Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
albuquerque

Veterano - nível 10

#521048 Cara muito foda teu relato, verdadeiro e completo, aprendi muito com as experiências de vida cara, e por experiência própria tudo que eu tenho pra te dizer é
JAMAIS SE ESQUEÇA DE QUEM É VOCÊ E JAMAIS EU DISSE JAMAIS MOSTRE A NINGUÉM TEU PONTO FRACO.

Abraço na certeza de que tu vai dar a voltar por cima, brother.Estamos na torcida por você! :ae
paulo costa

PUA EXPERT

#521230 Amar as mulheres , pois sim.
faça isso , ou melhor diga pra isso pra elas , eu to falando por experiencia propria , nao de livro ou relato, foi o que eu vivi na minha propria carne, experimente dizer a uma mulher que a ama, ela vai te transformar num cachorrinho dela, vai de explorar e te humiliar ao extremo , e depois que ela tiver certeza que tu realmente esta apaixonado por ela , ela vai te trair com um cafa e depois de dar um belo pé na bunda, isso me aconteceu inumeras vezes , por isso procurei o pick-up , e outra coisa nao acredite em romantismo é a pior enganação humana que existe.
DiD'Silva

Aprendiz

#521237 O fim do seu relacionamento teve um motivo e você reconheceu ele, então concerteza vai superar e quem sabe até melhorar. Pode ser ruim, mas as vezes é melhor aprender com os próprios erros do que ve-los definidos em um livro como se fosse algo fácil de se lidar. Desabafo é lição para todos, boa sorte cara!
Avatar pua
newgameguy

Veterano - nível 7

#522970 Cara vlw por ajudar todos nos do forum , é foda quando voce parece carente parece que as mulheres fogem de voce , pena que voce aprendeu isso da pior forma possivel mais é isso ai vivendo e aprendendo
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#523291 O melhor aprendizado vem na base da porrada. Provavelmente muitos vão ler seu tópico e ainda sim fazerem o mesmo erro que você! Mas agora tu ja aprendeu na pele, então com toda certeza nunca mais vai ser um carente-necessitado. Boa sorte ai!