Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#1052715 Não,você não leu errado....eu vou lhe dizer exatamente COMO ser Muito bom no PUA.

A Maioria das pessoas que entram na comunidade...Se interessam por Assuntos EXTERNOS como por exemplo:O que falar pra ela?; Como chegar na mina?; O que fazer aqui?;o que fazer Alí? Toda essa preocupação por eventos de fora...Só atrapalham a pessoa a realmente Alcançar o que REALMENTE Importa.

:confuso E o que seria isso,Vanny?.....

:ae Já vou chegar lá!

Quando você Bebe muito,Você sente como se seus medos e tudo o que lhe limita...sumissem. Você sente uma força,uma atitude.... e tudo isso é GRAÇAS a quebra dos Bloqueios vinda do Álcool. Você não precisa pensar no que falar pra mina quando você está bêbado,não é verdade?

Outro caso a ser levado em consideração,é quando você consegue pegar uma mina na balada. Antes de conseguir um beijo de uma garota,O cara normalmente fica bem travado , porém ao conquistar a garota e conseguir o que quer O cara simplesmente se transforma e adquire toda a confiança do MUNDO.

Entendendo que o Alcool e o fato de conseguir pegar uma garota Nos dão confiança....precisamos chegar a razão disso:Antes de Pegar a Garota,você fica com vários bloqueios na Mente....que logo desaparecem ao alcançar seu objetivo...lhe deixando Livre!!! Já com o Álcool...ele já Acaba com todos esses pensamentos bobos!!


Assim,Podemos entender que...Tudo o que precisamos fazer Para REALMENTE sermos bons no PUA..É focar,pelo menos no ínicio da jornada, 100% em como retirar os bloqueios e Limitações da Nossa mente!!

E como posso fazer isso,Vanny?

É aí que Entra a CALIBRAÇÃO! mais importante que qualquer Técnica pua...vem a CALIBRAÇÃO. Você não precisa apenas abordar mulheres....qualquer atitude que lhe faça sair de sua zona de conforto...aos poucos,irá tirar os bloqueios da sua Mente. É proporcional na Verdade:

Quanto MAIS loucuras você fizer...Menos Bloqueios e mais a sua mente estará LIBERTA. E acreditem....Com sua mente totalmente liberta de julgamentos.....Você se torna capaz de fazer coisas INACREDITÁVEIS....podem confiar em mim! :louco


Ou Seja....Quando forem sair a Noite.....ao invés de focarem no que vocês VÃO dizer pra mina....Foquem o MÁXIMO POSSÍVEL em COMO SE DIVERTIR! E lembrem:Quanto mais Loucuras vocês fizerem....mais liberdade vocês terão!
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#1052873 Não posso dar exemplos específicos. Cada pessoa é completamente diferente uma da outra! O que acende a chama de uma pessoa...pode não funcionar para outra!
tempo.1212

PUA Avançado

#1053748 calibragem é tudo, as primeiras vezes que tentei interagir com garotas, entrava em estado de choque,interagia e tinha que ejetar rápido (a confusão mental e nervosismo demoravam umas 3 horas pra passar), atualmente, dou risada disso, grande abraço,valeu. :ae :ae :ae
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1053912 excelente artigo companheiro, muito proveitoso. talvez alguns exemplos infield o tornassem ainda melhor, mas de qualquer forma esta optimo
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#1053919 é uma otima dica amigo! vlww!
a ultima vez que bebi o negocio ficou louco kkk
vou tentar sem bebida dessa vez! vlww
Gabriel A.S

Aprendiz

#1053924 Não tinha parado pra pensar dessa forma, mas realmente funciona! Ultima vez que saí não fiquei com ninguém, mas me senti mais confortável pelo simples fato de conversar com meus amigos num tom mais alto e sorrir mais, coisas que eu tenho vergonha de fazer em locais com muitas pessoas!!