Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#899730 Boa noite senhores, provavelmente a grande maioria de vocês não me conhece, estive ausente do fórum por bastante tempo e agora estou de volta. Saudações aos parceiros antigos que ainda lembram de mim. Aos novatos, se ainda for possível, tentem acessar meus artigos antigos caso tenham interessem.
Ainda lendo vários artigos e percebi que tem uma galera muito grande que é nova no universo da sedução. Assim, escrevi um artigo bem simples e didático para ajudar aos interessados. Segue o texto:


Todo homem adoraria ser o centro da atenção de lindas mulheres, certo? Então nessa busca fanática por validação, ou seja, na busca que ela reaja de maneira favorável a esse desejo, muitos homens, certamente a grande maioria, usa o mesmo recurso: tentar impressionar, conquistar ou chamar a atenção dessas mulheres. Isso até pode funcionar, desde que, naquele ambiente você consiga passar a ideia de que é a melhor opção.

No entanto se você realmente deseja atrair e conquistar a atenção de lindas mulheres, NUNCA sinalize interesse algum antes que ela dê algum tipo de indicador de interesse, a não ser que você tenha um valor social maior do que o dela. Do contrário, quando você sinaliza interesse está dizendo que ela possui um valor elevado e provavelmente maior do que o seu, assim sua chance de ser penalizado será enorme e com certeza você será rejeitado, por que você é mais um que chega nela.

COMO COMEÇA O PROCESSO DE SEDUÇÃO?

Para seduzir alguém você vai precisar que ela se sinta atraída por você. Essa é a primeira parte do processo, em seguida você precisa fazer com que a mulher se sinta confortável e confie em você e em seguida conduza até o sexo. Então vamos estudar aqui como funciona esse processo, e vamos analisar etapa por etapa.

Se for uma pessoa desconhecida, o passo inicial é ela notar que você existe. Parece óbvio, mas não é. Igual a você, dependendo do ambiente, existem muitas outras ‘opções’ que certamente possa interessa-la. Assim, é necessário que você encontre uma maneira que seu alvo entenda que você existe dentro daquele espaço competitivo e pode ser uma boa opção para ela muito antes de abordá-la ou demonstrar qualquer tipo de sinal de interesse.

O que fazer então? Bem, você vai precisar ter ou desenvolver recursos que o faça ser ‘notado’ no ambiente e que o ponha ‘acima’ da média dos caras comuns. Você precisa ser percebido como uma pessoa que possui VAAM (VALOR DE ATRAÇÃO ACIMA DA MÉDIA). E para ser percebido você precisa demonstrar que é um cara de valor elevado.

Trocando em miúdos, a maneira mais eficiente e eficaz de atrair a atenção das mais lindas mulheres é TORNAR-SE UM CARA INTERESSANTE que exala qualidades atraentes no trato com as demais pessoas e que possui vários indícios de DVE (DEMONSTRAÇÃO DE VALOR ELEVADO). Há várias maneiras e recursos importantes e interessantes que poderão fazer de você um cara interessante e com VAAM, do ponto de vista das mulheres.
Abaixo seguem alguns dos botões de atração mais fortes que você poderá fazer uso para demonstrar seu elevador valor social:

- PAVONEAR ( usa um estilo de roupas que o torne diferente, exótico em relação a grande maioria );

- Pré – seleção (Exibir outras mulheres ao alvo. Mulheres sentem-se altamente atraídas por caras que estão com outras mulheres. Por duas razões básicas: elas são altamente competitivas. ‘se ela tem eu quero’, mesmo que seja algo que não seja bom ou que preste. Segundo, as mulheres pensam assim: ‘se ele está acompanhado, é por que alguém o escolheu e se alguém o escolheu é por que ele deve ser interessante.);

- Prova social (Demonstrar que outras pessoas no ambiente o respeitam e o tem em alto valor fará com que ela também e outros o tenha. Assim, aprenda a ser amigável, sociável, comunicador, espontâneo, expansivo, alegre, aberto,etc...);

- Talentos naturais (cantar, imitar, voz diferenciada, etc )

- Talentos adquiridos ( Tocar, contar piadas, fazer mágicas, tatuador, músico,etc )

- Ser algum tipo de celebridade;

- NEG ( é uma declaração negativa, que pode ou não ser sutil dependendo do valor do alvo. O principal objetivo é baixar ou questionar o valor da garota. Dependo da calibragem que você usar, o NEG pode ser um botão de atração ou repulsão, por isso todo cuidado ao usar o neg, já que se a garota mesmo linda, tiver uma baixa auto-estima, seu tiro certamente sairá pela culatra. )

- Bom humor ( Um dos maiores botões de atração certamente é o bom humor. É quase infalível. O grande desafio é fazer a transmissão de fase, já que o processo de atração é quase imediato, você precisa saber o momento exato, ou criar o momento exato para fazer a calibragem ideal e transmitir para a zona de interesse sexual, já que ele cria automaticamente a atração e lança as garotas para a zona de conforto )


* VAAM - É um conceito que eu desenvolvi após leituras e observações em campo.

