Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#510426 Cara, que bad isso, mas a vida é assim. É boa, mas é foda.

Pelo menos aprendeu o principal. O que mais importa é você não mudar por desejo de outros, ser você mesmo sem se importar com a opinião alheia.


Melhoras man.

Abraços
hazardpool

Veterano - nível 9

#510441 putz caraca mano tava querendo escrever um artigo com mais ow menos isso ae !!
aprendi na dura oque é ser carente e necessitado sofrendo em mão de paixonite
agora quero me divertir, ser eu mesmo e pegar gatinhas
e postar aqui ´pra compartilhar com voçes vlw
abraço
G.Vini

Veterano - nível 9

#510443 Eu te avisei no outro tópico que você fez pedindo ajuda com sua namorada por ela se tornar indiferente contigo.


EU AVISEI QUE SE VOCÊ NÃO MUDASSE VOCÊ IRIA PERDER ELA.

mas não te culpo, pois fiz o mesmo que você com a minha primeira namorada, e quer saber foi ótimo pois é se fudendo que você aprende. Embora alguns te dissesse você provavelmente não acreditou, ou achou que ela era a excessão.

e te digo mais, você ainda continua com o pensamento errado e vai se fuder mais uma vez se não mudar.



Voce, Vlorenz, Mourão são exemplos que "PUAS" nada mais é do que um personagens que conseguem beijar/comer uma garota. Depois de um tempo se relacionando com elas descobrem sua "verdadeira" personalidade e te dão um pé na bunda (Não estou ofendendo, mas vocês sabem que é verdade).




Pegar uma garota é muito fácil, e tenho pena de coração de quem tem dificuldade nisso. O "Jogo", o problema, e a maior dificuldade é enfrentar um relacionamento com uma mulher e superar os jogos emocionais, é saber controlar os seus sentimentos e agir como Homem, é aprender a ser desapegado a quem você ama para não se fuder la na frente. Isso sim é foda !


mas é isso ae, abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#510972
Rafhaellima escreveu:Muito foda, comeeti esse erro, sei bem como é, mulher quer o cara carinhoso nas horas certas, e quer o cara que passe confiança sempre, ate nas piores horas dele.


FATO :ae
Avatar pua
Diogo Ares

Aprendiz

#511533 Muito bom cara, antes de conhecer o PU eu vivi isso ae q vc relatou, é bem assim msm, agora q tirei isso totalmente do meu eu, tudo ficou melhor e mais facil, confirmo tudo q vc disse ae man, abraços! Imagem
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#511567 É errando e aprendendo né cara.
Não são só as mulheres que não gostam de caras carentes, se você tem um amigo que é meio solitário e não tem outros amigos, ele acaba ficando no seu pé o tempo todo enchendo o saco, o que você faz?! Corta ele. O mesmo é o que as mulheres pensam. Você não pode ser um peso na vida de ninguém, viva sua vida e seja feliz amando você mesmo, transmitindo isso os outros vão pensar: "nossa mas que cara confiante, ele está sempre feliz e se divertindo, quero conhecer ele!". Basicamente isso.
Abrass