Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
paroli
#599385 belo post lohan...passei por um namoro igual...n com os seus problemas....mas fui carente e necessitado....e acabou....sofri....mas aprendi....somos o q pensamos de nos msm...e qdo pensamos q necessitamos delas pra ser feliz...pensamos q n temos valor nenhum....isso é ruim pra sua vida....galera...somos PUAS......msm em diferentes estagios do jogo....mas somos PUAS,...temos nosso valor pelo q somos....lohan...vc é o cara.....conseguiu aprender com seu erro...parabens man....isso ai puas...grande abraço
Avatar pua
BrunoEvolution
#613551 É verdade, não só com mulheres. Em qualquer situação da vida, se você mostrar-se carente e necessitado, irá alguém de valor superior "montar" em você e, como já dizia uma amigo meu, "te fazer de putinh*".
Otimo texto, pêsames (atraso) pelo namoro, mas é com os erros que aprendemos.
Fica ai uma frase pra ti:
“Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções”.
Henry Ward Beecher

Abraz
Avatar pua
Hipley
#613574 Primeiramente queria que soubesse que sinto muito por tudo o que houve.
Em segundo lugar, concordo com você na questão de ser carente e necessitado. Eu também já vivi uma experiência semelhante a sua: também perdi um namoro de 4 anos por ter sido carente e necessitado. No meu caso, quanto mais minha namorada se afastava de mim, mais carente e necessitado eu ficava e isto afastava ela ainda mais. Como eu gostava muito dela, essa foi uma das experiências mais horríveis da minha vida e é por isto que concordo com você e recomendo a todos que nunca desmonstrem carência e necessidade para suas namoradas. Na verdade o que toda mulher quer é que um homem seja firme como uma rocha e temos que sempre agir como tal, embora isto não seja realmente verdade.
Abraço.
Avatar pua
Holy Knight
#613583 muito bom esse artigo, eu tinha percebido isso com o tempo... mas devido a todo o tempo que passei não sendo eu e não me amando a volta é complicada, mas... sempre em frente, desistir nunca!
Avatar pua
Julio Cezar
#739269 FODASTICO LOHAN ! :yaaah
Parabéns cara ! :D
Avatar pua
kdeu
#742515 acho que o que nao devemos ser nao e so carente nessecitado, acho que tudo que seja próximo a isso devem ser evitados, no MM fala-se que a mulher procura proteçao, valor etcc... nao e so nessecitado e carente que nao devemos ser, e simplesmente nao ser nada que se aproxime ao contrario das nessecidades instintivas das mulheres.
Henrys00
#742570 Caramba, esse é um dos melhores texto que já ali aqui. Passei por uma situação semelhante no meu ultimo namoro, mas no fim das contas foi um grande aprendizado e que esse lance de ser carente-necessitado é uma puta furada.


Game on!
Luizx4
#801179 Interessante isso dae, acabou de acontecer isso comigo em uma FICADA, me identifiquei tanto com uma garota que conheci que ela parecia a garota pela qual fui apaixonado pelo colegial, então vcs sabem né kkk, ativei meu lado egoista (necessitado-carente) e com certeza já sabem o final.
Avatar pua
AlphaStallion
#801209 Let's Sarge!
Boa amigo, infelizmente passei por isso tb há pouco tempo.
É Chato mas nós temos que voltar o foco para o objetivo maior, a evolução, e entenfer isso como um aprendizado.
Estamos nessa vida para a ascenção. Suas palavras reconfortaram. Muito obrigado amigão!
Aquele abraço.
- AlphaStallion.