Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#801211 Let's Sarge!
Boa amigo, infelizmente passei por isso tb há pouco tempo.
É Chato mas nós temos que voltar o foco para o objetivo maior, a evolução, e entenfer isso como um aprendizado.
Estamos nessa vida para a ascenção. Suas palavras me reconfortaram. Muito obrigado amigão!
Aquele abraço.
- AlphaStallion.
Avatar pua
CelsoRocker

Aprendiz

#809336
mano é isso ai bola para frente agora!
achei daora o que voce disse, não odeie as mulheres.
e é isso ai man, não é para odiar é para prendermos com elas.
eu agradeço muito a minha ex-ficante, aprendi muito com ela e vi que eu era um beta em varias partes de minha vida.
graças a ela sou o que sou hoje, um homem PUA que aprende mais e mais a cada dia.
OBs: fiz a mesma burrada que voce!
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#809355 Lohan cara.. Eu sou pouco novato no forum.. mais você cara que demonstro seu lado pessoal mostrando que você ser humano
Gosteii muito da sua atitute porquê tenho certeza cara... que assim como você demoro pra escrever essa história vamo dizer vai ajudar muita pessoa do forum puabase ... entãooo te desejo sucesso mesmo cara deus de força.... que jogo continue brother

Boa sorte sua trajetória PUA
Abração xD
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#813204 Força guerreiro! estamos junto parceiro!!.. precisou da um toque!!

Tudo na vida é um aprendizado e temos que tirar o maior proveito disso, para amadurecermos e adquirirmos experiência..

Pelo que eu li, você aprendeu e adquiriu muita experiência.

Sucesso

Abraço
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#821126 Lohan parabéns pelo tópico, já cai várias vezes nessa situação e sempre preciso me policiar para não acontecer. Nós que nascemos homens temos que aprender a sermos mais auto-suficiente no relacionamento não apresentando essas características e estando sempre pronto pra terminar. Imagem
Eder_Luiz

#821139 Hey, Lohan! acho que seu relato é de muita valia para todos, principalmente. Posso te fazer algumas perguntas? Eu vi o final do seu post e também me enquadro na mesma situação que você ou seja, amo a Deus, mas estou muito empolgado com a proposta do PUABASE de me tornar alguém atraente para as mulheres, explorando tudo o que puder para atraí-las e seduzí-las. O quanto do site você considera útil? Eu estou perguntando por que nesse contexto, há coisas que fico receoso de usar, por isso estou lhe perguntando. Gostaria de ouvir o que você algo, por que acredito que pode me ajudar muito. Obrigado!
Ceiphador

Aprendiz

#822496 Mulheres gostam de aventura.
Gostam de ser desafiadas.

Se não fosse assim, por que os negs surtiriam resultados?

O que mete a faca num relacionamento quando um dos dois é Carente e Necessitado é o fato de que toda aquela atração animal e desafio caem por terra. E um passa a viver em prol do outro. Como já dito, isso é egoismo.

Não se pode culpar as mulheres por serem assim. Até porque nós homens também somos assim.
Quem aguenta uma menina enchendo o saco, ligando toda hora e que não sai da sua casa restringindo sua vida.

Meus pêsames pela sua situação parceiro.
Abraço.
Ceipha.. Imagem .