Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
Gre Gre escreveu:Segura meu like ai õ/ Otimo post, tenho 16 anos e sou doido pra ter barba, acho q fica com cara de mais velho , mais alpha, e com certeza mais cafa !

Sem duvidas....

ANÚNCIOS

fretyu

Aprendiz

#857551 Gostei bastante das dicas, valeu mesmo. mais tenho uma pergunta, esse produto tribulus terrestris, tomo durante 1 ano ele ou uma vez só até acaba?
eduardogrb

Veterano - nível 9

JEIZON escreveu:
eduardogrb escreveu:muitooo bomm o artigo, vou começar a fazer haha
vlw ai, depois posta uma foto sua com a barba de antes e depois, se tiver!

Aí não tenho do antes bem de perto mas tenho comum, e a outra potarei quando interar 1 ano que tenho certeza que será surpreendente

blzz, ei tomar 4 comp. por dia nao é muito ? esse q vc compra tem qts mg cade comprimido ?
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#857600 Galera, alguém sabe como deixar a barba como a do gusttavo lima nessa foto?
http://s2.glbimg.com/0AaUjh2i4enQjxgXLT ... /gus_1.jpg
tenho aparador em casa, mas não faço ideia de como deixar nesse estilo, parece que foi pintada awehuwehawe
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#857603 Legal sua intenção no tópico também tento desenvolver a barba, mas só uma observação o tribulus terrestris não vai aumentar a testosterona em quantidades significativas de pessoas que estão com os níveis normais desse hormônio no corpo. O que ele vai fazer é aumentar a libido.Pessoas que usam essa planta depois de um ciclo de esteroides as vezes tem essa impressão que ele aumenta a testo mas na verdade o aumento significativo é da líbido.Pesquisas científicas sérias , comprovadas e atualizadas mostram isso, o resto é marketing de algumas empresas de suplementos.Essa pesquisa abaixo é mais uma que comprova o que eu disse.
http://examine.com/supplements/Tribulus+terrestris/

Criador do tópico

fretyu escreveu:Gostei bastante das dicas, valeu mesmo. mais tenho uma pergunta, esse produto tribulus terrestris, tomo durante 1 ano ele ou uma vez só até acaba?

Bela pergunta ,olha o professor me disse que é bom tomar um frasco e depois ficar 2 semanas sem tomar ,e depois voltar a tomar , e assim por diante. 4 por dia é o recomendado no frasco .

Criador do tópico

jials escreveu:Legal sua intenção no tópico também tento desenvolver a barba, mas só uma observação o tribulus terrestris não vai aumentar a testosterona em quantidades significativas de pessoas que estão com os níveis normais desse hormônio no corpo. O que ele vai fazer é aumentar a libido.Pessoas que usam essa planta depois de um ciclo de esteroides as vezes tem essa impressão que ele aumenta a testo mas na verdade o aumento significativo é da líbido.Pesquisas científicas sérias , comprovadas e atualizadas mostram isso, o resto é marketing de algumas empresas de suplementos.Essa pesquisa abaixo é mais uma que comprova o que eu disse.
http://examine.com/supplements/Tribulus+terrestris/

Verdade ,se seu corpo estiver em níveis normais será quantidades pequenas mesmo, assim como disse, então as outras dicas servirão melhor nesse caso . Obrigado pelo feed Imagem