Avatar pua
fuser premio

Aprendiz

#883129 Após varias tentativas de consultas, endócrinos e etc...
cansei, vou comprar texto injetável e vou injetar, muita frescura desses médicos..
Vejam esse vídeo, é uma mulher que fez mudança de sexo e virou homem, se ela conseguiu essa barba
eu também consigo, no vídeo ele fala sobre o uso da testosterona por 2 anos..
os: não estou incentivando ninguém a usar nada!

Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#883148 tenho barba/bigode a alguns anos, mas o problema é que principalmente na parte da bocheca/costeletas, a minha barba mais parece um pelo liso que qualquer outra coisa... é horrível!
alguma sugestao?
TimidoPua

Aprendiz

#883287 Eu faço tratamento contra a calvície, tomo finasterida e uso um remédio chamado minoxidil. Nas minhas pesquisas percebi que existe pessoas usando minoxidil pra corrigir as falhas na barba, eu to utilizando no couro cabeludo, mas passo no rosto pois não tenho nenhuma barba, faz um mês e percebo que estão nascendo cabelinhos onde não existiam, basicamente comprem numa farmácia de manipulação de confiança minoxidil 5% ou rogaine no Ebay.

O tempo pra crescer a barba vai de 6 meses a 1 ano, podem confiar.
Avatar pua
abudee

Veterano - nível 4

#883302 Muito bom o tópico, mas tribulus está proibido pela anvisa, não sei se vao voltar a liberar ou se já liberaram. Faço academia queria comprar, mas falaram que tava proibido
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#883324 Acho que a intenção do tópico é valida, mas acho que é como a genetica na musculação, como dizem ela não é desculpa pra você não alcançar resultados, eu tenho amigos que nunca tiveram um pelo no rosto, e quando tem é aqueles ridiculos, chega a parecer piada hahuuahua. Comigo não foi esse o caso, depois de muito cultivo eu tenho minha barbinha, sempre fui de ter bastante pelo, e minha barba cresce bem, tirando o bigode e as laterais, ali na bochecha não fica muito legal, mas é paciencia e cultivo, é isso aí, abração brother.
TimidoPua

Aprendiz

#883325
JEIZON escreveu:
TimidoPua escreveu:Eu faço tratamento contra a calvície, tomo finasterida e uso um remédio chamado minoxidil. Nas minhas pesquisas percebi que existe pessoas usando minoxidil pra corrigir as falhas na barba, eu to utilizando no couro cabeludo, mas passo no rosto pois não tenho nenhuma barba, faz um mês e percebo que estão nascendo cabelinhos onde não existiam, basicamente comprem numa farmácia de manipulação de confiança minoxidil 5% ou rogaine no Ebay.

O tempo pra crescer a barba vai de 6 meses a 1 ano, podem confiar.

Amigo finasterida é muito prejudicial a saúde ,pode comprometer sua funçao sexual !!! tome só o minoxidil ... dá uma pesquisada pra vc ver

Sim, compromete mas é só fazer os exames e o acompanhamento. Confesso que diminuiu a líbido mas nada que comprometa, a principal diferença é o volume do esperma que diminuiu consideravelmente, mas acredito que a libido mais baixa está mais atrelada ao psicológico que o corpo mesmo.

Conheço pessoas que tomam mais de 5 anos e nunca afetou em nada, minha supervisora de RH já comentou que o ex dela tomou e não afetou nada o desempenho sexual...

Enquanto o negócio funcionar vou continuar tomando. Na bula diz que acontece esses problemas em 1% quem toma o remédio.
Pierre só Pierre

Aprendiz

#938825 Valeu cara, boas dicas, tenho um cavanhaque até legal, em baixo do maxilar tbm, mas no rost, enquanto tá cerrada fica legal, mas é só quescer um pouco que mostra as falhas.