Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
-Max-

Veterano - nível 9

#538044 História proveitosa que fica como um ALERTA.

Conforme aprendemos, a mulher procura se alinhar com alguém interessante, de alto valor e que transmita confiança e abundãncia.Esse homem, por certo, tem mulheres em sua vida.Não ser necessitado e indiferente transmite esse poder que as atraem.O contrário disso é uma DLV.Elas simplesmente não se interessam, como um programa.
Avatar pua
grampola

Veterano - nível 2

#550794 E lougan !!!
Concordo contigo meu brother;Não adianta querer interpreta uma pessoa que você não seja por que a hora que vier a combrança quem vai paga o preço foi quem investiu na mentira.
A exemplos de caras inseguros,totalmente pegasojo á varios exemplos perto de nós e são esse caras que mas si pergunta o porque de eles serem traídos,toda essa insegurança faz com que a mulher procure um cara que passe a sensação de segurança pra ela.

vlw pelo materia.
abraços
AGUIA

Aprendiz

#550857 FORÇA LOHAN VOCÊ TEVE ESSA DÁDIVA DE APANHAR E AGORA VAI APRENDER COM SEUS ERROS EU JÁ FUI LARGADO ASSIM POR UMA GAROTA PORQUE FUI CARENTE E NECESSITADO TAMBÉM MAS ISSO FOI BOM PORQUE EU MUDEI DE VIDA E CONHECI O MUNDO PUA E AQUI NÃO APENAS APRENDEMOS A PEGAR HBS MAS SIM COMO CRIAR UM ESTILO DE VIDA!
FORÇA RAPAZ E VOCÊ DEVE SER UM BOM JOGADOR E ISSO ACONTECE COM OS MELHORES!
sky001

Aprendiz

#550870 cara eu spfri muito com esse mesmo defeito viu,é foda mesmo,boa garoto o poste vai ajudar muitos que ainda naum sabem o que é isso.
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#550883 Acho que não basta ser vocês mesmo, sejá você mesmo o melhor possível, e eu não acho que a maioria dos homens sabem o que é ser eles mesmo o melhor possivel, depois de um longo tempo moldado pela sociedade, estamos com o objetivo de nos tornar pessoa melhores, e dizer apenas''seja você mesmo"' é vago, mesmo que não esteja errado. não concordo mas ainda entendi o que querias dizer ,obrigado.
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#571902 Foda isso cara...mas garanto que de tanto apanhar, a gente começa a ficar forte, e começa a controlar isso com o tempo. Eu lembro que eu sofria como um cão com ridículos amores platônicos, sofria com a zoação de todo mundo, por que alem de tímido e inseguro, eu era carente e necessitado, e demonstrava isso sem esforços. Até que de tanto apanhar, eu mudei. E ainda estou mudando, o ego ainda ta presente comigo, mas acho que isso segue até o final da vida, pois é com o ego que a gente amadurece, eu acredito. Isso que por enquanto ainda não namorei nenhuma vez. Eu to me dedicando mais aos estudos esse ano, já que eu rodei, mas sempre aparece aquela HB que a gente se interessa mais e vai la conhecer, mas ainda ta cedo pra isso esse ano. Só sei que todo o conhecimento que tu mostrou aqui, não será esquecido!

Que tudo de certo contigo cara, eu tenho que te agradecer MUITO, tu foi um dos puas que mais me ajudou na minha transformação desde o inicio! Sou eternamente grato por isso.

Sem mais...FORÇA CARA! A VIDA É ASSIM, E AGORA É A HORA DE CONTINUAR EM FRENTE!