Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
marsel12

Aprendiz

#523302 Saudações, nobre PUA, esse artigo veio para me salvar de um abismo, sou iniciante no PU e já estava quase caindo na burrice de mudar minha personalidade, estou afim de uma garota, que vamos dizer que é o oposto de mim, ela é gata, me da uns IDIs, mas eu sou muito inseguro e estou aqui para evoluir e acabar de vez com essa timidez, estava lendo o MM, como muitos recomendam, vim para nesse artigo através de outro tópico que é o UM APELO, PELO BEM DO FÓRUM E DOS NOVOS MEMBROS [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]por[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Kuszczak[/font]
pois não quero cometer os mesmos erros que vocês (como você mesmo citou), fico fascinado com as experiências de vocês, estou de férias e tenho uma semana para desembaraçar este rolo com ela, só esta me faltando estratégias, quando sigo o MM fico muito preso, e preocupado com o que fazer depois. Fico extremamente agradecido a todos!! espero chegar um dia ao nível de vocês, e quem tiver afim de me ajudar é só mandar uma mensagem rsrsrs
sedutor1992

Aprendiz

#523324 Cara... Isso é complicado... Ja me fudi por dar + do que receber, mas e dai quem nunca passou por isso!... Mas ainda bem que nós aprendemos com nossos erros e é necessario sermos bem "auto-suficientes" numa hora dessas, bola pra frente pô!
PuaLoco

Aprendiz

#524117 Dá pra ver pelo seu texto que vocÊ tá passando por uma barra, força cara, o PUABASE tá aqui pra te ajudar assim como você sempre ajudou o PUABASE a crescer. E realmente ser necessitado e dependente da mulher faz com que ela não veja mais em você o macho alfa pelo qual ela se encantou.
Abraço
Douglas Medeiros

#531014 mulher quer homem pra fazer ela se sentir mulher, não quer homem pra ficar sentindo dó e tentar ajudar ele, carência da um ar de inferioridade aos olhos de qualquer sexo,.
Clooney

Veterano - nível 4

#537249 Concordo com o que vc disse, coloque sempre EU em primeiro lugar ! Mas igual ela, tem varias por ai. Não deixe uma única mulher te abalar.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#537554 Realmente mostrar carência e necessidade é pedir pra levar um fora, mulher nenhuma quer um cara assim. É como um li em um livro uma vez: ''Está apaixonado, carente, necessitado, desesperado ? Ok! Guarde o sentimento e MATE ELE DENTRO DE VOCÊ''. Sinceramente eu acredito que nós homens, somos mais sinceros em relação ao sentimento do que as mulheres, somos mais fracos no lado emocional do que elas.
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#537678 De volta ao game mano!
Assim que se fala.
Tive a mesma experiência quando não conhecia o PU mas jurei pra mim mesmo que nunca mais isso ia acontecer.
É como diz naquela música:
Somos quem PODEMOS SER, sonhos que podemos ter...
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#538002 Um grande post.

De fato quando alguns caras terminam um relacionamento no qual gostavam muito da garota ,a primeira reação é odiar a mulheres em geral,generalizado e dizendo que todas são impiedosa e cruéis,quando o correto seria ver quem errou no relacionamento e buscar dar o melhor de si na próxima vez.Mulheres até gostam de homens que mostram certa sensibilidade as vezes,mas não a todo tempo.Tudo tem que ser na medida certa.