Boa leitura garotada!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#899734 Acho que eu cometi um erro e postei esse artigo na seção errada. Se for esse o caso, gostaria de gentilmente solicitar aos moderadores que o façam. Caso esteja correto, desconsiderem.
Obrigado!
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#899747 Olá Cara,

Gostei do seu texto e venho pondo boa parte do que esta escrito ai em prática, mas percebo que pra fazer tudo isso rodar é importante manter um inner game alto e estável, esse fim de semana eu rodeio o centro do Rio de Janeiro passando por vários ambientes, museus, pontos turísticos, bares e pistas de SkT.

Em suma, o que quero dizer é o seguinte, eu observei uma variação de 5 ambientes durante minha peregrinação no fim de semana, no museu as garotas eram estilo (Indie Rock - Cult), nas pistas de SKT as garotas eram mais na linha (RAP - Street Wear), no rio antigo eram mulheres com o perfil mais formal (profissionais liberais - Executivas) num fim de semana "rebolativo" tava rolando um samba raiz do bom.

Na lapa "pobre" eram minas mais loconas e muitas, muitas, muitas gringas (pra quem gosta fica a dica), na lapa "rica" a mulheres eram parecidas com as do rio antigo, eu observei muita mesa com set-2-3 sem homem nenhum, ou seja, foram para jogar, e no churrasco na casa de parentes as amigas do meus primos eram no estilo (novinhas), algumas menores que não fazem parte do meu game, mas fica pelo registro.

Pra cada um desses ambientes os elementos citados por você devem ser calibrados, eu detonei no museu e na pista de skt, na lapa como não falo inglês nem espanhol, não pude fazer game nenhum :chora :chora :chora , mas mesmo assim enrolei um portunhol com uns doidos, no ambiente "familiar" simplesmente usei kino de leve e olhar fixo, essas garotas serão maiores de idade em breve, começaram a sair a noite, então vale a máxima, quem planta colhe.

Muitas mulheres vão tentar impressionar pela aparência pra jogar seu inner-game pra baixo, na fila do museu, eu detectei várias fazendo isso, e quando mantia minha BL corretamente e o olhar fixo, elas relutavam mais em um momento caiam, a mesma coisa para o bar, elas tentam impor a imagem a você quando se matem firme elas caem.

Uma coisa que eu quero deixar registrado aqui para galera é o seguinte, você sai de casa, a primeira HB 7 que você ver, vai parecer uma SHB, mas quando entra no Flow e usa BL + Olhar Fixo em mais de 15 SHB's, aquela HB8 parece feia e a aparência dela não impressiona tanto quanto ela deseja.

Ainda estou lidando com a AA, mas sinto meu jogo prosseguindo, e percebo que insistir é o caminho, lidar com medo e com a rejeição é fundamental no processo, outra coisa que quero registra é o seguinte, dificilmente você vai montar um visual condizente com todos os ambientes que você passar, cada lugar tem uma roupa mais propícia, então é bom ter uma variedade de roupas para diversos ambientes, e tentar manter visuais "coringas" que sejam mais neutros possíveis para vários ambientes.

Creio que certos exageros como tocas pretas tipo de assaltante kkkkkk (já usei muito), devem ser evitadas, e qualquer coisa que insinue um comportamento gay, no museu passaram alguns casais de homossexuais tanto homens quanto mulheres, acho que é importante ser estiloso mas não ao ponto de anular sua masculinidades, e tem caras que na tentativa de ser cult-indie-alternativo, acabam sem querer parecendo gays, e muitas mulheres devido o ambiente vão acreditar piamente nisso, e "homens" também kkkkk.

Paradise ! :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#899754
Dedézinho escreveu:Muito bom seu artigo! Deu pra esclarecer algumas coisas! Bem vindo novamente ao PuaBase!


E continue escrevendo :)


Obrigado pela recepção. Dentro do possível, estarei por aqui com mais frequência. Em breve vou fazer alguns vídeos e postar, são mais fortes e interativos.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#899755 Sua observação é importante Paradisepunx!

O processo de atração como o artigo mostrou tem 'botões' que devem sempre se acionados de acordo com a necessidade e com seus recursos naturais, o importante é você entender o princípio do VAAM ( VALOR DE ATRAÇÃO ACIMA DA MÉDIA ), ou seja, você precisa perceber que, independe do local, VOCÊ PRECISA TER O VALOR DE ATRAÇÃO ACIMA DA MÉDIA, então use e abuse dos recursos e dos botões disponíveis e se torne a melhor opção no ambiente para as garotas.

Se você anda de skate, será que poderá usar como um botão de atração? E seu Peacocking tem sinalizado que você é um cara interessante, descolado e talvez a melhor opção do local?

Independente de quais os recursos que você for usar, não esqueça, USE-OS a seu favor sempre...
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#899784 Muito bom artigo Titã, os meus parabéns, você cingiu muito bem quais os pontos que devem ser usadas para criar atração e conseguir seduzir as mulheres.

É também muito importante o trabalho do INNER GAME, é preciso ter um frame forte para conseguir lidar com todas as adversidades da vida, reconhecer que você tem valor e que ela tem de o merecer também, estar disposto a largar o jogo.
Avatar pua
BFA

Aprendiz

#899786 Boa Titã!!! Seja bem vindo de volta. E prazer em te conhecer. Obrigado por compartilhar seu conhecimento. Minha meta é ser um alfa como Daniel Craig ou Clint Eastwood, isso te torta não só alvo de mulheres, isso te faz evoluir.