Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#899809
Drakar1 escreveu:Boa Titã!!, Bom tópico, parabéns!! :) Bem vindo ae de novo! :).......
-Drakar1


Valeu meu caro Drakar1!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#899812 Sweetchildloko você tem razão! O Mystery Method é a base da sedução. Na minha opinião é o material mais importante sobre sedução justamente por que estrutura e organiza passo a passo as dinâmicas sociais que é o território da sedução. Mesmo todos os outros gurus da sedução, embora com métodos diferentes tem como essência atrair, confortar e finalizar e essa estrutura foi organizada pelo Mystery!

Nightrain com certeza o INNERGAME é fundamental, ele é o calibrador das rejeições e o motivador para evoluir para as próximas etapas. Mas quando você desenvolver uma personalidade alpha seu innergame será calibrado quase que automaticamente, como um hábito, já que você desenvolve qualidades que o deixam com o VAAM ( VALAR DE ATRAÇÃO ACIMA DA MÉDIA ), naturalmente as mulheres sinalizaram interesse em você e isso ajudará muito seu innergame. Mas em breve farei um artigo sobre o innergame também meu caro Nightrain!

BFA, primeiro obrigado pela recepção. Vou já demonstrou uma qualidade importante: todo bom sedutor NUNCA deve se preocupar em conquistar mulheres, esse é o caminho errado. Os grandes mestres da sedução dos nossos dias não se preocupam em seduzir mulheres, estão preocupados em se tornarem APLHAS. Por que? Bem, se quiser saber mais um pouco, leia meu segundo artigo falando sobre isso e comente se desejar:

entendendo-regras-jogo-parte-por-tita-t93806.html