Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#1087098 Fala galera, beleza?

Eu e meu irmão resolvemos fazer um canal no YouTube onde vocês podem aprender a cozinhar hamburguer e receitas especiais, apreciem nossos vídeos, se inscrevam no canal, curtam e compartilhem!

Vamos ainda falar bastante sobre nossa trajetória profissional e como é ter aberto um negócio com 21 anos em plena São Paulo! :rolf

Experiência nunca é demais, e gostaria que vocês, irmãos de PU, ajudassem a propagar o canal!! :parabens

Obrigado mesmo pela oportunidade, tá aí o primeiro vídeo da nossa futura grande saga em busca de ensinar O MUNDO a cozinhar fácil prático e gostoso!



Valeu rapazeada!!
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087133
puabrother escreveu:Fala galera, beleza?

Eu e meu irmão resolvemos fazer um canal no YouTube onde vocês podem aprender a cozinhar hamburguer e receitas especiais, apreciem nossos vídeos, se inscrevam no canal, curtam e compartilhem!

Vamos ainda falar bastante sobre nossa trajetória profissional e como é ter aberto um negócio com 21 anos em plena São Paulo! :rolf

Experiência nunca é demais, e gostaria que vocês, irmãos de PU, ajudassem a propagar o canal!! :parabens

Obrigado mesmo pela oportunidade, tá aí o primeiro vídeo da nossa futura grande saga em busca de ensinar O MUNDO a cozinhar fácil prático e gostoso!



Valeu rapazeada!!

Pq vcs escolhem fraldinha em vez de ponta de costela no hambúrguer?
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#1087137 Então, vc até pode colocar costela ponta de agulha no burger, porém a tendência é que, ao ser feito na chapa, ele fique com muito sebo, por ser uma carne mais gorda do que a fraldinha.

MAS vc pode fazer, ou inclusive pedir pra misturar a p.a com acém, fica sensacional também ;)

Na churrasqueira, as duas ficam ótimas, até daria preferência pra P.A se fosse feito na brasa, porque a gordura pinga e defuma. Vamos fazer um video sobre isso tambem.

Vlw mano!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087144 Já me inscrevi no seu canal.
Esse tipo de iniciativa é mais importante do que parece.

21 anos e já terem um negócio próprio não é pra qualquer um.
Sorte para vocês.

Obs: estou precisando mesmo melhorar meus atributos culinários, valeu, haha.
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#1087213
PDPS-94 escreveu:Muito legal a ideia do canal! Sempre procurei um canal desse tipo, vou acompanhar ele... forte abraço!


Obrigado pela inscrição! Além de sermos irmãos de comunidade, temos que nos ajudar independentemente do ramo que seja!

Vou ensinar a fazer coisas tops, as vezes uma comida bem feita vale por semanas/meses de papo legal :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

puabrother

Veterano - nível 10

#1087214
ThEGoDFatheR escreveu:Já me inscrevi no seu canal.
Esse tipo de iniciativa é mais importante do que parece.

21 anos e já terem um negócio próprio não é pra qualquer um.
Sorte para vocês.

Obs: estou precisando mesmo melhorar meus atributos culinários, valeu, haha.


Valeu, abrimos com 21, vamos fazer 23 esse ano, as coisas estão indo muito bem e por essa razão queremos ampliar nossa atuação p campo online!

Contamos muito com o apoio de vcs irmaos de forum, tamo junto! Abracao :ae :ae
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087216 Esse tópico é um belo exemplo de como se deve tratar a sedução, mulher, relacionamentos: como algo secundário na vida. O certo é priorizar os demais aspectos, como o profissional.

Parabéns pela iniciativa! vou acompanhá-los.