Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#571976 A vida é dura, mas ensina isso. Ser carente e necessitado transmite INSEGURANÇA. Mulheres são naturalmente inseguras, e vão atrás de um homem apenas para se sentirem seguras e protegidas. Se vc sabe transmitir isso, ela jamais vai querer te largar. Pelo fato delas serem inseguras, elas vão testar os homens que elas estão constantemente, não importa se estão namorando há 3-4 anos. Vc pode estar na pior situação da sua vida, mas tem que ser forte e transmitir SEGURANÇA a ela. Isso foi um dos grandes conceitos que aprendi no PU.
Avatar pua
jonathanA

Aprendiz

#588335
Isso me ajuda muito agora que estou namorando,o problema e que quanto mais leio livros sinto aquela vontade de aplicar as tecnicas em minha vida cotidiana,muitas vezes utilizando na hora errada e de forma errada.>> GOSTEI MUITO,AGRADESSO PO ISSO<<<


:ajoelhar
Avatar pua
apolo.alexandre - MEMBRO EXCLUSIVO
#588374
The69Eyes escreveu:ACONTECEU COM UM GRANDE AMIGO:

"O CARA"

Ele era o que as mulheres chamam de "tudo de bom"....

O SONHO.

A REALIDADE NUA E CRUA DE UM BETA.

O FIM DE UMA ILUSÃO.

RESUMO: NUNCA SE ESQUEÇA DE VOCÊ!
RESUMO: NUNCA SE ESQUEÇA DE VOCÊ!
RESUMO: NUNCA SE ESQUEÇA DE VOCÊ!


Aconteceu comigo recentemente. No caso ela me disse que eu me apeguei ao trabalho e me esqueci dela... sei.
Fica a lição realmente: NUNCA SE ESQUEÇA DE VOCÊ!
Aqueus

Aprendiz

#590490 Parabens pelo artigo..

Abriu e muito meus olhos, estou em um namoro a mais de um ano, e me fez entender alguns pontos importantes, as vezes o namoro nos deixa cego, e chega a ser engraçado até, as mulheres tem um instinto natural de te transformar em um beta, esse artigo sem duvida me ajudou muito. Depois de ter lido seudepoimento, pode ter certeza que terei uma outra visao e um outro comportamento em relaçao a como me relacionar em um namoro.
Como você disse, seja você mesmo, não tente ser alguem que você não é, apenas para agrada-la, isso sim seria um atitude de um ''beta''

Como se diz aprendemos com os erros...

Muito obrigado, era de um artigo assim que estava precisando..
CGP

Veterano - nível 3

#590543 Gostei das reflexões.
Por isso sou muito a favor da auto-suficiência, não deixe sua felicidade depender dos outros, faça a sua própria felicidade.
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#590567 É bem dessa, mulher gosta mesmo é de “chibatadas”... é impressionante mas é a dura realidade, se você se mostrar CARENTE e NECESSITADO... meu amigo, perde o jogo! Seja durão nas boas e nas ruins, é difícil... ehh!! Quando estiver triste, vista-se sua máscara e saia adiante, não se mostre transparente onde ela possa ver como você de fato esta

Claro que também não será durão o tempo todo, mas se deixar abalar-se por tudo que passar... bye bye!
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#590603 Mandou bem, Lohan! Mulheres querem se divertir, se distrair com os homens, se elas sentem que você vai trazer seus problemas pra elas, vão ligar a tal da "defesa" e vão começar a se afastar... Mas é errando e aprendendo, se não fossem os erros, a vida não teria graça!

Força e fé
erikgermano

Aprendiz

#599367 Vivendo e aprendendo Lohan. Valeu pelo toque!
quando eu conheço uma gatora e quando começa tudo a caminhar certo eu viro uma pessoa necessitada !
Agora eu sei pq nunca dá certo. consegui enxergar meu erro! Serei firme sempre , um macho alpha nunca demostra fraqueza !

Lohan sinto muito por vc brother ! mas valeu pelo alerta !
abraços
paroli - MEMBRO EXCLUSIVO
#599384 belo post lohan...passei por um namoro igual...n com os seus problemas....mas fui carente e necessitado....e acabou....sofri....mas aprendi....somos o q pensamos de nos msm...e qdo pensamos q necessitamos delas pra ser feliz...pensamos q n temos valor nenhum....isso é ruim pra sua vida....galera...somos PUAS......msm em diferentes estagios do jogo....mas somos PUAS,...temos nosso valor pelo q somos....lohan...vc é o cara.....conseguiu aprender com seu erro...parabens man....isso ai puas...grande abraço