fosse inversa eu também terminaria, eu tinha me tornado um cara verdadeiramente chato.
Quando mudei minha vida, pensei e repensei nas minha atitudes e vi meus erros, o PUA BASE tirou muitas duvidas minhas e hoje e a minha EX que se tornou carente e necessitada de mim, mais como eu não quero namorar isso acaba fazendo ela correr mais atrás de mim ainda, O MUNDO GIRA NÉ ?

Eu me identifiquei muito com seu tópico Lohan, quando a pessoa erra e mostra o erro para aqueles que ainda não erraram, o caminho fica mais fácil :D

Abração
Avatar pua
Mad Man

Veterano - nível 8

#509821 Cara....

Não fique assim, isso passa!!! Como diz David DeAngelo, quando você compara o que você aprendeu pelo que você passou, é sempre uma barganha!!!

Abraços!!!
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#509823 Cara sempre achei que sendo "natural", sendo eu mesmo, ficava bem mais fácil me relacionar com as HB's. Mesmo assim eu precisei de passar por certas coisas com o Mystery, perceber que eu posso ir lá e perguntar uma coisa simples que elas não vão virar a cara do nada. APRENDI A TER AMOR PRÓPRIO :ae

Lohan você passou por um momento difícil, SÓ. Sempre vão haver dias bons e dias ruins, o importante mesmo é saber "ficar de pé" seja qual for a situação. Agora que você tirou suas próprias conclusões, é fundamental agir de acordo. Tem muita gente aqui no fórum precisando de ajuda, gente que acredita em você e no seu potencial, principalmente quem é mais novo como eu e você.

Não deixa isso te abalar, lembre-se que você é "o cara" :ae
T+.