TimidoPua
JEIZON escreveu:
TimidoPua escreveu:Eu faço tratamento contra a calvície, tomo finasterida e uso um remédio chamado minoxidil. Nas minhas pesquisas percebi que existe pessoas usando minoxidil pra corrigir as falhas na barba, eu to utilizando no couro cabeludo, mas passo no rosto pois não tenho nenhuma barba, faz um mês e percebo que estão nascendo cabelinhos onde não existiam, basicamente comprem numa farmácia de manipulação de confiança minoxidil 5% ou rogaine no Ebay.

O tempo pra crescer a barba vai de 6 meses a 1 ano, podem confiar.

Amigo finasterida é muito prejudicial a saúde ,pode comprometer sua funçao sexual !!! tome só o minoxidil ... dá uma pesquisada pra vc ver

Sim, compromete mas é só fazer os exames e o acompanhamento. Confesso que diminuiu a líbido mas nada que comprometa, a principal diferença é o volume do esperma que diminuiu consideravelmente, mas acredito que a libido mais baixa está mais atrelada ao psicológico que o corpo mesmo.

Conheço pessoas que tomam mais de 5 anos e nunca afetou em nada, minha supervisora de RH já comentou que o ex dela tomou e não afetou nada o desempenho sexual...

Enquanto o negócio funcionar vou continuar tomando. Na bula diz que acontece esses problemas em 1% quem toma o remédio.
JEIZON
TimidoPua escreveu:
JEIZON escreveu:
TimidoPua escreveu:Eu faço tratamento contra a calvície, tomo finasterida e uso um remédio chamado minoxidil. Nas minhas pesquisas percebi que existe pessoas usando minoxidil pra corrigir as falhas na barba, eu to utilizando no couro cabeludo, mas passo no rosto pois não tenho nenhuma barba, faz um mês e percebo que estão nascendo cabelinhos onde não existiam, basicamente comprem numa farmácia de manipulação de confiança minoxidil 5% ou rogaine no Ebay.

O tempo pra crescer a barba vai de 6 meses a 1 ano, podem confiar.

Amigo finasterida é muito prejudicial a saúde ,pode comprometer sua funçao sexual !!! tome só o minoxidil ... dá uma pesquisada pra vc ver

Sim, compromete mas é só fazer os exames e o acompanhamento. Confesso que diminuiu a líbido mas nada que comprometa, a principal diferença é o volume do esperma que diminuiu consideravelmente, mas acredito que a libido mais baixa está mais atrelada ao psicológico que o corpo mesmo.

Conheço pessoas que tomam mais de 5 anos e nunca afetou em nada, minha supervisora de RH já comentou que o ex dela tomou e não afetou nada o desempenho sexual...

Enquanto o negócio funcionar vou continuar tomando. Na bula diz que acontece esses problemas em 1% quem toma o remédio.

Eu entendo vc,porém nao faria Nada que abaixasse minha libido ,gosto de ter força sexual máxima sempre, nao tomaria nenhum remédio que pudesse comprometer 1% do meu desejo ou do esperma .Fica aí uma opniao subjetiva . Abraço e boa sorte
lukkaz
#938803 muito bom cara,colocando em pratica tudo isso agora mesmo valeu
abraço :ae
Pierre só Pierre
#938825 Valeu cara, boas dicas, tenho um cavanhaque até legal, em baixo do maxilar tbm, mas no rost, enquanto tá cerrada fica legal, mas é só quescer um pouco que mostra as falhas.
Gui understand
#939151 Valeu pelas dicas... Vou dar uma pesquisada sobre esse “triulus terrestris”, muito informativo seu tópico cara obrigado. :ae
Abraço.
Tribaldog
#939746 Sempre bom ler dicas sobre barba! Faz um tempo que quero adiciona-la ao look e requer bastante disciplina.

Um forte abraço!
Nicolas Walker
#940641 Muito boas dicas.
Tenho quase 19 anos, e minha barba vem nascendo em ritimo super lento, principalmente comparando aos meus amigos que em geral ja tem bastante barba. Mas vou seguir essas dicas e procurar por outras também, pois sonho com uma barba foda.. hehehe.
Valeu pelas dicas brother.. abraço
cafajestinho
#941730 Irmãos,

Esse negócio de raspar a barba todo dia, ou dia sim e dia não, não funciona, é mito. Cientificamente comprovado.

O que define a quantidade de barba é: GENÉTICA e HORMÔNIOS.

Abraço e camigol!
JEIZON
cafajestinho escreveu:Irmãos,

Esse negócio de raspar a barba todo dia, ou dia sim e dia não, não funciona, é mito. Cientificamente comprovado.

O que define a quantidade de barba é: GENÉTICA e HORMÔNIOS.

Abraço e camigol!

Nesse caso ,tome muita durateston ou deposteron e ore pra q sua barba cresça .abraço
nyll08
#941808 Ou apensa espere virar homen...kkk Não precisa ter tanta pressa pra ter uma barba... Isso enche o saco.