Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#857332 Muito legal esse conhecimento compartilhado cara, valeu mesmo! Ter uma barba maneira faz aquela diferença para conquistar uma mulher, tenha certeza. Um abraço e bons jogos irmão.
Avatar pua
Smasherzin

Aprendiz

#857340 Só tomem cuidado ao mexer com essa de pró hormonais, vejam o vídeo .
PH's só são anabolizantes disfarçados de suplementos, se querem mexer com hormônios façam logo um ciclo decente.
Avatar pua
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#857483 Meu sonho é ter uma barba foda kkkk

Tô louco que os pelos cresçam pelas "laterais", ainda só tenho bigode e cavanhaque e puta falhados ainda :/

Vou seguir essas dicas, vlw.
fretyu

Aprendiz

#857551 Gostei bastante das dicas, valeu mesmo. mais tenho uma pergunta, esse produto tribulus terrestris, tomo durante 1 ano ele ou uma vez só até acaba?
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#857565
JEIZON escreveu:
eduardogrb escreveu:muitooo bomm o artigo, vou começar a fazer haha
vlw ai, depois posta uma foto sua com a barba de antes e depois, se tiver!

Aí não tenho do antes bem de perto mas tenho comum, e a outra potarei quando interar 1 ano que tenho certeza que será surpreendente



blzz, ei tomar 4 comp. por dia nao é muito ? esse q vc compra tem qts mg cade comprimido ?
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#857600 Galera, alguém sabe como deixar a barba como a do gusttavo lima nessa foto?
http://s2.glbimg.com/0AaUjh2i4enQjxgXLT ... /gus_1.jpg
tenho aparador em casa, mas não faço ideia de como deixar nesse estilo, parece que foi pintada awehuwehawe
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#857603 Legal sua intenção no tópico também tento desenvolver a barba, mas só uma observação o tribulus terrestris não vai aumentar a testosterona em quantidades significativas de pessoas que estão com os níveis normais desse hormônio no corpo. O que ele vai fazer é aumentar a libido.Pessoas que usam essa planta depois de um ciclo de esteroides as vezes tem essa impressão que ele aumenta a testo mas na verdade o aumento significativo é da líbido.Pesquisas científicas sérias , comprovadas e atualizadas mostram isso, o resto é marketing de algumas empresas de suplementos.Essa pesquisa abaixo é mais uma que comprova o que eu disse.
http://examine.com/supplements/Tribulus+terrestris/